Você oferece algum mimo aos seus hóspedes?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você oferece algum mimo aos seus hóspedes?

Baking.jpg

 

Olá a todos, 

 

Cada anfitrião tem uma maneira especial de receber os hóspedes e fazê-los se sentirem confortáveis e tornar o ambiente mais acolhedor..

Oferecer algo especial faz com que se sintam acolhidos e causam uma ótima impressão.

 

Enquanto alguns anfitriões pensam que é mais importante proporcionar um espaço limpo e com diversas comodidades, outros acham que os mimos podem não ser valorizados pelos hóspedes.

 

Agora quero saber a opinião de vocês sobre isso: 

 

Vale a pena investir em presentes de boas-vindas para os hóspedes, como flores, chocolate, um bolo caseiro, frutas e água? 🧁🍪🍫

 

Quais são os prós e contras quando se trata de presentear os hóspedes? Algum hóspede já mencionou nas avaliações sobre algum mimo que você tenha oferecido?

 

Estou curiosa para ler a opinião de vocês.


Abraços,

Laura 👩🏼‍💻

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

132 Respostas 132
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Renata576 , bem vinda aqui na CC 🙂

 

Os ovos que você está pensando em fornecer para os hóspedes são caipira? Fiquei curiosa para saber 😅

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Renata576
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Ovos normais de mercado mesmo, pra facilitar fazer um lanche com proteina quando chegarem. Mas confesso que tenho receio que nao comam e eu acabe perdendo minhas frutas e pereciveis caso ofereça.

Nivia-Mara0
Level 2
São Caetano do Sul, Brazil

Olá,

 

Nos oferecemos mimos, deixamos agua, refrigerante e sucos para seu refresco qdo chegam na hospedagem e balas na bomboniere.

 

Quando há crianças e temos oportunidade deixamos alguns brinquedos ( bolhas de sabão por exemplo) para se divertirem no jardim.

 

Tivemos boas impressões e recebemos videos divertidos das crianças brincando e a resposta de que a casa estava pronta para receber os hóspedes.

Entendo que eles se sentem acolhidos, e este é nosso propósito.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que ótima iniciativa @Nivia-Mara0 de colocar bolhas de sabão para as crianças, é uma ótima opção de entretenimento que não custa caro e todo mundo aproveita (imagino que muitos pais também devem curtir pra caramba junto com os filhos 😅)

 

A casa tem bastante espaço para eles aproveitarem?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Nivia-Mara0
Level 2
São Caetano do Sul, Brazil

Sim nos temo um jardim no condominio muito convidativo para se divertir com bolhas de sabão.

Soraya116
Level 2
São Paulo, Brazil

Acho que faz uma grande diferença, deixar uma garrafa de vinho ou algum petisco

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Soraya116 ,então você sempre deixa algo para o hóspede quando eles reservam com você?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Kesi20
Level 2
Paraty, Brazil

Olá, eu estou oferecendo um vinho e tem me gerado elogios de agradecimento, mesmo que a pessoa não bebi mais ela leva e agradece.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que bom @Kesi20 , fico feliz de saber que esteja funcionando para você 😉

 

Qual tipo de vinho você oferece aos seus hóspedes, ou depende da ocasião?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Geralmente fico de olho em algumas promoções, e quando encontro já compro uma, boa quantidade dentro da previsão dos primas reservas, tenho comprado Reservado que é um vinho chileno, sempre com um bilhetinho junto.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

E você deixa mais alguma coisa além do vinho ou do bilhetinho? 

Como surgiu essa ideia @Kesi20 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Deixo sim Laura, um bilhete dando boas vindas, desejando uma otima estadia e aviso o que deixei de mimo, por enquanto é uma garrafa de vinho que deixo junto com o bilhete.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que ótimo detalhe de boas vindas @Kesi20 🥰

 

Você já teve alguma avaliação que mencionasse isso?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias