Quais são seus objetivos como anfitrião para 2022?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Quais são seus objetivos como anfitrião para 2022?

Discover-Feed_Guaruja_Morales_140728_0001_RET.jpg

 

Olá a todos,

 

Já estamos em 2022 e com o novo ano há sempre novas resoluções e objetivos a serem alcançados por cada um de nós.🏅

 

Muitos anfitriões tem como objetivo aumentar o número de reservas em nos anúncios, enquanto outros gostariam de alcançar a marca de Superhost ou fazer melhorias em seus espaços.

 

Apesar de todos os desafios que podemos enfrentar pela frente, é importante manter uma atitude positiva em mente e estar sempre pronto para aprender cada vez mais durante o processo e sempre buscar se aprimorar. 

 

Todos nós temos metas, ambições e a melhor maneira de atingi-las é identificar nossas prioridades e trabalhar para alcançá-las.

 

Quais são seus objetivos como anfitrião para 2022 e como você planeja alcançá-los? 🌟

 

Compartilhe conosco nos comentários.

 

Grande abraço, 

Laura

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

31 Respostas 31
Paula-Andrade0
Level 4
São Paulo, Brazil

Bom dia! Meu objetivo este ano é manter o titulo de SuperHost e melhorar o espaço. Como pir exemplo instalar um exaustor na cozinha para evitar cheiro de gordura e colocar ventiladores de teto nos quartos. São detalhes que vão melhorar a experiência no espaço. Penso em aprimorar e conseguir hospedes por temporadas mais longas de quatro dias.  

Jhonny12
Level 3
State of Paraíba, Brazil

Limitados, um anfitrião que tem o maior zelo pelos hóspedes, conforme pode constatar em mensagens e comentários dos mesmos na plataforma, e com tudo, levar 4 multas desnecessariamente e em 3 dessas multas, sem comprovação convincente até para o próprio hóspede que achou um absurdo tamanho. Isto significa que não sou, anfitriões não escravos de Airbnb. É muito lamentável e quero ressarcimento do prejuízo.

Jhonny12 vc poderia por favor explicar porque levou multa se o hóspede não reclamou? 

Marcelo6
Level 10
State of Minas Gerais, Brazil

@Jhonny12 Boa tarde Jhonny12 tudo bem não entendi muito bem essa parte de multa? Isso trata de algum valor financeiro ? Se puder responder para poder te ajudar de alguma forma. 

Ajudar só fortalece a comunidade
Jhonny12
Level 3
State of Paraíba, Brazil

Olá Marcelo

Vou te citar um exemplo ocorrido.

O Senhor Ricardo me enviou mensagem perguntando se havia máquina de lavar. Aproveitei o ensejo para informa-lo que não estaria disponível nas datas.

Isto foi o suficiente para Airbnb mim multar e descontou em meus pagamentos. Este é um dos exemplos. Absurdo. 

Ele multou por você não estar disponível? Nunca vi isso. Quanto foi? Como foi?
O hóspede a houve algum exagero da sua parte ou o Airbnb entrou na conversa e resolveu te multar sem motivo ou reclamação?

 

Carmem19
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

Bom dia a todos. Esse é meu primeiro mês como anfitriã. Quero aperfeiçoar meu anúncio e hospedagem, além de entender melhor o funcionamento da ferramenta/plataforma. Desconheço ainda como funciona a remuneração do AirB, os sistemas de níveis. Li aqui em comentários sobre multas aplicadas. Não faço ideia de como funciona. Estou aprendendo também a mexer com calendário, colocando preços especiais para estadias semanais, descontos etc. In progress :-))

Thiago251
Level 2
Petrópolis, Brazil

Meu objetivo é conseguir melhorar os imóveis , conseguir encantar as pessoas com meu atedimento , conseguir mais imóveis e assim gerar mais empregos pois hoje temos uma equipe comprometida para que tudo corra bem, hoje não é só por mim e sim por eles. obrigado.

Alice1155
Level 3
State of Bahia, Brazil

Em 2022 quero aumentar o número de hospedagem,  e melhorar a logística de pessoal (prestadores de serviço) para fazer melhorar o giro da hospedagem.

Rozane-Maria0
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Estamos recebendo nossos primeiros hóspedes. Usei o preco inteligente, mas ficou muito baixo. Os hóspedes pediram onde poderiam fazer o almoço e lavar roupa... Resultado: autorizei a usar a cozinha e a lavanderia. Mas eles abusaram... Lavaram roupa de uma semana e ficaram um tempo enorme na cozinha. No meu anúncio não tem cozinha nem lavanderia.

@Rozane-Maria0  

Até hoje, 6 meses, não consegui entender como eles fazem as contas para as taxas do preço inteligente. Tem o preço mínimo e máximo, mas isso não é respeitado. 

Te aconselho a oferecer somente o que está no anúncio ou então cobrar por outras áreas que vc oferecer extra (que as vezes nem vale a pena)

Oi @Rozane-Maria0 ,

No meu anuncio eu coloco o valor mínimo por uma quantidade mínima de pessoas. E não por 1 pessoa apenas. Por exemplo: Se tenho disponibilidade para 14 pessoas e apenas 4 pessoas que utilizar. Ela terá que pagar por 8 pessoas no mínimo. Por que o custo de transporte/limpeza/e funcionários será o mesmo.
Então o valor mínimo será de 8 pessoas. O preço inteligente vai adicionar ao valor da locação caso seja mais de 8 pessoas ou se a demanda seja maior. Mas nunca será menor que o mínimo. 

Tudo que esta fora do meu anuncio eu tento negociar da melhor forma com meus hospedes. (No meu caso foi  Pet´s ou hospedes extras não comunicados).  Chegamos a um acordo financeiro.

Infelizmente tudo é custo e quando eles saírem teremos o trabalho de deixar tudo em ordem para os próximos.
Meio confuso mas espero ter ajudado.

Vc usa o preço inteligente @Ribeiro19 ? Lá vc pode colocar preço mínimo e máximo. 

O seu espaço nunca foi alugado por um preço menor do mínino estipulado por vc? Pergunto porque o meu já foi várias vezes. 

 

Já cheguei a usar @Adelia20 até ser alugado por um valor menor (uma media creio). Busquei alguma solução deste problema e o que consegui para resolver meu problema foi colocar um valor mínimo e máximo em meu anuncio. Não o sugerido pelo Airbnb e sim o mínimo que acho o ideal onde cobre meus gastos e mantenho uma qualidade ideal.

Esta mudança foi feita no anuncio e não no calendário. Com isso mesmo em datas especiais consigo mudar os valores diretamente no calendário e mantenho o valor mínimo em qualquer situação.

Ribeiro19
Level 3
São Paulo, Brazil

Feliz 2022 a todos.

Como o fornecimento da eletricidade esta ficando cada vez elevado. Estou pretendendo colocar captação de 
Energia Solar e não repassar estes valores na hospedagem.
Vou manter uma qualidade no serviço e diminuir os custos a longo prazo.
Creio que vou ter ofertas mais atraentes para meus hospedes.  

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias