[Aviso] Detalhes Pessoais na Central da Comunidade

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

[Aviso] Detalhes Pessoais na Central da Comunidade

A Central da Comunidade é um espaço público e por essa razão é importante ter cuidado e não compartilhar informações pessoais. Todos que acessam a comunidade, cadastrados ou não, podem ver o que é postado nas categorias: Boas-Vindas e Novidades, Anfitriões Novos, Anfitriões, Ajuda da Comunidade, Viajantes e De onde você fala?

 

A proteção dos participantes é levada a sério e precisamos da ajuda de todos para remover essas informações o mais rápido possível! Lembrando que postar informações pessoais vai contra o nosso Guia de uso.

 

1- "Relatar" o post.  Quando um tópico ou post é relatado (denúnciado), eu recebo um aviso sobre o conteúdo e posso editá-lo ou removê-lo se necessário.

Como exemplo, detalhes pessoais podem ser:

 

  • Códigos de reserva 
  • Número de telefone
  • Endereço
  • Email
  • Endereço de IP
  • Informações de cartão crédito ou banco

 

Para relatar o conteúdo, clique em Opções no canto direito do post. Veja abaixo:

 

 Relatar Conteúdo 1.png

Quando você denuncia algum post ou tópico você deve escrever o motivo. A razão pode não estar muito clara.

 

2- O criador do post tem 45 minutos da postagem para editar o conteúdo e remover os detalhes pessoais. É possível postar um aviso alertando o participante. Passados esses 45 minutos, o participante não pode editar o próprio conteúdo. 

 

Leia NÃO revele informações pessoais nas Diretrizes da Central da Comunidade.


Se tiverem alguma dúvida, não deixem de postar aqui nesse tópico!☺

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

2 Respostas 2
Rafael141
Level 3
Brasília, Brazil

@Gaby, dentro dos grupos de anfitriões, é interessante ter postagens colaborativas, como lista de serviços, eventos, etc. Porém, estou percebendo esta regra de 45 minutos para editar. Isso vale para todas as postagens da Community? É possível configurar para liberar edições em postagens específicas? Seria muituo importante e produtivo. Obrigado e aguardo.

Anfitrião Rafael Hohenfeld
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Rafael141, bom dia! : )

 

Sim, os 45 minutos para editar são para todos os espaços da comunidade.

Infelizmente, não seria possível modificar essa configuração. O limite para editar postagens é importantíssimo para garantir a segurança do conteúdo da Central da Comunidade (em todos os idiomas).

 

Eu posso ajudar a manter os conteúdos atualizados desde que estejam fora dos clubes e Leis e Impostos.

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias