Acabou de chegar? Deixe seu recado.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Acabou de chegar? Deixe seu recado.

Olá!シ

 

Sejam todos bem vindos. 

 

Aqui nesse tópico temos a oportunidade de nos conhecermos um pouquinho melhor. As postagens de participates novos e também, antigos são bem vindas. Fiquem à vontade para incluir o que quiserem no seu post, mas para ajudar adicionei algumas sugestões de perguntas que vocês podem responder.☟

 

  • Como se tornaram anfitriões e/ou hóspedes do Airbnb e por que?
  • Ondem moram?
  • Quais são alguns fatos interessantes sobre você, sua cidade, área e/ou país?
  • O que gostam de fazer nas horas vagas?

 

Meu nome é Gabriela, mas todos me chamam de Gaby (sim, com y só para ser diferente).  No dia primeiro de novembro comecei na Central como gerente e terei o prazer de passar muito tempo com vocês, podem contar comigo quando precisarem de ajuda e escrevam quando quiserem bater papo.

 

Sou do Rio de Janeiro. Em 2008, vim morar em Londres, mas procuro visitar a família e amigos todos os anos. Adoro ler e ver filmes e seriados. Mais recentemente venho praticando yoga todos os dias, além de fazer caminhadas e andar de bicicleta. 

 

Se quiserem saber mais sobre mim, é só perguntar abaixo.

 

 

Conhecendo.png

 

 

Tópico antigo Novo aqui no fórum? Deixe um recadinho sobre você aqui.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

229 Respostas 229
Fernando694
Level 2
Canela, Brazil

Boa tarde comecei em Setembro ainda estou conhecendo melhor o Airbnb , sou fotografo moro em Canela -RS onde minha tem casa desde 1956 .Temos um projeto de fotografia na cidade o Canela Foto Workshops que é hoje um dos Festivais de Fotgrafia mais importantes do Brasil e América Latina indo em 2019 para sua 17 edição

Jane794
Level 2
Gramado, Brazil

Ou Gaby e todos anfitriões . 

Sou Jane , uma artista têxtil e moro em Gramado. Como passo muito tempo sozinha entre minhas artes resolvi usar uma casinha de hóspedes que tenho aqui para ter pessoas próximas a mim . Quero socializar um pouco mais . Me desejem sorte ! 🌺

Noemi99
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

Bem sou Noemi depois de uma cirurgia de joelho q né impossibilitou de subir escadas resolvi alugar meu cantinho que se tornou Cantinho da Mimi é assim q todos me chamam e estou gostando muito de ser anfitriã.Bjocas.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Noemi99, como vai sua recuperação? Que bom que tem gostado da vida de anfitriã. Muito sucesso para você! : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Silvana235
Level 2
Olhos d'Água, Brazil

silvana, nasci no RS mas adoro o clima goiano, vivo num povoado bem interessante,gente simples, muitos artesaos, tem uma feira de trocas duas vezes ao ano alem de um calendario de festas  bem diversificado. Fiz uma casa de hospedes e tenho recebido pessoas muito legais adoro

ter um perfil no Airbnb, espero ter essa agenda bem lotada e fazer muitas boas trocas com todos.

 

 

 

 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Seja bem vinda à comunidade, @Silvana235 . Que delícia de lugar! Deu vontade de conhecer. Aqui na Central da Comunidade você pode conversar com anfitriões de todo o Brasil, a troca de conhecimento e experiências é muito linda. Espero que aproveite o espaço.

 

Quantos anfitriões você já hospedou? Que você tenha muito sucesso. : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Silvana235
Level 2
Olhos d'Água, Brazil

Sou nova no Airbnb mas ja hospedo ha uns 5 anos, gosto de receber pessoas e proporcionar um lugar acolhedor e tranquilo em meio a natureza. Agradecida pela oportunidade.

Noemi99
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

Muito legal isso boa sorte


@Silvana235  escreveu:

silvana, nasci no RS mas adoro o clima goiano, vivo num povoado bem interessante,gente simples, muitos artesaos, tem uma feira de trocas duas vezes ao ano alem de um calendario de festas  bem diversificado. Fiz uma casa de hospedes e tenho recebido pessoas muito legais adoro

ter um perfil no Airbnb, espero ter essa agenda bem lotada e fazer muitas boas trocas com todos.

