Férias e cozinha

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Férias e cozinha

Oi pessoal, 

 

Queria avisar a vocês todos que vou tirar alguns dias de férias e volto dia 23 de Fevereiro.

Vou passar esse tempo matando a saudade da minha família e cozinhando bastante, que é o que a gente mais gosta de fazer junto 🥞 

 

Semana que vem já estou de volta, mas confesso que vou sentir falta de interagir com vocês por aqui!

 

Nesse meio tempo, a nossa querida @Gaby vai ficar encarregada da Comunidade e tenho certeza de que vocês estarão em ótimas mãos. Ela é super atenciosa e um amor de pessoa 😉

 

Vou deixar algumas fotos dos meus momentos favoritos em família abaixo... eu sempre guardo algumas fotos de pratos especiais preparados pela família, e espero que vocês se deliciem também  🥰

 

Me digam qual vocês gostaram mais e eu coloco a receita aqui para vocês 🙂

 

Bibimbap ( já ouviram falar desse prato?)Bibimbap ( já ouviram falar desse prato?)   Arroz de polvo ( de comer rezando)Arroz de polvo ( de comer rezando).  A mais nova integrante da família, ArielA mais nova integrante da família, Ariel

Mexilhões à vista!Mexilhões à vista!Cheesecake de chocolateCheesecake de chocolate

 

Grande abraço,

Laura 👩🏼‍💻

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

19 Respostas 19

Oi, bom dia! 

 

"Descanso" não seria apropriado... foi algazarra com criança, mesmo! Cuidando de sobrinhos no carnaval 🙂 O que eles têm de bonitinhos, têm de enérgicos ahahaha

 

Que comidas lindas! Ver suas fotos me dá vontade de viajar, adoro fazer tour gastronômico 😄

Gabriela
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Caramba @Gabriela1154 ,então você acabou trabalhou no Carnaval 😂

Espero que tenha aproveitado esse tempo também com a família 🥰

 

Eu amo experimentar culinárias diferentes, posso te dar várias dicas das minhas pesquisas... além de algumas receitas que você pode fazer 🙂

É tão bom conversar com quem gosta de comer também, né? 😊

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que fome que me deu agora @Fabricio50 ! Você acredita que eu nunca tinha ouvido falar de uma cuscuzeira antes? 

Acho que nem vi vendendo ( ou se vi achei que era algo pra fazer café provavelmente 😂)

Essa recheada de queijo coalho está incrível.... 

Eu vou pedir as fotos pra minha irmã me passar e compartilho aqui pra vocês @Loni56 , @Denise583 🥰 

Dessa vez comemos em um restaurante Sul Coreano com uma grelha no meio, super diferente! Eu estou rolando de tanto comer...

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Poxa  @Laura , vc não conhecia uma cuscuzeira? rsss...

 

Pois é Laura, isso só mostra pra mim a grande diversidade cultural e culinária que temos, né?

 

Me fez lembrar de uma máxima popular que diz: é vivendo e aprendendo e morrendo sem saber nada... 

 

Viva a diversidade cultural e culinária brasileira...👍😉👍

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Nossa, então até dá pra fazer cuscuz doce? Quando eu pensava em cuscuz só me vinha a imagem do cuscuz doce com coco ralado e leite condensado... já vi que estava redondamente enganada 😅

Eu vi a temperatura mínima em Garanhuns pode chegar a 15C! 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias