Você oferece algum mimo aos seus hóspedes?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você oferece algum mimo aos seus hóspedes?

Baking.jpg

 

Olá a todos, 

 

Cada anfitrião tem uma maneira especial de receber os hóspedes e fazê-los se sentirem confortáveis e tornar o ambiente mais acolhedor..

Oferecer algo especial faz com que se sintam acolhidos e causam uma ótima impressão.

 

Enquanto alguns anfitriões pensam que é mais importante proporcionar um espaço limpo e com diversas comodidades, outros acham que os mimos podem não ser valorizados pelos hóspedes.

 

Agora quero saber a opinião de vocês sobre isso: 

 

Vale a pena investir em presentes de boas-vindas para os hóspedes, como flores, chocolate, um bolo caseiro, frutas e água? 🧁🍪🍫

 

Quais são os prós e contras quando se trata de presentear os hóspedes? Algum hóspede já mencionou nas avaliações sobre algum mimo que você tenha oferecido?

 

Estou curiosa para ler a opinião de vocês.


Abraços,

Laura 👩🏼‍💻

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

132 Respostas 132
MariaDoCarmo8
Level 2
Estoril, Portugal

Ola@

MariaDoCarmo8
Level 2
Estoril, Portugal

Olá Laura,

 Eu acho que os meus hóspedes gostam dos mimos que eu lhes deixo e algumas vezes agradecem nos comentários que fazem. Costumo deixar uma garrafa de vinho e uns bolos portugueses que compro.

Boa sorte!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @MariaDoCarmo8 , que delícia, seus hóspedes devem adorar ser recebidos com mimos assim! 

Imagina chegar depois de um dia de viagem na acomodação e ser recebido com um vinho e bolos?  Eu iria adorar! Depois compraria um queijo português para degustar com o vinho 🥰

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Rogerio79
Level 2
Brazil

Boa tarde meus queridos!! Sempre deixo um chocolate ou uma cervejinha na geladeira. Adoro recebe-los !!!

Ricardo1421
Level 2
São Paulo, Brazil

Sim, mimos são muito importantes e fazem total diferença para a maioria dos hóspedes. Eles se sentem acolhidos e transmite uma preocupação e um carinho especial para com eles. Nós costumamos sempre deixar água mineral (em garrafinhas para levarem nos passeios) cerveja no verão ou vinho no inverno, para estadias mais longas deixamos queijo e doce de leite produzidos na região, além de lenha para lareira, ammenites especiais e netflix liberada. Ah, deixamos também um cartão de boas-vindas!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Ricardo1421 , adorei a ideia do queijo e doce de leite artesanal, e como vocês variam os mimos de acordo com a estação do ano!

Nesse caso não tem como o hóspede não reconhecer o esforço que foi feito para fazer da estadia o mais confortável possível...

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Laura , o @Ricardo1421  é vizinho da @Denise583 , o anúncio dele é de Carrancas - MG, vc observou? 😉

Oi @Fabricio50 , isso mesmo, somos de Carrancas, um lugar lindo para conhecerem! Fica feito o convite para quando estiverem por esses lados!  

Que legal isso @Ricardo1421.

Muito bom ter alguém de Carrancas

Conheço suas acomodações, acompanhei a obra das duas kkk.

Mas vc não mora em Carrancas, correto?

Oi  @Denise583 

 

Opa, tamo junto! Moro sim, inclusive fiz o curso da Brigada com você he he he.

Um abraço!

@Ricardo1421 , já sei que numa estadia mais alongada tem queijo e doce de leite garantidos e de agrado, melhor ainda...rsss...😋

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você mencionou o queijo e doce de leite, mas uma goiabada pra combinar com o queijo também não a mal não @Fabricio50 ....

Vou adorar ir à Carrancas @Ricardo1421, já está na minha lista de lugares pra conhecer em breve! 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Goiabada com queijo, também é bem-vinda @Laura , se tiver eu traço...rssss...👍😋👍

Isso mesmo @Fabricio50 , só chegar!  🙂

 

E aí em Porto de Galinhas, como vocês mimam seus hóspedes?

 

Abs

@Ricardo1421 , até falei lá pra cima sobre isso, então, como tenho 3 anúncios, totalizando até 22 hóspedes de uma vez, desde que os 3 anúncios estejam reservados na mesma época, e como, acho, pratico um valor de reserva enxuto, não é viável deixar algum mimo, imagina quantas garrafas de vinhos ou de cervejas  tinha que deixar para uma quantidade de pessoas dessas? Rssss... 

 

Mas, geralmente, concedo um check-in mais cedo ou um check-out mais tarde, se isso pode ser chamado de mimo, é o que posso ofertar...😁

 

Bons negócios pra vc Ricardo.

 

Fabrício:)

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias