Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um ...
Última resposta
Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um membro do Conselho Consultivo do Anfitrião e este mês o destaque ...
Última resposta
Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um membro do Conselho Consultivo do Anfitrião e este mês o destaque é @Anna1403 de Pembrokeshire, País de Gales. Ela já é um membro bastante conhecido na comunidade inglesa e seu foco no Conselho é a sustentabilidade - o que combina bem com a escolha de ter sua entrevista publicada quando celebramos o Dia da Terra 2021 mundialmente (22 de abril).
Confira o último artigo do Centro de Recursos aqui que detalha o que o Conselho Consultivo de Hospedagem tem feito em torno da sustentabilidade, assim como a fascinante jornada de hospedagem de Anna.
Vamos usar este tópico para cumprimentar a Anna e discutir sustentabilidade! Como sempre, por favor, seja respeitoso e construtivo com seus comentários.
Muito obrigada,
May
Obrigada @Maria-Eurídece0 A coleta seletiva local ajuda muito, quando não tem, podemos procurar cooperativas locais e artesãos também. Aqui não achamos, mas não perdemos a fé num mundo melhor. Adorei o coador de flanela!
@Maria-Eurídece0 @Fernanda735 uma dica para vocês interagirem na comunidade: quando quiserem mencionar uma pessoa, utilizem o "@": é só digitar o @ e uma lista das pessoas que tomaram parte na conversa vai aparecer!
Espero ter ajudado 😊
Muito obrigada pela orientação!
Pois é @Maria-Eurídece0 precisamos trocar ideias para ajudar nosso planeta e ver como podemos fazer isso com pequenas atitudes!
Olá @Anna1403 !
Que história inspiradora e de determinação a sua, deixou uma carreira corporativa e jurídica numa cidade cosmopolita como Londres para ir em busca de seus sonhos e ideais, quantos não almejam fazer isso?
Viver e se manter de forma sustentável e ecológica são metas que devemos perseguir para que possamos deixar para as futuras gerações um planeta habitável e vivo, com fauna e flora preservados.
Sua história nos encoraja a seguir esse sonho também e mostra que podemos construir um mundo melhor e sustentável para todos.
Fabrício:)
@Fabricio50 yes! I worked in London! So it really is a very different life I have now! I think my passion comes from this journey - of gratefulness and responsibility - I am so grateful everyday to be here and looking after this land and community for my children and the future! And the legal skills do come in handy still!
Olá @Anna1403 !
Adorei a sua história! Espero que seja um exemplo a seguir!
Eu tento, todos os dias, mudar para ajudar o ambiente. Porque eu adoro a natureza, os meus pais são de uma aldeia do norte de Portugal, onde, ainda se respira ar puro e onde, quase todas as frutas, hortaliças e carnes são biológicas.
Um abraço,
Aqui tentamos separar o lixo reciclável e guardo todas as garrafas de vinho para fazer artesanato.
Oi @Katiucia1 !
Depois se puder mostra pra gente o artesanato que você faz com as garrafas de vidro, fiquei curiosa 😊
Eu fico sempre buscando ideias no Pinterest. A última que ficou muito boa foi a tinta pra com bicarbonato para efeito barro. Vou mandar foto. E agora no natal vou decorar com porpurina verde e vermelho.
Eu também adoro Pinterest @Katiucia1 ! Mas é um investimento quase comprar todos aqueles materiais de pintura, arranjar um Espaço disponível pra fazer bagunça, ter todos os materiais para criar algo bem feito....acho que no meu caso é um pouco de preguiça mesmo 😅
Fiquei super curiosa com o efeito barro! Você mistura tinta e bicarbonato?