 

 

 

 



@Silvana235  escreveu:

silvana, nasci no RS mas adoro o clima goiano, vivo num povoado bem interessante,gente simples, muitos artesaos, tem uma feira de trocas duas vezes ao ano alem de um calendario de festas  bem diversificado. Fiz uma casa de hospedes e tenho recebido pessoas muito legais adoro

ter um perfil no Airbnb, espero ter essa agenda bem lotada e fazer muitas boas trocas com todos.

 

 

 

 


 

Noemi99
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

Muito bom isso boa sorte 

Cibele9
Level 2
Campinas, Brazil

Olá a todos, sou Cibele, estou no site desde 2017, alugando uma casa de praia. Estou muito sstisfeita com a experiencia, oportunidade de receber muitas pessoas legais que tem ficado satisfeitas com a hospedagem. Gotaria de participar do forum de conversas para conhecer a experiencia de outros parceiros. Abraço a todos

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Seja muito bem-vinda, @Cibele9!

Fernanda405
Level 2
State of Pernambuco, Brazil

Oi a todos!!!

Sou Fernanda, apelido Nanda, sou engenheira civil, biodanceira praticante e aluna de formação de facilitadores.  Sou Baiana mas moro em Recife-Pernambuco a muitos anos e amo este lugar. Recife, como todo o nordeste brasileiro é um local que recebe a todos de braços abertos, extremamente acolhedor e com praias belíssimas de águas quentinhas...

Entrei no aibnb em final de fevereiro/2019 e meu primeiro hóspede veio no carnaval (sim tenho que dizer, eu adoro o carnaval, principalmente o de Olinda com toda sua irreverência, rsrsrs).

Sempre aluguei este espaço para contratos anuais, mas por insistencia de minha irmã que usou o airbnb como hóspede e adorou, resolvi tentar....

Gostaria de poder hospedar na residencia onde moro para poder interagir mais, porém não tenho espaço.

A dúvida que tenho é como interagir mais com estes hóspedes com quem não vou ter a convivência, fico com receio de perguntar muito por mensagem e terminar parecendo incoveniente....

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi Fernanda, seja muito bem-vinda!

 

O Carnaval de Olinda deve ser mesmo maravilhoso 🙂

 

Abraço,

May

Oliveira-Miranda0
Level 2
Santarém, Brazil

Boa tarde a todos!

 

Somos a família Oliveira Miranda, estamos no AirBNB desde janeiro deste ano, muito felizes e com um certo êxito em nossas acomodações oferecidas.

Mais informações podem ser vistas aqui: https://www.airbnb.co.uk/users/show/235746911 

Achei muito interessante o trabalho de alguns anfitriões no sentido de prestar apoio a quem está começando. Quero muito poder colaborar com isso

Abraço a todos!

Silze0
Level 2
State of Santa Catarina, Brazil

  • Olá!! Tudo bem ?
  • somos Ivan e Silze - uma dupla dinâmica , uma parceria para o que vier , um Casal com suas diferenças e semelhanças que a equação é positiva .
  • Vivíamos em Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul Brasil 🇧🇷 , com nossos empregos e tal ...resolvemos nos mudar para a praia do Rosa Norte, onde meu marido tem 02 imóveis , largamos  tudo , como alternativa de fonte de renda entramos no Airbnb com um dos imóveis o qual me tornei anfitriã , minha primeira experiência (nossa) foi no dia 18 de março , dia do meu aniversário, veio como um presente 
  • somos um casal que ama esporte alimentação saudável , tendo uma health life
  • A praia do rosa, no município de Imbituba é considerada uma das mais belas praias do Brasil . Possui uma orla  que abraça os praianos , tantos banhistas qt surfistas , possui uma das melhores ondas de Santa Catarina . 
  • A praia é linda , a sua beleza natural faz com que ela se parece com o paraíso , possui montanhas , cachoeiras tornando-a um lugar excelentes  para trilha de bike ou a pé 
  • estou aqui para aprender , conhecer pessoas e  contribuir 
  • grd abç
  •  

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias