Você já conferiu essas novas maneiras de ajustar seu preço?

Airbnb
Official Account

Você já conferiu essas novas maneiras de ajustar seu preço?

pet.jpeg

Estamos apresentando mais de 50 novos recursos nas próximas semanas, incluindo um novo conjunto de ferramentas que oferece mais flexibilidade ao adicionar taxas e considerar descontos.

 

Especificamente, você pode incluir uma taxa para animais de estimação e pré-visualizar o preço que os hóspedes pagariam e o valor que você receberia antes de uma reserva, além de poder definir uma taxa de limpeza menor para estadias curtas. Cada ferramenta foi projetada para ajudar você a ajustar sua estratégia de preços para atingir suas metas financeiras.

 

Já experimentou alguma dessas ferramentas? Comente abaixo para contar o que você acha — ou acesse a Central de Recursos para saber mais.

 

26 Respostas 26
Valéria27
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Seria interessante poder limitar o número de Pets como já é permitido limitar o número de hóspedes, pois como está agora não podemos limitar o número de Pets bem como o valor cobrado seja por Pets e não um valor único para um ou cinco Pets.

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@May este assunto e ótimo

vai nos ajudar muito

grata Loni

Moises25
Level 2
Bauru, Brazil

Estou totalmente desorientado em relação aos preços que eu publico aqui no AIRBNB , desativei o preço inteligente e coloquei o meu preço a 107 reais a diária  e quando eu abro o anuncio no Airbnb o valor informado para os interessados é de 170 reais a diária , isso está acontecendo de forma recorrente  e sistêmica  , alguém pode nos orientar o que está ocorrendo 

Comigo também está ocorrendo alguém pode nos dar dica ?

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Moises25 , verifica se esse texto tem a resposta para a sua dúvida. Muitas dúvidas foram esclarecidas em discussões aqui na Central da Comunidade 🙂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Mey95
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Eu tb vejo isso nos meus anuncios. E tb acontece de haver clientes com um preço inferior ao que eu determinei e ao consultar a reseva feita aparece oferta especial. Eu nao fiz essa oferta. Tambem alguem aqui sabe explicar isso ?

@Moises25 

Ribeiro19
Level 3
São Paulo, Brazil

Valéria27 fala em algo importante. Como exemplo eu tive uma consulta de hospedar 5 Pets Golden Retriever. Gosto de Pets mas tenho que deixar minha casa limpa para o próximo hospede que pode não gostar do cheiro de Pets. O custo de limpeza deveria ser por Pets e não um custo fixo por qualquer quantidade.

 

Luiz56
Level 2
Brazil

Não me arrisco mais a ter pets de fora nas hospedagens.

Eu recebi uma vez um rapaz que tinha um gato e o bichano estranhava os meus e ficava arisco demais, urinou no quarto do hóspede e deixou um cheiro difícil de retirar, e após o rapaz sair, eu sofri para que os meus gatos não quisessem fazer xixi fora da caixinha deles, porque sentiam cheiro fora da caixa.

E uma vez uma amiga minha ficou um final de semana em casa, trouxe seu cãozinho, ele comia a ração dos meus , e deu briga por causa disso, pois quando os meus entraram no quarto dele para cheirar a ração houve uma briga feia.

É muito complicado já atualmente pois eu tenho 2 gatos e 2 cães. Quando eu tenho muitos hóspedes num mês, quando os pets estão acostumando, já é hora do hóspede ir embora, então prefiro que os pets não interajam muito com os hóspedes de curto período para não criar ansiedade neles.

Eu hoje não recebo mais nenhum pet porque não quero estressar os meus. 

Minha experiência não foi boa, as roupas de cama e almofadas tiveram quer ser  lavadas duas vezes e escovadas para tirar os pelos dos animais.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você cobra taxa pra pet @Rhafle0 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Boa tarde a todos os colegas anfitriã e superhost ! sobre pet tenho hospedado

sem problema,

tive 2 reserva recente fiquei um pouco assustada 

com o tamanho do cão para uma apartamento!

ate que se comportaram!mais da o dobro do trabalho ! um dos hospedes trouxe 2. tamanho médio. daquele mistura de raça. bem idosos que adotou, pensa no pelo depois!!

Por isso acho ótimo ter um espaço para colocar uma taxa adicional grata Loni

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Loni56 , que bom que você teve uma experiência positiva hospedando pets 🙂 

 

Você tem algum pet que seja seu? 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Laura. olá nao tenho pet

neta e filha tem

a filha tem 5 rsrs

eu gosto só não tenho por não ter tempo para cuidar

obrigada abraço

Loni

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Loni56 5 pets? Isso sim é paixão por animais 😉 

 

Também não tenho tempo de cuidar, porém amo pets

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias