Os membros do Conselho Consultivo de Anfitriões na foto acim...
Última resposta
Os membros do Conselho Consultivo de Anfitriões na foto acima, no sentido horário a partir do canto superior esquerdo, são: Z...
Última resposta
Olá a todos,
Quer você seja um novo anfitrião ou já reservou sua acomodação pela 800ª vez, tenho certeza que você se lembra de algumas histórias memoráveis durante a sua jornada como anfitrião.
Durante estes últimos meses aqui na Comunidade eu sinto como se tivesse vivenciado a montanha russa de ser um anfitrião junto com todos vocês e definitivamente ouvi muitas histórias aqui que realmente me fascinaram ou me deixaram super intrigada.
Eu adoraria ouvir a sua história mais surpreendente, então não deixe de compartilhar nos comentários de sua história mais impactante até agora.
Obrigada,
Laura
Obrigado pelo retorno. Fico muito feliz por participar do Airbnb e ter o resultado que tenho obtido. Sou extremamente fiel às normas e instruções que o site me oferece e tento ser cada vez mais fiel em nossa jornada de hospedagem. Obrigado ao vocês e toda equipe
Olá @Marcio186 ! Obrigada por dividir a sua felicidade aqui com a gente na Comunidade, esse espaço é justamente destinado à troca de ideias e experiências entre anfitriões 😊
Há quanto tempo você é anfitrião em Angra? Ô lugar mais lindo que é esse.... o mar daí não se compara à nenhum outro do Brasil! 🥰
Oi Laura, esse é meu terceiro ano no Aibnb. Tinha um apartamento desde 2019 e passei a locar em 2020, em 2021 comprei outro apartamento tamanha satisfação e retorno que tive. Realmente Angra dos Reis é inigualável, águas maravilhosas e quentes, lugares incríveis.
@Bianca156 , eu adorei quando você contou a sua história quando começou no Airbnb, compartilha com a gente a sua história mais memorável até agora 😊
Minha história mais memorável definitivamente foi quando recebi a família da Karina e do Ale, lá no comecinho, em meu primeiro ano. Eles estavam vindo de mudança para Campinas, o Ale é de Fortaleza e a Karina é de Minas Gerais, meu estado favorito no Brasil. Sou original de Campinas, criada no mundo, mas Mineira de coração. A família veio para cá, na época o Lucas, filho único deles na época tinha 8 anos. A festinha foi feita lá no meu Airbnb e a Dona Maria, mãe da Karina, veio de Minas como um isopor cheio de Pão de Queijo, um tanto de Café e goiabada. E eles me convidaram para ir lanchar com eles lá no meu Airbnb. Naquele momento eu sabia que a nossa história seria para sempre. Eles não conheciam ninguém por aqui. Eu virei a melhor amiga da Karina, e ela virou minha irmã. Hoje eles tem mais duas meninas lindas, a Letícia, de 3 anos e a Lara, de 2 anos, e elas são minhas sobrinhas de coração. Não existe um dia se quer que eu não converse com a Karina. Nossas vidas se cruzaram, pelo airbnb e hoje tenho uma família postiça que me foi enviada de presente.
não estou na foto, por que sou a Tia que tira sempre as fotos!
Ai meu Deus que história mais linda @Bianca156🥹
Então eles te convidaram para a festinha por pura gentileza e generosidade? Que iniciativa mais linda!
Eu fico encantada com esses encontros do Airbnb, já ouvi muitas histórias lindas, mas essa com certeza foi uma das que mais me tocou... essa é a maior riqueza dessa Comunidade!
Sim, eles me convidaram por gentileza, a mãe da Karina havia trazido pão de queijo caseiro lá de Minas e eu já tinha falado que amava tudo de MG. Foi a primeira experiência dela no Airbnb e ela tentou ser tão gentil quanto eu. E nossa amizade começou aí. Essa festa foi ano passado na festa de 1 aninho da Lara. Depois que eles viera para Campinas, ela teve as duas bebês. Hoje o Lucas tem 12 anos. Ela se tornou a minha melhor amiga, minha irmã mais velha e minha maior incentivadora para todos os meus projetos. Eu sou a Tia dos filhos dela. A dog sitter da Mel, quando eles viajam, a babá que dorme na casa dela quando eles tem plantão noturno. Tenho muitas histórias desses anos. De gente que veio e ficou. Durante a pandemia recebi muitas pessoas que não puderam voltar para seus países. E ficaram comigo por bastante tempo. Vi crianças de hospedes nascerem e crescerem voltando para o meu airbnb. Já decorei um apartamento de uma hospede, que queria que eu fizesse um projeto DIY para ela. Tive pedido de casamento e celebração de 1 ano de casado depois... são infinitas histórias! Agora, com a volta de tudo, quero preparar uma experiência, ainda não sei qual, mais vou! O airbnb é minha vida, e ensino os Anfitriões Novatos da plataforma, que tem a graça de serem enviados para o meu chat: Airbnb é sobre dividir! Não só sobre fazer dinheiro! Talvez sim, tenha se tornado uma empresa focada no comercial, mas eu continuo com o mesmo espírito inicial. A minha casa é sua casa, e aqui você tem um amigo.
Eu consigo sentir a sua paixão e dedicação por isso só pelos seus comentários @Bianca156 , acho que quando a gente coloca esse esforço e positividade atraímos pessoas que valorizam isso e estão na mesma sintonia....
Sobre o Airbnb Experiência, eu tenho visto tanta coisa legal no site!
Qual é a sua paixão ou hobby?
Eu particularmente adoro ir à locais menos turísticos ou até uma aula de culinária!
Dei uma olhada nas opções em Campinas e tem opções bem legais!
Minha vontade era fazer tres tipos de experiências, um de cafés especiais, Campinas tem muitos cafés agora, e são a maioria no mesmo bairro. O segundo é noturno e de drinks e bares. O terceiro, que foi a minha primeira ideia, é uma aula dos favoritos Brasileiros - ensinar a fazer pão de queijo e caipirinha! Mas me falta tempo. Acredito que seja um projeto para quando estiver mais tranquila. Hahaha
Eu adoreeei a ideia de fazer tipo uma oficina para ensinar a fazer 'pratos' tradicionalmente brasileiros @Bianca156 !
Essa experiência co café também pode ser uma boa, se você conseguisse levá-los para um cafezal seria ótimo para uma degustação de cafés diferentes.
Existe essa opção ai por perto em Campinas?