[Última atualização: 3 de maio de 2023]
A Central da Comu...
Última resposta
[Última atualização: 3 de maio de 2023]
A Central da Comunidade faz parte da plataforma do Airbnb e os Termos de Serviço, ...
Última resposta
Olá a todos,
Já estamos em 2022 e com o novo ano há sempre novas resoluções e objetivos a serem alcançados por cada um de nós.🏅
Muitos anfitriões tem como objetivo aumentar o número de reservas em nos anúncios, enquanto outros gostariam de alcançar a marca de Superhost ou fazer melhorias em seus espaços.
Apesar de todos os desafios que podemos enfrentar pela frente, é importante manter uma atitude positiva em mente e estar sempre pronto para aprender cada vez mais durante o processo e sempre buscar se aprimorar.
Todos nós temos metas, ambições e a melhor maneira de atingi-las é identificar nossas prioridades e trabalhar para alcançá-las.
Quais são seus objetivos como anfitrião para 2022 e como você planeja alcançá-los? 🌟
Compartilhe conosco nos comentários.
Grande abraço,
Laura
Consegui transformar minha comunidade para que mais pessoas tenham sua liberdade financeira ou renda extra, nesses tempos difíceis que estamos vivendo. E que a via seja o airbnb. Melhorar sempre minha performance incluir um novo espaço para locação.
Importante essa visão de fortalecer a comunidade local. Me identifico. Juntos somos mais!
Olá CC!
Meu objetivo é bem óbvio, hospedar da melhor forma e com reservas o ano inteiro.
Entretanto, para isso, continuo aprendendo, estudando, me aperfeiçoando e buscando compreender as necessidades do meu público alvo nas suas hospedagens, para que, assim, eu possa melhor atendendê-los em suas expectativas.
Fabrício:)
Olá CC,
Sou novata na área de anfitriã (10/2021), permitam-me continuar estudando e sentindo as experiências de todos aqui. Confesso que tenho jogando esse jogo errado e encontrei ajuda valiosa junto a vocês . Parabéns e Obrigadissimo.
Meu objetivo é oferecer uma hospedagem decente com reservas durante todo o ano.
Maria Tânia.
Olá @Laura , olha meu objetivo para 2022 além de oferecer uma hospedagem decente é ofereçer algo que considero fundamental : um belo cenário e uma experiência única ao meu convidado podendo, ele mesmo, observar e sentir a "maresia" das prais do FAROL DA BARRA e do PORTO DA BARRA consideradas como melhores praias do mundo pelo jornal inglês The Guardian (1917). Sabemos que sentir e contemplar a natureza alavanca nossa capacidade de ação, nos sentimos revigorados.
Estou querendo sair do "Preço Inteligente " pois considero uma decepção. Ele parece não considerar o imóvel em toda sua totalidade: localização, vista para o mar, apartamento inteiro... o preço fica defasado.
Quero também ficar com reservas SOMENTE semanais ou seja, 7 dias por semana furante todo o ano. Como fazer isso?
Também estabelecer um valor justo para ambos os dois: anfitriã X convidado.
É justamente aí que preciso de ajuda. O sistema é aquela parafernália toda e eu como iniciante me sinto perdida para controlar: calendario, preços, mensagens... isso tudo ocupa muito tempo da gente.
Espero que você tenha me entendido e possa me ajudar pelo que desde já agradeço muito.
Abraço,
Maria
Bom dia @Maria-Tania0 , tudo bem?
Fiquei super curiosa pra ver o visual do Farol da Barra e do Porto da Barra... depois coloca algumas fotos aqui pra dividir com a gente essa vista que deve ser espetacular!
Sobre o preço inteligente, você consegue encontrar muitas conversas aqui na CC sobre esse assunto.... Você já buscou na aba de pesquisa no topo da página? Com certeza vai te ajudar a você desativar isso pro seu anúncio.
Como disse o @Fabricio50 , a gente sempre tem que estar estudando e se aperfeiçoando, com o tempo você vai ter domínio da plataforma 🙂
Meu objetivo é ajudar cada vez mais pessoas a hospedar melhor, compartilhando minhas experiências de já quase quatro anos.
Olá, pessoal. Sou nova na arte de hospedar. Muito bom estar com vocês para aprender! Abraços!
@Marcelo6 , @Fabricio50 , @Gabriel3038 , tenho certeza de que vocês vão continuar se aperfeiçoando e aprendendo como oferecer uma hospedagem única para os seus hóspedes...Sigam aprendendo e dividindo seus conhecimentos por aqui com a gente! 🙂
@Maria-Tania0 , @Rozane-Maria0 , muito bom ver vocês por aqui na CC e contem conosco pra o que tiver ao nosso alcançar para auxiliar vocês 🙂
Eu me esforço bastante para entregar um espaço aconchegante e que tenha os utensílios necessários para uma hospedagem confortável.
Sou anfitriã a 6 meses e as minhas avaliações são ótimas.
Porém não tenho hóspedes fixos, que sempre retornam. Não consigo entender o porquê. Essa será a minha meta para 2022
Olá @Adelia20 , a @Beatriz98 é Superhost e tem muita experiência com hospedagem em São Paulo... talvez ela possa te dar algumas dicas 😉
Antes da pandemia, tinha alguns hóspedes que sempre vinham a trabalho para Sp e procuravam meus estudios novamente, acho q o que faz o hóspede querer voltar são algumas facilidades como flexibilidade no check in, oferecer facilitadores como o básico em amenities , na cozinha sal , óleo, pimenta…acho q é um cjto de facilidades. Sempre na mensagem privada da avaliação, agradeço, aviso que serão bem vindos novamente.
Espero ter contribuído !
Comecei a hospedar muito recentemente, em 11/2021. Meus objetivos são: deixar meu espaço ainda mais bonito e aconchegante, superando as expectativas dos hóspedes, e me tornar uma superhost. Com isso, espero também gerar renda para pessoas da minha comunidade.