De volta a Londres!

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

De volta a Londres!

Olá pessoal, 

 

Eu estou de volta em terras londrinas após minhas férias em Portugal e Brasil e, de volta as minhas atividades aqui na comunidade! Fica aqui meu agradecimento ao meu amigo @Sergi  por ter cuidado das coisas por aqui nos dias em que eu estava ausente 🙂 Muchas gracias, mi amigo!

 

Voltando as férias, além de São Paulo, eu consegui viajar para Ubatuba, no litoral norte paulista, e para São Thomé das Letras, em Minas Gerais! Fica aqui algumas fotos para vocês (minhas desculpas pelo formato das fotos, elas eram stories no Instagram :P)

 

Praia do Prumirim - Ubatuba, São PauloPraia do Prumirim - Ubatuba, São Paulo Vista do Cruzeiro, em São Thomé das Letras, MGVista do Cruzeiro, em São Thomé das Letras, MG

 

Mas nem tudo foi férias, eu acabei trabalhando do escritório paulistano do Airbnb que fica na minha querida Vila Madalena. Aproveitei para fazer algumas reuniões e falar sobre a nossa comunidade. Eu achei lindo o ambiente! Compartilho com vocês para quem tem curiosidade:

Escritório paulistanoEscritório paulistano

E uma das coisas mais legais dessa minha estadia em terras brasileiras foi ter a oportunidade de conhecer pessoalmente a @Beatriz98, membro aqui da comunidade. Marcamos um café e tivemos uma tarde deliciosa de conversa e comidinhas. Foi um prazer te conhecer, Beatriz!

2292e8c3-a0ff-4dde-be93-5ece8311eafd.jpeg

 

 

Espero que todos estejam bem e que tenham tido um final de ano maravilhoso! Bom novo ano para todos nós 🙂

Um abraço,

May

 

 

2 Respostas 2
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@May 

   Que BOM  que está aqui novamente!! Eu que agradeço o encontro ! Foi muito legal te conhecer pessoalmente, conversa agradabilíssima!!

Tomara que vc venha mais ao Brasil e que a gente se veja mais!! Adorei!! 

     Obrigada !!!

      abraço!  🙂   

Beatriz
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Com certeza! Aproveito para dizer que as paçoquinhas fizeram sucesso por aqui 🙂

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias