Quais são seus objetivos como anfitrião para 2022?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Quais são seus objetivos como anfitrião para 2022?

Discover-Feed_Guaruja_Morales_140728_0001_RET.jpg

 

Olá a todos,

 

Já estamos em 2022 e com o novo ano há sempre novas resoluções e objetivos a serem alcançados por cada um de nós.🏅

 

Muitos anfitriões tem como objetivo aumentar o número de reservas em nos anúncios, enquanto outros gostariam de alcançar a marca de Superhost ou fazer melhorias em seus espaços.

 

Apesar de todos os desafios que podemos enfrentar pela frente, é importante manter uma atitude positiva em mente e estar sempre pronto para aprender cada vez mais durante o processo e sempre buscar se aprimorar. 

 

Todos nós temos metas, ambições e a melhor maneira de atingi-las é identificar nossas prioridades e trabalhar para alcançá-las.

 

Quais são seus objetivos como anfitrião para 2022 e como você planeja alcançá-los? 🌟

 

Compartilhe conosco nos comentários.

 

Grande abraço, 

Laura

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

31 Respostas 31
Eduardo709
Level 3
São Paulo, Brazil

Para este ano, eu pretendo seguir a principal dica di AirBnb para meu espaço: colocar ar condicionado na casa toda. Mas vou esperar o valor cair.
Também colocar uma Nespresso, porque eu amo e meus hóspedes merecem.
😉

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia @Eduardo709 ! 

Nespresso é realmente um toque muito especial... Ainda mais com todos os sabores que existem hoje em dia!

Atualmente você só tem ar condicionado nos quartos? 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias