Vou tirar alguns dias de férias!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Vou tirar alguns dias de férias!

IMG_6590.jpg

Olá a todos, 

Espero que vocês estejam bem!

Vou tirar uns dias de férias a partir de amanhã e volto na próxima terça, dia 7 de Junho.

Nesse tempo planejo comer pratos deliciosos típicos da região e voltar cheia de inspirações e novidades para vocês! 🥗🍛🥨🥘🍜🍤🍢

Volto em breve e vou sentir falta das nossas conversas e interações por aqui, mas já já estarei de volta para a gente continuar trocando ideias 😊

Um grande abraço e se cuidem!

Laura

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

97 Respostas 97
Fabricio50
Top Contributor
Recife, Brazil

Querida @Laura , vc faz acontecer na CC, agrega, participa, faz nos sentir queridos, é leve e de boa índole, sensível também, é FAMÍLIA, cria laços que não queremos desatar...

A música alimenta a alma, tenho uma delas para cada momento da minha vida, sempre encontro uma que marcou algo em mim e elas sempre dizem algo ao nosso íntimo...avante, busque seus sonhos cantando...🎶🎶🎶🎶

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia @Fabricio50 !

Parece que os anfitriões foram escolhidos à dedo na CC, porque tem tanta gente do bem, bacana e amável aqui que eu considero todo mundo aqui um grupo de amigos...

Às vezes me pego rindo na frente do computador igual uma doida 😅 e é sempre pela leveza e humor aqui dessa turma que eu adoro!!

Escutei essa música ontem e lembrei de você, que música deliciosa de ouvir! To colocando pra repetir o dia todo! 

https://www.youtube.com/watch?v=968ubOysBfQ 

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Fabricio50
Top Contributor
Recife, Brazil

Muito massa a música de Antônio Adolfo @Laura , aonde vc vai com tanta pressa, com tanta luta... eu vou, eu não sei  aonde vou...

Às vezes me pego assim: eu vou, eu não sei aonde vou, mas eu não sei aonde vou meu Senhor...

A nossa CC é uma alegria, um encontro de compadres, muito bom participar dessa fraternidade, trocando ideias, se alimentando dos conhecimentos alheios, ajudando e sendo ajudado...essa é a CC...

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu também adoro esse cantinho aqui! 🥰

Principalmente depois das mudanças que ocorreram nos últimos anos, todo mundo trabalhando em casa, essa interação entre as pessoas é ainda mais essencial....

Eu por exemplo estou derretendo dentro do apto, no momento está fazendo mais de 32graus e eu não tenho nem um ventiladorzinho para ajudar 🥹

Só de estar aqui com vocês já me sinto mais disposta porque pra aguentar esse calor dentro de casa não ta fácil não viu...

-----

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Laura @Fabricio50 @Loni56 @Beatriz98 @Ana23204 , falar de música com nordestino é chover no molhado, mas nosso Brasil como um todo é poesia, música, arte...amo Dia Branco, de Geraldo Azevedo, Bandolins, do Osvaldo Montenegro, amo Milton, Renato Teixeira....nem dá para começar : )

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu sou gaúcha de alma @Izabel88 , cresci indo de carro do Rio até quase Uruguay, tenho as melhores memórias de infância lá, a última vez que eu fui faz anos, mas não vejo a hora de voltar!

IMG_1853.JPG

-----

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Laura oh, delícia! Aonde tirastes esta foto? Nossa terra é linda, nosso país é lindo! Bora pra cá, churrasco e bom chimarrão não faltarão♥️

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Essa foto foi tirada na fazenda da família, se chama 'Cambará' e só de ver essa foto já deu vontade de ir 🥰

Você acredita que a minha irmã está indo no final de julho @Izabel88 ? Por um pouco mais eu conseguiria chegar a tempo no Rio para ir com ela.... estou pensando em ir no final do ano....vamos? 

Lá tem perfume mais barato no Duty Free de Rivera! 😅

-----

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Laura ,venham e passem aqui em casa, em P Alegre, e na volta encontro vcs em Bagé😊💃

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olha que eu vou hein @Izabel88 🥰

Como o voo é do Rio pra Porto, a gente normalmente faz uma parada por lá e dá uma passeada... 

Eu nunca fui pra Bagé acredita? Quanto tempo de viagem fica de Livramento?

-----

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Laura acho que uns 150km apenas. Moro em P Alegre, mas a família é grande em Bagé. Estão convidadas, passem aqui e P Alegre, depois encontro vcs em Bagé para um churrasco à moda gaucha😊🍷

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Então você vai com frequência pra Bagé @Izabel88 ? Porque eu me lembro do pessoal lá em Livras falando de ir pra Bagé, e acho que seria uma ótima parada entre P Alegre e Livramento!

-----

Fabricio50
Top Contributor
Recife, Brazil

@Izabel88 , Deus é com teu paizinho, fortaleza e socorro bem presente, muito comovente em saber do desejo do seu pai, mas diga a ele que vai demorar muitooooo para que esse desejo se realize.

Vc contando suas histórias, de andanças por nossas terras áridas, nosso nordeste, terra boa e de pessoas generosas, me trouxe muitas lembranças boas das histórias contadas pelo meu pai...

Que o Senhor em toda a sua misericórdia derrame bênçãos de cura na vida de seu paizinho ...🙏

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Fabricio50 @Laura fico emocionada com tuas palavras. meu pai é gaúcho de coração e nordestino de alma! Venhas visitar-nos, será um prazer receber-te e apresentar-te, assim como tua família, aos meus amados pais. Churrasco nos pampas gaúchos com fogo de chão, campereadas com cavalos crioulos... não faltarão atividades, com chimarrão e música . Abraços. 

Fabricio50
Top Contributor
Recife, Brazil

Que convite delícia @Izabel88 , será e seria um prazer conhecer vc e sua família nos pampas gaúchos, queira Deus que isso possa acontecer, saúde sempre para vcs...🙏😘

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias