Conselho Consultivo do Anfitrião - Destaque de Abril

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Conselho Consultivo do Anfitrião - Destaque de Abril

Olá a todos!

 

Chegou o momento de mais uma vez destacar um membro do Conselho Consultivo do Anfitrião e este mês o destaque é @Anna1403 de Pembrokeshire, País de Gales. Ela já é um membro bastante conhecido na comunidade inglesa e seu foco no Conselho é a sustentabilidade - o que combina bem com a escolha de ter sua entrevista publicada quando celebramos o Dia da Terra 2021 mundialmente (22 de abril).

 

Confira o último artigo do Centro de Recursos aqui que detalha o que o Conselho Consultivo de Hospedagem tem feito em torno da sustentabilidade, assim como a fascinante jornada de hospedagem de Anna.

 

Vamos usar este tópico para cumprimentar a Anna e discutir sustentabilidade! Como sempre, por favor, seja respeitoso e construtivo com seus comentários. 

 

Muito obrigada,

May

24 Respostas 24
Fernanda735
Level 3
State of São Paulo, Brazil

Obrigada @Maria-Eurídece0 A coleta seletiva local ajuda muito, quando não tem, podemos procurar cooperativas locais e artesãos também. Aqui não achamos, mas não perdemos a fé num mundo melhor. Adorei o coador de flanela!

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Maria-Eurídece0 @Fernanda735 uma dica para vocês interagirem na comunidade: quando quiserem mencionar uma pessoa, utilizem o "@": é só digitar o @ e uma lista das pessoas que tomaram parte na conversa vai aparecer!
Espero ter ajudado 😊

Fernanda735
Level 3
State of São Paulo, Brazil

Muito obrigada pela orientação! 

Pois é @Maria-Eurídece0 precisamos trocar ideias para ajudar nosso planeta e ver como podemos fazer isso com pequenas atitudes! 

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Anna1403 !

 

Que história inspiradora e de determinação a sua, deixou uma carreira corporativa e jurídica numa cidade cosmopolita como Londres para ir em busca de seus sonhos e ideais, quantos não almejam fazer isso?

 

Viver e se manter de forma sustentável e ecológica são metas que devemos perseguir para que possamos deixar para as futuras gerações um planeta habitável e vivo, com fauna e flora preservados.

 

 Sua história nos encoraja a seguir esse sonho também e mostra que podemos construir um mundo melhor e sustentável para todos.

 

Fabrício:)

Anna1403
Host Advisory Board Alumni
Newgale, United Kingdom

@Fabricio50 yes! I worked in London! So it really is a very different life I have now!  I think my passion comes from this journey - of gratefulness and responsibility - I am so grateful everyday to be here and looking after this land and community for my children and the future! And the legal skills do come in handy still!

Delfina-and-Jorge0
Level 4
Vila Nova de Gaia, Portugal

Olá @Anna1403 !

Adorei a sua história! Espero que seja um exemplo a seguir!

Eu tento, todos os dias, mudar para ajudar o ambiente. Porque eu adoro a natureza, os meus pais são de uma aldeia do norte de Portugal, onde, ainda se respira ar puro e onde, quase todas as frutas,  hortaliças e carnes são biológicas. 

Um abraço,

Katiucia1
Level 2
Piranguinho, Brazil

Aqui tentamos separar o lixo reciclável e guardo todas as garrafas de vinho para fazer artesanato. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Katiucia1 !

Depois se puder mostra pra gente o artesanato que você faz com as garrafas de vidro, fiquei curiosa 😊

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Katiucia1
Level 2
Piranguinho, Brazil

Eu fico sempre buscando ideias no Pinterest. A última que ficou muito boa foi a tinta pra com bicarbonato para efeito barro. Vou mandar foto. E agora no natal vou decorar com porpurina verde e vermelho. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu também adoro Pinterest @Katiucia1 ! Mas é um investimento quase comprar todos aqueles materiais de pintura, arranjar um Espaço disponível pra fazer bagunça, ter todos os materiais para criar algo bem feito....acho que no meu caso é um pouco de preguiça mesmo 😅

 

Fiquei super curiosa com o efeito barro! Você mistura tinta e bicarbonato?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias