[Airbnb Open] Novidade - Lançamento do novo aplicativo

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

[Airbnb Open] Novidade - Lançamento do novo aplicativo

Mobile App Airbnb.png

O novo aplicativo para celular do Airbnb ajuda você a hospedar de qualquer lugar

 

Ser um anfitrião e estar disponível a qualquer momento significa que você pode gerenciar reservas, conferir seu calendário, tirar dúvidas e ajudar seus hóspedes a se sentirem amparados durante toda a viagem. No entanto, vocês nos contaram que a ferramenta para anfitriões mais poderosa que vocês tem no celular poderia ser melhor. Por causa disso, passamos este último ano aprendendo com os anfitriões para trazer mudanças significativas ao aplicativo para celular do Airbnb.

 

Não vemos a hora de contar a vocês sobre todas as melhorias que tornarão o gerenciamento dos seus anúncios e reservas mais rápido e que lhe fornecerão mais informações onde quer que vocês estejam. Estamos liberando esses recursos aos poucos, e mais anfitriões terão acesso a eles ao longo das próximas semanas.

 

Dê uma olhada em alguns dos novos recursos:

 

1. Mensagens: tudo começa pela confiança

Cerca de 70% de todas as mensagens dos anfitriões são enviadas pelo aplicativo, sendo que o sistema de mensagens é o recurso mais usado. A partir de agora, suas Mensagens serão a primeira coisa que você verá ao abrir o aplicativo. Também ficamos sabendo que as mensagens demoravam para carregar e que às vezes ocorriam falhas ao enviá-las, portanto investimos em tecnologia que deixarão suas mensagens mais rápidas e fáceis de usar.

 

2. Buscas nas mensagens e arquivamento: encontre o que você precisa, esconda o que é desnecessário

Vasculhar suas mensagens atrás daquela mensagem específica de um hóspede pode ser bem complicado. No entanto, agora você pode remover mensagens antigas usando o recurso de arquivamento para manter as coisas organizadas e simples. Buscas nas mensagens também podem ajudar você a encontrar o que precisa. Agora você pode fazer buscas usando o nome de um hóspede ou uma palavra-chave, que lhe mostrarão todas as mensagens que se encaixam na busca.  

 

3. Respostas salvas: poupe seu tempo

Nós sabemos que os hóspedes costumam fazer as mesmas perguntas aos anfitriões antes e durante a estadia, assim como sabemos que digitar respostas longas no celular pode ser inconveniente. Agora com o recurso das respostas salvas você pode digitar essas mensagens uma única vez e reutilizá-las quantas vezes precisar com apenas 2 toques. Além disso, você pode digitar as mensagens no seu computador que elas aparecerão no seu celular para serem usadas mais tarde.

 

4. Um calendário melhor: sua programação e informações de preço em evidência

O novo calendário foi desenvolvido para mostrar as datas de check-in e checkout com mais clareza. Nós também incluímos uma visualização de "detalhes" para que você possa ver o preço de qualquer dia simplesmente ao passar por ele — chega de tocar em cada data para ver o preço do dia. A visualização de detalhes também lhe mostra as datas que estão bloqueadas pelas configurações do seu calendário.

 

Por fim, nós sabemos que muitos anfitriões fazem anotações no calendário do site para deixar lembretes sobre todo tipo de coisa, como o motivo de ter bloqueado certas datas, os dias em que a família estará visitando ou quando haverá eventos na região para avisar aos hóspedes sobre a possibilidade de mais trânsito ou barulho. Agora você pode ver e adicionar essas anotações no seu celular.

 

5. Central de resoluções: resolva problemas simples ainda mais rápido

Já faz algum tempo que vocês têm acesso à central de resoluções no site. Ela é ótima para resolver problemas pequenos com hóspedes, e agora ela também está disponível no celular.

 

6. Alterando reservas: faça ajustes às viagens a qualquer momento

Já faz um bom tempo que vocês podem enviar e revisar alterações nas reservas pelo site e aplicativo para Android, e com essa atualização estamos trazendo esse recurso para os usuários de iPhone. Ele pode ser usado para enviar pedidos de alteração aos hóspedes e revisar, aceitar ou recusar os pedidos enviados pelos hóspedes.  

 

7. Mensagens com fotos: quando uma imagem vale mais do que mil palavras

Sabe aqueles momentos em que seria mais fácil mostrar ao hóspede onde você esconde aquela chave ao invés de tentar escrever? Ou então quando barreiras de idioma dificultam explicar onde fica o termostato? Agora você pode enviar mensagens com fotos aos seus hóspedes confirmados.

 

8. Estatísticas: desempenho e avaliações nas pontas dos dedos

O novo recurso de desempenho vem repleto de informações mais completas para te ajudar a ver o que está indo bem e o que os hóspedes acham que poderia ser melhor. Agora você pode ver as avaliações individuais, ler os comentários de cada viagem e explorá-los mais facilmente usando os filtros novos. Além disso, você pode visualizar um resumo mostrando o desempenho de cada um dos seus anúncios nas diferentes categorias — você verá essas estatísticas em um único lugar, ao lado dos comentários por escrito.

 

Agradecemos especialmente aos anfitriões que se voluntariaram para participar do teste beta do novo aplicativo. Obrigado também a todos vocês que enviaram suas sugestões e feedback à equipe de Atendimento ao Cliente, na pesquisa Host Voice, na Central da Comunidade, em pessoa no Airbnb Open e aos membros da equipe em todo o mundo. Vocês nos ajudaram a construir um aplicativo de celular para anfitriões incrível que esperamos que contribua ainda mais para o sucesso das suas hospedagens. Estamos sempre abertos às suas ideias!

 

Veja o blog completo aqui.

 

 

Leia também [Airbnb Open] Novidade - Explore as experiências

                       [Airbnb Open]  Novidade - Novas Ferramentas para anfitriões

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

3 Respostas 3
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Vocês gostaram do novo aplicativo do Aibnb. Compartilhe seu feedback aqui nesse tópico!ツ

 

@Priscilla---Gabriel0,@João33, @Sirley0, @Maria-Emília-E-Antônio0, @Lucio-Henrique0, @Márcia-Freitas0@Natália2, @Francisco65, @Tina91 @Arthur-Luís0@Danielle0, @Beth56, @Raquel45, @Bárbara5@Odette0, @J-Renato0, @André15

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Arthur-Luís0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Gaby

 

Realmente todas as mudanças vieram pra melhor! O novo app é sensacional e permite melhor autonomia e entendimento para todos como hóspedes e anfitriões. Era algo necessário há um bom tempo. 

VivaLá Airbnb
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Que bom que as mudanças trouxeram melhorias.

Obrigada pelo feedback, @Arthur-Luís0!☺

 

Se tiver comentários e sugestões específicas, fique à vontade. 

Ótima semana para você!

 

 

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias