Vantagens das novidades do Airbnb para anfitriões

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Vantagens das novidades do Airbnb para anfitriões

US_CA_53719772_0251-HDR.jpg

As pessoas estão começando a se sentir mais à vontade para viajar de novo, mas parecem não ter certeza para onde querem ir e quando. Por isso, acabamos de lançar uma nova maneira de os hóspedes explorarem anúncios e descobrirem lugares incríveis como o seu.

 

Os novos recursos podem ajudar você a alcançar mais hóspedes assim que eles começarem a planejar suas viagens. Por exemplo, adicionamos 21 categorias Airbnb, de acampamentos a cidades famosas, para destacar acomodações incríveis que os hóspedes podem explorar. Seu anúncio pode aparecer no feed de uma pessoa assim que ela abrir o aplicativo.

 

Como anfitrião, você pode melhorar suas chances de aparecer para os hóspedes mantendo as informações do seu anúncio atualizadas e completas, além de adicionar fotos que destaquem seu espaço. Saiba mais na Central de Recursos

 

O que você tem feito para deixar seu anúncio incrível?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

79 Respostas 79
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Denise583 

Meus estudios nem categoria tem eu acho … porque aparecem somente em “ todas as acomodações “ .  
Ao selecionar Carrancas , o seu anúncio foi o primeiro a aparecer, mas ao selecionar CABANAS  , abriu uma seleção do país inteiro ,e a sua cabana sumiu  . Teremos no dia 25 uma live tratando dessas categorias, não entendi ainda se é somente através das comodidades ou tipo de propriedade marcada que o Airbnb separa por categoria. Estou estranhando tbm . Segue o link para se inscrever para a live 

 

https://eventosairbnbbrasil.splashthat.com/

Beatriz

Oi @Beatriz98 

É exatamente isso que acontece (está no meu relato mais abaixo. 

No modo de busca antigo, minhas acomodações aparecem.

Ao optar pela busca por acomodações, a referência da cidade some e vc fica com o resultado pulverizado em diversas cidades, até em países diferentes.

No caso da cabana vai para mais de mil acomodações, nem tentei procurar. 

Já o resultado para microcasas foi menor e me dispus a procurar, mas minha acomodação não está listada, nem no mapa aparece. 

infelizmente não consigo participar de lives. Meu sinal de Internet, não dá conta.

Depois tento ver se for gravado

Mas agradeço a atenção!

Abraços!

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Denise583 estamos no mesmo barco. Nem existo! Quase não existia, pois minha praia aparece como Torres, o que não é verdade, e isso só aumenta  a concorrência que, além de tudo, é desleal, pois concorro com todo o tipo de acomodação!

Olha as casas na categoria piscinas incríveis:

 

Screenshot_20220523-211625_Airbnb.jpg

 

 

 

Screenshot_20220523-211923_Airbnb.jpg

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Fabricio50 , para melhorar suas chances de ser incluído na categoria de praia, quais informações você colocou no anúncio e foto de capa?

 

Segue o trecho explicando sobre as categorias:


"Ao certificar-se de ter selecionado todas as amenidades que você tem a oferecer, você tem mais chances de aparecer na categoria relevante, mas não é garantido que o seu anúncio aparecerá. As categorias são atualmente atualizadas aproximadamente a cada duas semanas e são curadas com base na localização dos hóspedes, portanto, só porque você não aparece uma semana, não significa que você não aparecerá de forma alguma."

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Tô ligado @Laura... 🔌👍😉👍...

 

E as fotos de capas dos anúncios são essas que printei acima...piscinas e Porto já é um bairro de praia, precisa dizer mais no anúncio? já que quem procura Porto, tá procurando praia🌴...

 

O algoritmo tá se aperfeiçoando ainda, já já ele aprende...😌... rssss...

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Laura @Denise583 @Fabricio50 @Izabel88 @Beatriz98 

Boa tarde a todos 

eu nao consegui me aprofundar ainda neste assunto de categoria

se tiver alguém que pode me dar mais informação sobre o assunto agradeço

mais vou dar uma pesquisada

e muito bom poder contar com cada um de vocês

grande abraço a todos

grata Loni

Oi @Loni56 , a gente também ainda tá querendo entender tudo isso...👍😉👍

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Fabricio50. na verdade nao entendi nada ainda 

sabe sou meio devagar rsrs

obrigada😊😊

@Loni56 querida!

Tá complicada a coisa kkkk, até mesmo pelo fato de não estar funcionando 100%

Segue esse link 

https://community.withairbnb.com/t5/Not%C3%ADcias-do-Airbnb/Tudo-sobre-o-Airbnb-2022-edi%C3%A7%C3%A3...

 

Veja a gravação e vc irá entender melhor.

Abraços!!!

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Denise583 obrigada  vou ver 

grata Loni😊

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Beatriz98, @Laura , @Fabricio50 , @Denise583 , minha situação parecer ter piorado, pous não estou em nenhum lugar, e Torres continua capitaneado as praias perto, o que continua prejudicando a mim e aos demais Hosts da região. Olharei tudo com mais calma ainda, enquanto isso, vou lendo e seguindo a todos. Gratidão!

@Izabel88 , isso não vai te prejudicar não, essas ferramentas de opções de buscas por critérios, a priori, veio para somar a forma de buscar um anúncio como antes, este tipo de busca continua existindo. 

 

Já já o algoritmo se acerta e os anúncios vão aparecer, também, pelos critérios, os meus aparecem em "piscinas incríveis"...😉

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Beatriz98 , oque você achou da live ontem? Ficou mais claro em relação às categorias?

Com algumas pequenas mudanças no anúncio aumenta as chances do algoritmo reconhecer em que categoria o anúncio vai ficar agrupado, e elas são atualizadas em média a cada duas semanas, mas não há como os anfitriões ativamente colocarem em uma determinada categoria. 

Qual categoria seria útil e relevante para o seu anúncio?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Beatriz98 tudo bem? Não pude assistir a Live, pois estava acompanhando minha filha em procedimentos médicos. Algo interessante para compartilhar conosco? Muiiita gratidão!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias