Como Começar na Central da Comunidade

Airbnb
Official Account

Como Começar na Central da Comunidade

O Airbnb existe para criar um mundo que seja a sua casa, e o coração disso tudo é a nossa comunidade. A Central da Comunidade está aqui para que você possa se conectar e inspirar-se com outras pessoas, compartilhar conhecimentos e histórias e oferecer apoio mútuo.

 

Confira aqui algumas dicas práticas que vão ajudar você a começar:

 

Como incentivar o espírito comunitário

Uma das melhores coisas de uma comunidade é o poder que ela tem de reunir pessoas. Para garantir que a Central da Comunidade continue sendo um espaço saudável e convidativo, por favor:

 

  • Respeite as pessoas e demonstre apreço quando alguém compartilhar informações valiosas.
  • Lembre-se de postar respostas completas e não fugir do tópico da discussão ao responder uma questão ou pedir ajuda e conselhos.
  • Tente ser compreensivo(a) e ver o melhor de cada pessoa.

 

Para obter mais informações, consulte nossas Diretrizes da Central da Comunidade.

 

Quais são os tipos de conversas que os membros da comunidade propõe aqui?

Há uma grande variedade de discussões, então, para que fique mais fácil achá-las e explorá-las, oferecemos diferentes Espaços de Discussão. Se estiver procurando por um tópico específico, comece fazendo uma busca.

 

Se você precisar falar com o Atendimento ao Cliente, entre em contato diretamente pelos telefones +55 21 3958-5800 e +0800 878 7918(Ligação gratuita).

 

Como posso colaborar?

Todos nós podemos contribuir para a vida da nossa comunidade, quer você tenha anos de experiência ou esteja apenas começando a hospedar. Aqui estão as principais maneiras de participar:

  • Apoie um post: demonstre que gostou de um comentário clicando no botão de curtir.
  • Responda a um tópico: clique em "Responder" ou "Participar da Conversa" para participar da discussão de um tópico .
  • Crie um novo tópico: se você tiver uma pergunta ou desejar iniciar uma nova discussão, visite a sala de discussão relevante e clique em "Iniciar uma Conversa".
  • Compartilhe seus conhecimentos: gostaria de escrever um Guia da Comunidade ou compartilhar uma história? Estes são ótimos recursos para outros membros, então, fique à vontade para ser criativo e compartilhar suas ideias e experiências.

 

Por onde começar? Se apresente para outros membros da comunidade (clique aqui).

 

Caso você tenha dúvidas ou queira apenas dizer um oi, fique à vontade para enviar uma mensagem à @May, gerente da comunidade.

 

Esperamos acolher você na comunidade.

1 Resposta 1
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi pessoal,

 

Eu sou a May, a gerente aqui da comunidade. Prazer! 

 

Se tiverem alguma dúvida sobre a comunidade, por favor me perguntem 🙂 É só clicar no meu nome e, depois, em enviar uma mensagem!

 

Abraços

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias