Comunicados
test

Feliz ano novo e boas entradas em 2022!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Feliz ano novo e boas entradas em 2022!

piccccc.jpeg

 

 

 

Olá pessoal, 

 

Em 2021 foi um ano cheios de surpresas e desafios, tanto positivas quanto negativas em relação ao Covid-19, porém acredito que e eu todos nós estamos confiantes com esse novo ano que está por vir. 

 

Quero desejar a todos aqui na Central da Comunidade uma ótima virada de ano, repleta de esperança e renovação para cada um de vocês e para seus familiares!

 

Gostaria também de agradecer imensamente a recepção calorosa que recebi aqui dentro da CC, e que a nossa troca e contribuição possa se dar ainda mais em 2022. 

 

Quais foram os maiores desafios que vocês tiveram como anfitriões em 2021?

 

Um grande abraço e nos vemos de novo em 2022 🥳🎊🎉 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

38 Respostas 38
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Ola@Laura Feliz ano novo que este momento seja cheio de alegria paz amor junto de sua família e amigos!

O meu maior desafio foi como ia ser ate final 2021 ? 

estava complicado devido a pandemia !

não tinha reservas ,

e ainda sofri uma fratura como ia ser ?

o que fazer ao chegar a temporada

com fé que no final ai dar tudo certo

começamos ter hospedes a partir de setembro

meu esposo cuidando de tudo

eu administrando

hoje estamos com a casa cheia ! tive o cuidado

 reduzir num de pessoas, o apartamento para 6

o máximo permiti foi 4 

esta muito tranquilo aqui.so agradecer!

não estou totalmente recuperada! 

mais entendi como superação ,e não desistir!

agradeço toda equipe !

desejo uma feliz ano 2022 a todos da comunidade estamos juntos vencendo obstáculos e fazer sucesso em 2022

vamos dar uma salto de vitória

em toda as áreas

Vai ser Airbnb 10 

Obrigada a todos abraços 

Watt. Loni 

 

 

Gabriel3038
Level 4
São José dos Campos, Brazil

Obrigado @Laura Saude e felicidade para todos. Maior desafio: saber dosar limites de até onde estar disponível para os hóspedes. 

Maria-Tania0
Level 2
State of Bahia, Brazil

@Laura e amigos,

Feliz 2022! O meu maior desafio foi enxergar com toda clareza como o sistema realiza os cálculos  e suas condicionantes. Por estar cega quanto a isso, acabei recusando três solicitações de reservas. 

Aprendi que às  vezes temos que mudar as nossas expectativas e seguir em frente. Uma coisa é  certa, estou fazendo de tudo  para lograr sucesso junto a essa digníssima  comunidade Airbnb.

Um grande abraço a todos.

Bom dia , feliz ano novo a todos

Gostaria de falar sobre pagamentos

meus hospedes entraram dia 28/12 e até agora nao recebi nada

alguem com o mesmo problema?

alguem sabe como resolver?

 

Os maiores desafios foram:
- Manter pessoas de qualidade para a limpeza e conferência dos itens do check-out;

- Manter preços atrativos para os hóspedes e lucrativos para o anfitrião;

- Lidar com imprevistos das estadias: atrasos check-out, reposição de itens;
- Não hospedar mais pessoas que não respeitaram as regras da casa;

- Recusar ofertas fora do App e visitas ao apartamento;

- Ficar atenta a pessoas adicionais, fora do combinado.

 

Feliz 2022 a todos com excelentes hospedagens!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Realmente são muitos pontos a serem levados em consideração pro anfitrião @Adriana1116 .... mas fico feliz em saber que você conseguiu o selo de Superhost! 

Qual seria o fator que mais determinou pra que você conseguisse o status?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá, @Laura , obrigada! Eu também estou muito feliz e agradecida por conseguir o selo que é importante para mim e para o Airbnb também, por prestarmos um bom serviço.

O fator que estava difícil de conseguir era o da avaliação 4,8. Nos demais requisitos estava sempre ok, porém, por conta de uma obra civil barulhenta do meu próprio condomínio que está sendo expandido, alguns hóspedes deram menos estrelas. Porém agora consegui, já que a obra deu uma trégua. O legal é que de minha parte: limpeza e comunicação sempre tive 5* 😄 :D.

Silvia2010
Level 3
Vila Nova de Poiares, Portugal

O maior desafio foi fazer com que todos os viajantes sentissem que entrar na nossa casa queria dizer segurança para toda a família.
Anteriormente já tinha obtido o selo do turismo de Clean&Safe do Turismo de Portugal mas, parecia não ser o suficiente, nas circunstâncias!

Lembrei-me então de elaborar um formulário a cores e apelativo com o logotipo do alojamento e com lugar para 4 pessoas poderem preencher os seus dados.

Fui à farmácia e comprei 20 testes rápidos e fiquei à espera que alguém viesse.

A primeira pessoa que apareceu vinha para uma reunião de trabalho.
Ficou encantado de poder levar à saída um papel consigo, assinado e carimbado pelo alojamento com um resultado negativo! 
Sinto que 2022 vai ser muito bom, com todos adaptados à nova realidade e a retornar à normalidade.

Silvia

Coimbra, Portugal 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Silvia2010 , adorei a sua ideia do formulário!

Você teria uma foto pra dividir com a gente aqui na Central da Comunidade?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias