Você pode oferecer aos viajantes a chance de explorar ...
Você pode oferecer aos viajantes a chance de explorar lugares especiais e participar de atividades únicas? Que tal lide...
Olá a todos,
Não são todos os anfitriões que gostam de alugar a acomodação durante o ano todo, e alguns aproveitam o período de baixa procura para tirar férias, oferecer descontos ou promoções ou simplesmente descansar após meses de intenso fluxo de check in e check out.
Existe ainda os que aproveitam a oportunidade para trocar o chuveiro no banheiro, fazer uma reforma na cozinha, pintar a casa ou até renovar a decoração da casa, podendo ser uma ótima opção para quem tem mais tempo e já estava planejando algumas melhorias.🚿🔨🛋
E você, como utiliza do período de baixa procura na sua acomodação? Deixa para renovar a sua acomodação em determinadas épocas do ano ou prefere fazer pequenas melhoras aos poucos?
Compartilhe conosco nos comentários suas melhores sugestões!
Abraços,
Laura
Oi @Kátia22 , quais são as áreas da casa que mais precisam de manutenção?
Em regiões rurais tem sempre um desgaste maior pela natureza, bichos, chuva....você também oferece lareira?
A verdade é que gostaria de não sofrer os efeitos da baixa temporada, rsrs. Mas aproveito para checar o que preciso e preparar o apartamento para a alta temporada. Como meu trabalho me permite trabalhar de modo híbrido, fico alguns dias na Praia para curtir com a família - afinal, Festas Juninas podem ser feitas em qualquer lugar, então enquanto descanso no apartamento, aproveito para fazer umas fotos e ''vender'' esta opção de fazer uma pequena quermesse familiar em minha cobertura.
Adorei a ideia de atrair hóspedes para essa possibilidade de fazer uma festinha junina @Rosângela15 !
Você chega a atualizar as fotos do anúncio com frequência ou fornece essas fotos em um outro momento para os hóspedes?
Adorei o relato sincero de que não gostaria de ter baixa temporada nunca 😅
Esse é sem dúvidas, o melhor período para reformas. Eu costumo pintar a casa e fazer os reparos necessários. Eu não fecho na baixa temporada, mas uso a baixa procura pra otimizar o tempo.
Oi @Rosenilda2 , quais são os maiores reparos e manutenções que você faz na acomodação? Tem algo que demanda mais tempo e você tem que bloquear alguns dias no calendário?
Essa pergunta veio bem a calhar. Estou a intenção de fazer exatamente isto ano que vem. Só não fiz este ano porque preciso de capital de giro ara fazer a reforma pretendida.
Oi @Mauricio572 , seja bem vindo por aqui!
Qual é o tipo de reforma que você pretende fazer na acomodação?
É um projeto grande ou simplesmente algumas melhoras?
Para manter uma alto padrão eu estou sempre fazendo a manuntenção durante todo o ano quando não está alugado. É bem verdade que essa baixa temporada mesmo eu dando descontos foi muito ruim de aluguel então fica mais fácil fazer serviços mais longos.
Oi @Leandro345 , casa na praia sempre requer manutenção extra não é mesmo? A maresia oxida quase tudo.....
Qual é o tipo de serviço que você tem feito recentemente de reforma?
Bom dia,
Na baixa temporada procuro melhorar o espaço e acompanhando os comentários dos hóspedes.
Oi @Silvia-Maria5 , qual é a época de baixa temporada no seu anúncio? É no verão ou no inverno?
Legal tirar esse tempo para fazer as modificações de acordo com o feedback dos hóspedes! Qual foi a última mudança que você fez?