Você já conferiu essas novas maneiras de ajustar seu preço?

Airbnb
Official Account

Você já conferiu essas novas maneiras de ajustar seu preço?

pet.jpeg

Estamos apresentando mais de 50 novos recursos nas próximas semanas, incluindo um novo conjunto de ferramentas que oferece mais flexibilidade ao adicionar taxas e considerar descontos.

Especificamente, você pode incluir uma taxa para animais de estimação e pré-visualizar o preço que os hóspedes pagariam e o valor que você receberia antes de uma reserva, além de poder definir uma taxa de limpeza menor para estadias curtas. Cada ferramenta foi projetada para ajudar você a ajustar sua estratégia de preços para atingir suas metas financeiras.

Já experimentou alguma dessas ferramentas? Comente abaixo para contar o que você acha — ou acesse a Central de Recursos para saber mais.

26 Respostas 26

Eu não cobrei taxa, mais as experiências foram mesmo ruim por falta de cuidados dos donos.  Gosto de pet e tenho um "neto shih-tuz" muito educado e gosto muito.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu adoro essa raça de cachorro @Rhafle0 , eles são lindos e super mansos....

Eu relação à taxa de limpeza e de pet, essa nova ferramenta pode te auxiliar nessa questão de limpeza. E tudo isso também depende dos hóspedes.

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Aceito pessoas, mas antes de ser consultada pra ver se eles se comportam  

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Solange-Araújo0 , então antes de aceitar você pergunta pra os donos sobre os pets?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Mari26145
Level 3
State of Bahia, Brazil

Sim, é uma forma flexível para precificar e muito apropriada.

Mari26145
Level 3
State of Bahia, Brazil

No momento não tenho acomodação para pets, mas considero a precificação justa.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você tem planos de acomodar pets no futuro @Mari26145 ?

-----

Valéria27
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Desculpa por só responder agora, mas eu não conseguia entrar de maneira alguma.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Valéria27 , conta um pouco mais sobre isso....você não conseguiu entrar em qual ferramenta?

-----

Luiza7
Level 2
Ceará, Brazil

Eu vou manter meus preços atuais,com intuito de receber hóspedes ,pois estou à um tempo sem receber solicitações

Soraya116
Level 2
São Paulo, Brazil

Eu não uso o preço inteligente porque e muito baixo , e gasto muito para receber hóspedes! Principalmente com limpezas antes e depois !

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Soraya116 , mas quando você colocou o preço inteligente você chegou a definir um valor mínimo?

-----

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias