Os membros do Conselho Consultivo de Anfitriões na foto acim...
Última resposta
Os membros do Conselho Consultivo de Anfitriões na foto acima, no sentido horário a partir do canto superior esquerdo, são: Z...
Última resposta
Olá a todos,
Espero que vocês estejam bem!
Vou tirar uns dias de férias a partir de amanhã e volto na próxima terça, dia 7 de Junho.
Nesse tempo planejo comer pratos deliciosos típicos da região e voltar cheia de inspirações e novidades para vocês! 🥗🍛🥨🥘🍜🍤🍢
Volto em breve e vou sentir falta das nossas conversas e interações por aqui, mas já já estarei de volta para a gente continuar trocando ideias 😊
Um grande abraço e se cuidem!
Laura
A minha mãe que é manteiga derretida vai chorar com certeza ouvindo essa música @Fabricio50 😂
Eu gosto tanto do Tiago Iorc quanto da Anavitoria, ambos tem músicas bem gostosas e agradáveis de ouvir, ontem estava na Zara e tenho quase certeza que estava tocando uma música delas na loja!
Verdade @Laura , esse pessoal tem feito um monte de músicas boas...🎼🎼🎼🎶🎶🎶👍😁👍...
Tua mãezinha mostra que tem bom gosto e sensibilidade, coisas difíceis nesses tempos... quando eu não choro com essa música, fico com os olhos marejados...🥺🎶🎶🎶
Manda mais músicas que você gosta aqui @Fabricio50 !
Eu vou fazer uma playlist das músicas boas de ouvir, tipo meio Anavitoria e Jovem Dionísio
Mando sim @Laura , gradativamente nas postagens, quando uma letra de uma música boa se encaixar em uma discussão, mando um trecho da letra e digo de quem é, daí, se gostar, vai fazendo uma playlist...😉🎶🎶🎼🎼
A verdade Laura, é que eu gosto de música, de todos os tempos, ritmos e variedades, daí gostar de vários compositores/cantores, escuto uma música, procuro o significado e se esse significado tem a ver com situações/sentimentos vividos por mim, deu liga, aí eu canto e divulgo para as pessoas tentando mostrar o que aquela letra diz pra mim.
O interessante é que, quando uma obra é divulgada, seu autor perde a exclusividade de poder dar apenas o seu significado/visão a essa obra, a obra posta no mundo, cada ouvinte pode dar o seu significado pessoal, aplicando a sua ressignificação em situações da vida que jamais passou pela cabeça do autor, esse, pra mim, é o barato.
Eu também adoro música @Fabricio50 , mas confesso que se tiver tocando uma que eu goste eu não consigo me concentrar em mais nada, então para mim música tem que ser no carro, viajando, lavando a louça, limpando a cozinha rs....
Agora eu to com o rádio ligado e eu boto na estação de músicas antigas, aquelas dos anos 80, me lembra a minha mãe , as músicas da época dela, ela contando as histórias.... Música é um barato!
Esses dias estava até pensando em fazer aula de canto acredita 😅
Rssss... a gente escuta a música da melhor forma mesmo @Laura , do jeito que der, o importante é sempre se permitir escutar, um tantinho aqui, um tantinho acolá..
Bati com a sua mãe, as minhas músicas prediletas são as das décadas de 80, surgimento/estouro de várias bandas boas Legião Urbana, Paralamas, Barão Vermelho, etc.
Leva em frente esse teu projeto de fazer canto mesmo...👏👏👏... quem sabe surge aí uma nova cantora...🎼🎼🎶🎶😉
Até agora eu só canto no chuveiro mesmo @Fabricio50 😅 bem esganiçada, mas às vezes sai um tom aceitável 😂
Eu ia fazer mais por hobby mesmo, uma vez li uma pesquisa que a porcentagem de adultos com algum tipo de hobby é muito pequena, isso ficou na minha cabeça desde então!
Talvez eu até me aventure à uma aula experimental!
Nossa, minha mãe adora essas bandas todas, ai coloca ai ainda Pet Shop Boys, Simply Red, Sting, The Police.....até hoje eu ouço as bandas que ela me apresentou!
Eita bandas boas @Laura , põe aí também: Supertramp, The Cure, Men At Work, Culture Club, Duran Duran, Queen, Tears for Fears... rapaziada boa...👍😉👍🎶🎼
Em relação ao canto Laura, vai nessa e depois manda um áudio para a turma da CC sentir o resultado...🤭😉
HAHAHAHHA @Fabricio50 , to morrendo de rir aqui 😂😂
Imagina eu achando que estou abafando com as minhas cordas vocais e povo todo tampando o ouvido 😅
Falando em bandas, você tem o costume de ir em shows ou é mais de ficar em casa mesmo escutando música?
Kkkkkk...então @Laura , continue treinando no chuveiro... rssss...🚿🛁🎶🎼...
Não sinto mais vontade de ir aos shows não Laura, multidões, insegurança, etc, tirou toda a minha vontade e disposição para ir assistir a um show ao vivo, assisto agora por outras vias, tv, por exemplo. Mas, já assisti muitos shows ao vivo, perdi as contas, Gil, Rita Lee, Gal, Milton Nascimento, Tim Maia, Lulu Santos, Edu Lobo, Guilherme Arantes, Ney Matogrosso, Paralamas, Barão Vermelho, Legião Urbana, Titãs, Jorge Ben, Ultrage a Rigor, a lista é grande, mas vou parar por esses... 👍😉👍
Nossa @Fabricio50 , quanto show 😳
Eu tentei assisti ontem o do Pet Shop Boys em Gladstonebury Festival mas achei bem chato assistir show assim 😅
Eu também não tenho muito pique pra show não, tenho preguiça, depois fico morta de cansada.... eu sou uma velha num corpo de uma mulher de 30 anos 😅
Kkkk... @Laura , não é velhice, são as experiências da vida que vão nos tornando mais seletivos e, por vezes, mais sábios...rsss... 👍😁👍
Pois é amigo, eu já estou seletiva desde cedo nesse caso 😅
Eu gosto de fazer coisas que sejam de fácil acesso para ir e pra voltar, a sábado fui em um aniversário que para chegar já era uma missão, no meio do caminho deu até vontade de voltar 😂
Mas acho que a pandemia e a falta de interações me afetou muito @Fabricio50 , porque agora eu não preciso sair de casa pra nada! Faço tudo no computador, sábado faço as minhas coisas por aqui perto, não tenho mais a vida ativa e corrida de 2 anos atrás, todo dia lidando e interagindo com as pessoas.... eu sinto falta disso também, porque se deixar eu viro uma eremita 😂
@Laura lindo casal😊
amei o quarto aquelas janelas ou portas
que lindo o piso taco quase igual da minha casa rsrs
o meu e uma faixa de cedro outra de peroba!!
adoro este estilo
Hummm e as comidas peixe tudo de bom😊
e a sobremesa!!!!!!!
e o lugar muito verde casa e igrejas de madeira
compartilha com a gente que lugar e este?
estado ou???
fico feliz por vocês bjs
Eu também amei o quarto, assim que fizemos o check in no Airbnb eu comecei a tirar foto, vou compartilhar mais algumas aqui @Loni56 - e lembrei de você na hora que vi a decoração e os móveis!
Sim, as igrejas ortodoxas antigas eram feitas de madeira, isso foi um decreto dos católicos pra 'proibir' o aumento de igrejas ortodoxas para que elas não fossem tão duráveis.
A gente foi para o noroeste da Romênia, em uma região chamada Transilvânia!
Recomendo fortemente!