Quanto seu anúncio mudou desde que você começou a hospedar?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Quanto seu anúncio mudou desde que você começou a hospedar?

Chairs at Backyard.jpg

 

Olá a todos,

 

De tempos em tempos, provavelmente haverão ocasiões em que você terá vontade (ou precisará!) fazer mudanças no seu anúncio e na sua acomodação.

 

Seja um móvel novo aqui, uma pintura nova ali e fotos que reflitam essas mudanças na sua acomodação são algumas das atualizações mais comuns. Desde as menores mudanças até grandes transformações com mudanças drásticas no espaço, todos nós já passamos pelo processo de renovação da acomodação, por mais simples que seja  🔨


Às vezes algumas melhorias que você fez ao longo dos anos foi o resultado dos comentários e observações levantados pelos hóspedes ou também se colocando no lugar deles se você estivesse se hospedando, e assim a maioria das reformas vêm com o tempo ao longo de anos de experiência nesse ramo.

 

Quanto seu anúncio mudou desde que você começou a hospedar, e quais são seus planos de renovação para o futuro? Você tem algum projeto em andamento no momento?

 

Fique à vontade para compartilhar conosco o antes e depois nas fotos!😊

 

Abraços, 

Laura

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

41 Respostas 41
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Casa800 , alguma vez já recebeu o feedback por avaliação ao invés de mensagem privada?

 

Fiquei curiosa com o revestimento do entorno da escada!

Como era antes de instalar o espelho?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Mih379
Level 2
Mariana, Brazil

Olá Laura, sou nova na comunidade. Mas referente ao anúncio, não mudei nada desde que comecei, as fotos são as mais simples, porém quando eles chegam ao local e veem às mudanças isso faz com que sempre reflita em avaliações positivas devido a expectativa que chegaram! Mas tento mantes sem aconchegante sem exageros de decoração, pois os hóspedes são bem variados de gosto e desta forma consigo agradar.

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Mih379 , seja muito bem vinda aqui 🥰

 

Então mesmo depois de fazer mudanças na acomodação você não atualizou o anúncio? Ou você não chegou a fazer nenhuma mudança gritante que achasse que seria necessário que isso refletisse no anúncio?

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ei Laura, realmente não fiz mudança gritante em decorações, mas dependendo da situação, disponho de Eletrônicos que facilitam e ajudam os hóspedes. 

Nena105
Level 2
Espírito Santo, Brazil

Meu anúncio não mudou, só acrescentei a TV que não tinha.

 

Mas descobri que gosto tanto de receber que, embora não tenha no anúncio ( e nem pretendo colocar), faço um super mimo para meus hóspedes, oferecendo uma mesa de café da manhã ou tarde com bolo caseiro, pão caseiro , cuscuz, feitos por mim, além dos acompanha-

mentos: queijo, suco, presunto, biscoitos, e, chocolates ( bombons). É assim que gosto de receber.

Mas o que eu gostaria de VERDADE era oferecer lençóis mil fios, toalhas de banho das melhores marcas, um apartamento todo equipado com tudo de primeira linha.

Para fazer com que os hóspedes se sentissem em um hotel de luxo, rsrsrs.  Pagando pouco, essa é a melhor parte.

Todo ser merece ser tratado com carinho e respeito, concorda?

Um mimo então, é bom demais!!@@

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ai que delicia que deve ser se hospedar na sua acomodação @Nena105 🥰

O pescoço chegou a relaxar já e os olhinhos quase fecharam só pensando naquela cama com lençóis fresquíssimos, bem crespos e tomar um banho pós café da manhã com uma toalha beeem felpuda... esse é um dos grandes prazeres da vida!!

 

Existe alguma razão específica para você não anunciar o café da manhã para os hóspedes?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Nena105
Level 2
Espírito Santo, Brazil

Oi Laura!

 

Boa tarde!

 

O motivo pelo qual eu não anuncio o café da manhã/tarde é porque moro em outra Cidade e, pode ser que tenha que sair às pressas da minha Cidade ( 70km) para limpar, arrumar e trocar roupa cama , mesa e banho em Guarapari e, não dê tempo de providenciar o café com todos os quitutes...

Tenho passado alguns apertos pois o tempo entre um check-out e check-in do próximo hóspede às vezes são horas....  Muita correria, mas não ligo, o importante é receber.

Sou eu quem recebe, não tercerizo, faço questão de entregar, explicando detalhes, onde está cada coisa....

Entendeu???

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Aaah, entendi @Nena105 ....realmente 70km da sua casa até a acomodação é chão mesmo....quanto tempo você demora nesse trajeto?

Você faz toda a preparação do café da manhã na sua casa e leva tudo no carro?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Nena105
Level 2
Espírito Santo, Brazil

Boa tarde Laura!

 

Levo em média 1 hora, ou mais dependendo do trânsito local e, na rodovia.

Geralmente preparo os quitutes em casa.

O pão caseiro leva mais ou menos 4 horas para ficar pronto. Se vou cedo pra Guarapari, preciso fazê lo de véspera, à noite .

Já o cuscuz doce e o bolo posso fazer cedinho.

Compro frutas frescas também, de preferência no mesmo dia do check-in. Assim como queijo e presunto.

É uma trabalheira, mas adoro fazer isso, só pra ver as carinhas .... É o melhor presente : surpresa!!!!!!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Caramba @Nena105 , que logística 🤪

Mas pelo menos não demora tanto quanto eu imaginei....porque se for pensar em uma cidade grande 1 hora de trânsito é completamente normal!

 

Imagino a reação dos hóspedes e até nas avaliações! Você já teve alguma menção especial nos comentários?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Nena105
Level 2
Espírito Santo, Brazil

Não Laura, ninguém mencionou nas avaliações e, até respirei aliviada, pois se comentarem eu terei que colocar no anúncio, daí caio na questão da logística.... Os comentários foram somente via whatssap, ou numa conversa telefônica.

Quero e, espero que continue assim.

Quanto aos preparos não fujo do rotineiro ( faço sempre para mim ...).

Ótima tarde e semana pra ti.

Nena

 

 

 

Boa tarde!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

É verdade @Nena105 !

 

Tudo oque vira obrigação perde um pouco o prazer e você ter o dever de oferecer isso pro hóspede já deve causar aquela pressão que você não quer ter, não é?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias