[Airbnb Open] Novidade - Novas Ferramentas para anfitriões

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

[Airbnb Open] Novidade - Novas Ferramentas para anfitriões

Vocês estão acompanhando as novidades lançadas no Airbnb Open em Los Angeles?ツ

 
Ontem, dia 18 de novembro, o Co-Fundador e Diretor de Tecnologia da Airbnb, Nate Blecharczyk e a Diretora de Produto Donna Boyer apresentaram as mais recentes ferramentas de hospedagem.
 
Airbnb hosts como você definiram um novo padrão para viagens: os hóspedes apreciam hospitalidade que é ousada, autêntica e sensível às suas necessidades. Para ajudá-lo a hospedar quando estiver em movimento, nossos recursos mais recentes tornam mais fácil trabalhar com outras pessoas e gerenciar seu anúncio de qualquer lugar.
 

Recursos de co-hospedagem

Sabemos que muitos anfitriões compartilham responsabilidades de hospedagem com membros da família ou amigos. Para ajudá-lo a trabalhar com outras pessoas, você pode adicionar co-anfitriões e eles podem ajudá-lo a gerenciar suas reservas de sua própria conta. Os clientes verão que você e seu co-host estão gerenciando seu espaço juntos, para que ambos possam responder a mensagens recebidas. Também estamos introduzindo um conjunto de recursos que tornam mais fácil rastrear e dividir seus ganhos com seu co-host.
 
Em cidades selecionadas, os hosts também são capazes de ajudar os amigos e a família a compartilhar seus espaços com você gerenciando por eles. Estamos começando este programa em alguns locais para saber o que funciona melhor e continuaremos a expandi-lo. No futuro, você poderá convidar pessoas para anunciar seus espaços com sua ajuda e também conectar-se com outros hosts que estão procurando conhecimentos ou suporte na sua área.
 

Melhorias no aplicativo do Airbnb

Como a mensagem é a principal função que você usa no aplicativo, atualizamos o aplicativo para que sua caixa de entrada seja a primeira coisa que você visualiza. Adicionamos pesquisa e histórico na caixa de entrada para ajudá-lo a localizar as informações que você precisa. Também permitimos o envio de mensagens  com imagens para que você possa incluir mapas, fotos dos locais de lockbox ou outras imagens úteis ao se comunicar com seus hóspedes.
 
Os hóspedes fazem frequentemente as mesmas perguntas. Para facilitar o envio de respostas comuns, adicionamos respostas salvas à sua caixa de entrada móvel. Com as respostas salvas, você pode enviar mensagens com texto e imagens pré-definidos. Também adicionamos recursos de calendário que ajudam a adicionar notas e revisar as datas de check-in e check-out em um piscar de olhos.
 
Estamos desenvolvendo esses recursosgradualmente e os disponibilizaremos para mais pessoas nas próximas semanas. Para fazer essas atualizações, estamos trabalhando com anfitriões de todo o mundo para entender quais mudanças são mais importantes. Usamos o feedback de milhares de hosts para criar juntos um aplicativo totalmente atualizado.
 

Atualizações do painel de controle e estatísticas

Para ajudar você a tomar decisões e aproveitar ao máximo sua anúncio, melhoramos sua página de painel e estatísticas. Você tem acesso a mais detalhes sobre as suas reviews, para que possa compreender o que os clientes adoram sobre o seu anúncio e saber mais sobre as expectativas dos viajantes. Também adicionamos uma nova página de resumo para ajudar você a acompanhar os ganhos, visualizações e classificações de sua listagem em um piscar de olhos.
 

Melhorias na Central de Comunidada

Queremos ajudá-lo a se conectar à comunidade de anfitriões para obter apoio, conselhos e incentivo. Com isso em mente, adicionamos mensagens diretas à Central da Comunidade para ajudá-lo a manter a conversa com os hosts de todo o mundo. E para garantir que o seu feedback seja ouvido ao longo do ano, atualizamos a ferramenta Host Voice, que pode ser usado para compartilhar ideias com a Airbnb e sugerir novos recursos ou atualizações.

 
Para ajudar a sua hospedagem prosperar, nossa equipe está trabalhando para tornar nosso aplicativo e site mais útil. Estamos sempre procurando novas maneiras de conectá-lo com os viajantes e ajudá-lo a ganhar mais.
 
Obrigado por estabelecer um novo padrão global para a hospitalidade. Prometemos honrar e incentivar seus esforços com tudo o que construímos.

 

Muitas das funcionalidades mencionadas acima são de extrema importância e por essa razão queremos saber o que vocês acha dessas mudanças inovadoras.☺

 

Clique aqui para ler o artigo completo.

 

[Airbnb Open] Novidade - Explore as experiências

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

6 Respostas 6
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia! ☺ O que vocês acharam das novidades anunciadas no Airbnb Open em LA?

 

@Priscilla---Gabriel0,@João33, @Sirley0, @Maria-Emília-E-Antônio0, @Lucio-Henrique0, @Márcia-Freitas0@Natália2, @Francisco65, @Tina91 @Arthur-Luís0@Danielle0, @Beth56, @Raquel45, @Bárbara5@Odette0, @J-Renato0, @André15

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Gaby

 

As novidades são boas, mas parece que muitas ainda não estão disponíveis, pelo menos para mim.

 

Gostei muito das novidades relativas à caixa de mensagens.

 

Tenho algumas sugestões a fazer, mas farei em privado ou através do feed-back.

Por isto apaguei algumas linhas deste post 🙂

 

Achei muito interessante mas fiquei com uma dúvida. Como posso colocar o anuncio da minha casa no item que me interessa? Por exemplo, como posso colocar o apartamento em "design"? Não consegui perceber. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Claudia2936 , você disse colocar a sua acomodação em uma categoria específica?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Sim. Como posso colocar em Design, por exemplo? Ou se é praia? Tenho essa informação no anuncio mas como faço para que apareça nessas categorias quando o hóspede for procurar?

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Claudia2936 !

Os anúncios são categorizadas pelo sistema, portanto, os anfitriões não podem categorizar os próprios anúncios. Oque você pode fazer para aumentar sua probabilidade de aparecer em uma categoria, é se certificar e de ter selecionado todas as comodidades relevantes e deixá-las em evidência na foto de capa.
As categorias da Airbnb incluem anúncios em todo o mundo, mas não há garantia de que qualquer anúncio será incluído. A cada 15 dias as categorias são atualizadas então você pode fazer as mudanças para que ela apareça em breve!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias