Você pode oferecer aos viajantes a chance de explorar ...
Você pode oferecer aos viajantes a chance de explorar lugares especiais e participar de atividades únicas? Que tal lide...
Olá, pessoal!
Grandes eventos geram oportunidades lucrativas para os anfitriões, especialmente quando a maioria dos visitantes vem de outras cidades. Por exemplo, quando Miami sediou um grande torneio de tênis em março de 2019, os anfitriões locais ganharam mais de US$ 7 milhões.*
Receber hóspedes durante grandes eventos que ocorrem na sua comunidade local pode ser uma ótima maneira de:
Este artigo da Central de Recursos oferece dicas para definir seu preço, adicionar disponibilidade ao calendário, escolher políticas de cancelamento e muito mais.
Embora as viagens ainda não tenham voltado ao normal, muitos anfitriões estão pensando em como aproveitar ao máximo as datas com mais demanda na sua região.
O que você faz como anfitrião para aproveitar os grandes eventos locais?
Como sempre, gostaríamos de saber sua experiência.
Atenciosamente,
Laura
@Breno33 , perceba que pelo app é diferente do site.
Se vc estiver no app, não é em "Cobranças adicionais" e sim em "Preço por noite" dentro da aba de "Configurações de Reserva".
consegui achar pelo app... obrigado @Denise583 ...
para habilitar os preços diferenciados de final de semana é preciso desabilitar o "Preço Inteligente"...
mesmo assim, o preço de final de semana é apenas para os dias sexta e sabado... não pega o domingo...
mas obrigado mesmo assim !!!... me ensinou mais uma coisa... 😉
@Breno33 ,
Sim, precisa desabilitar o preço inteligente.
Ou a configuração é feita pelo sistema, ou por vc. Não dá pra ter as duas modalidades ao mesmo tempo.
E essa configuração de " Preço por fim de semana" pega as duas pernoites do fim de semana.
De sexta pra sábado e de sábado pra domingo.
De domingo à segunda já deixa de ser fim de semana, entendeu?
Espero ter ajudado
Boa tarde a todos!
Minha casa fica na Penha em SC e aqui temos praia e o parque Beto Carrero World o ano todo.
Meus preços são diferentes na alta temporada que também é Natal, Ano Novo e Carnaval.
Fora essa data não altero os valores de estadia, exceto se for pouca demanda, aí eu abaixo o preço também.
Recebo hóspedes de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, enfim, de vários estados. Ainda não recebi estrangeiros. Kkk
Mas assim, como muitos grupos vêm de avião, eu deixo roupas de cama e banho, alguns produtos de higiene e fidelizo meus hóspedes enviando Oferta Especial, sempre que alguém dá uma choradinha. Eles sempre voltam.
Oi @Marilsa0 , entāo o seu público é mais para hóspedes recorrentes, interessante isso....
É importante a gente entender o tipo de procura em cada lugar e acomodação para atender ao oque eles procuram 😊
Tem algum evento que o Beto Carrero World faz que atraiu um número maior de hóspedes?
Meu chalé fica em uma cidade pequena em uma área rural cercada de montanhas recebo principalmente hóspedes de duas cidades grandes próximas normalmente para os fins de semana. Não altero os preços uso o Preço Inteligente. Altero só nos feriados de Natal, Réveillon e Carnaval.
Oi @Kátia22 , você têm achado positivo as recomendações do peço inteligente no valor das reservas?
Nos outros feriados você mantém o mesmo preço?
Eu comecei a usar o Airbnb em junho 2021, ainda não tenho um ano, deixei o preço inteligente para facilitar. Pesquisei outras hospedagem e coloquei um faixa de preço dentro da realidade local. Tenho percebido que o Airbnb não usa o preço máximo, sempre o mínimo. Mas deve ser por conta da procura. Não mudo o preço em todos feriados. Mudei Natal, Réveillon e Carnaval.
Oi @Kátia22 , acho que o preço inteligente ajuda o anfitrião a ter uma ideia do que hóspedes estão procurando e as ofertas de outros anúncios.... Acho importante isso de mencionar que é importante colocar uma faixa de preço mínimo e máximo, muitos anfitriões não sabem dessa opção e o espaço acaba sendo reservado por um valor muito baixo!
Como tem sido as reservas desde o ano passado? Tem percebido um aumento esse ano?