Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um ...
Última resposta
Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um membro do Conselho Consultivo do Anfitrião e este mês o destaque ...
Última resposta
Olá pessoal, tudo bem?
Alguns de vocês devem ter percebido que desde a semana passada venho curtindo alguns posts aqui na CC, meu nome é Carla e eu sou a Head of Community da Central da Comunidade Global e trabalho com os Community Managers de todas as línguas aqui da CC, mas normalmente fico mais no bastidores e não interajo muito - não por falta de vontade, é claro, pois eu adoro bater-papo e conhecer gente nova 🙂
Criei esse post para me apresentar, avisar que a Ellen não está mais trabalhando conosco e que eu vou estar ativa por aqui neste período de transição. Já tive a oportunidade de trocar mensagens com alguns participantes e espero conhecer todo mundo nas próximas semanas. Fiquem à vontade para me marcar, incluir em conversas ou enviar mensagens se perceberem que algum assunto precisa de atenção ou se, simplesmente, quiserem bater um papo.
Muito obrigada Ellen por todo o trabalho dedicado à nossa comunidade, e muito obrigada a todos os que participam ativamente aqui da CC, eu estou muito orgulhosa deste ambiente de trocas super positivas e gente querida, espero poder contribuir muito também.
Um abraço,
Carla
@Carla_0, seja muito bem-vinda!!
realmente, o trabalho iniciado pela ellen foi muito bacana e as sementes lá de trás não param de dar frutos.
aqui, já fizemos novas amizades e até a prêmio concorremos. mas o mais importante é que a gente ajuda a apurar toda a nossa comunidade! empoderando anfitriões e trocando muita informação!
vida longa à CC!
priscilla
Bem vinda @Carla_0!
Vamos pedir ajuda muitas vezes! hehehe
Ellen obrigada por todo trabalho aqui na CC, sentiremos sua falta!
Beijos,
Olá @Carla_0
Seja bem vinda!
Será um prazer poder contar com você como CM aqui também. E também conte comigo, estou por aqui sempre que posso 🙂
Aproveito também para dizer obrigada à Ellen! Sentiremos sua falta!
Abraços
@Carla_0, grata, seja bem vinda. Postei hoje duas dúvidas sobre pré-aprovação e meia diária. Você pode me ajudar?
Oi @Carla_0. Bacana ter você por aqui. E uma abraço pra Ellen. Ela vai fazer falta \o/