Você pode oferecer aos viajantes a chance de explorar ...
Você pode oferecer aos viajantes a chance de explorar lugares especiais e participar de atividades únicas? Que tal lide...
Estamos apresentando mais de 50 novos recursos nas próximas semanas, incluindo um novo conjunto de ferramentas que oferece mais flexibilidade ao adicionar taxas e considerar descontos.
Especificamente, você pode incluir uma taxa para animais de estimação e pré-visualizar o preço que os hóspedes pagariam e o valor que você receberia antes de uma reserva, além de poder definir uma taxa de limpeza menor para estadias curtas. Cada ferramenta foi projetada para ajudar você a ajustar sua estratégia de preços para atingir suas metas financeiras.
Já experimentou alguma dessas ferramentas? Comente abaixo para contar o que você acha — ou acesse a Central de Recursos para saber mais.
Eu não cobrei taxa, mais as experiências foram mesmo ruim por falta de cuidados dos donos. Gosto de pet e tenho um "neto shih-tuz" muito educado e gosto muito.
Eu adoro essa raça de cachorro @Rhafle0 , eles são lindos e super mansos....
Eu relação à taxa de limpeza e de pet, essa nova ferramenta pode te auxiliar nessa questão de limpeza. E tudo isso também depende dos hóspedes.
Aceito pessoas, mas antes de ser consultada pra ver se eles se comportam
Oi @Solange-Araújo0 , então antes de aceitar você pergunta pra os donos sobre os pets?
Sim, é uma forma flexível para precificar e muito apropriada.
No momento não tenho acomodação para pets, mas considero a precificação justa.
Desculpa por só responder agora, mas eu não conseguia entrar de maneira alguma.
Oi @Valéria27 , conta um pouco mais sobre isso....você não conseguiu entrar em qual ferramenta?
Eu vou manter meus preços atuais,com intuito de receber hóspedes ,pois estou à um tempo sem receber solicitações
Eu não uso o preço inteligente porque e muito baixo , e gasto muito para receber hóspedes! Principalmente com limpezas antes e depois !
Oi @Soraya116 , mas quando você colocou o preço inteligente você chegou a definir um valor mínimo?