[Última atualização: 3 de maio de 2023]
A Central da Comu...
Última resposta
[Última atualização: 3 de maio de 2023]
A Central da Comunidade faz parte da plataforma do Airbnb e os Termos de Serviço, ...
Última resposta
Olá a todos,
Cada anfitrião tem uma maneira especial de receber os hóspedes e fazê-los se sentirem confortáveis e tornar o ambiente mais acolhedor..
Oferecer algo especial faz com que se sintam acolhidos e causam uma ótima impressão.
Enquanto alguns anfitriões pensam que é mais importante proporcionar um espaço limpo e com diversas comodidades, outros acham que os mimos podem não ser valorizados pelos hóspedes.
Agora quero saber a opinião de vocês sobre isso:
Vale a pena investir em presentes de boas-vindas para os hóspedes, como flores, chocolate, um bolo caseiro, frutas e água? 🧁🍪🍫
Quais são os prós e contras quando se trata de presentear os hóspedes? Algum hóspede já mencionou nas avaliações sobre algum mimo que você tenha oferecido?
Estou curiosa para ler a opinião de vocês.
Abraços,
Laura 👩🏼💻
Oi @Renata576 , bem vinda aqui na CC 🙂
Os ovos que você está pensando em fornecer para os hóspedes são caipira? Fiquei curiosa para saber 😅
Ovos normais de mercado mesmo, pra facilitar fazer um lanche com proteina quando chegarem. Mas confesso que tenho receio que nao comam e eu acabe perdendo minhas frutas e pereciveis caso ofereça.
Olá,
Nos oferecemos mimos, deixamos agua, refrigerante e sucos para seu refresco qdo chegam na hospedagem e balas na bomboniere.
Quando há crianças e temos oportunidade deixamos alguns brinquedos ( bolhas de sabão por exemplo) para se divertirem no jardim.
Tivemos boas impressões e recebemos videos divertidos das crianças brincando e a resposta de que a casa estava pronta para receber os hóspedes.
Entendo que eles se sentem acolhidos, e este é nosso propósito.
Que ótima iniciativa @Nivia-Mara0 de colocar bolhas de sabão para as crianças, é uma ótima opção de entretenimento que não custa caro e todo mundo aproveita (imagino que muitos pais também devem curtir pra caramba junto com os filhos 😅)
A casa tem bastante espaço para eles aproveitarem?
Sim nos temo um jardim no condominio muito convidativo para se divertir com bolhas de sabão.
Acho que faz uma grande diferença, deixar uma garrafa de vinho ou algum petisco
Oi @Soraya116 ,então você sempre deixa algo para o hóspede quando eles reservam com você?
Olá, eu estou oferecendo um vinho e tem me gerado elogios de agradecimento, mesmo que a pessoa não bebi mais ela leva e agradece.
Que bom @Kesi20 , fico feliz de saber que esteja funcionando para você 😉
Qual tipo de vinho você oferece aos seus hóspedes, ou depende da ocasião?
Geralmente fico de olho em algumas promoções, e quando encontro já compro uma, boa quantidade dentro da previsão dos primas reservas, tenho comprado Reservado que é um vinho chileno, sempre com um bilhetinho junto.
E você deixa mais alguma coisa além do vinho ou do bilhetinho?
Como surgiu essa ideia @Kesi20 ?
Deixo sim Laura, um bilhete dando boas vindas, desejando uma otima estadia e aviso o que deixei de mimo, por enquanto é uma garrafa de vinho que deixo junto com o bilhete.