Membros dos Grupos: Bem-vindos!!

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Membros dos Grupos: Bem-vindos!!

Grupos!

 

Olá a todos e boas-vindas aqui na comunidade!

 

A Central da Comunidade é um espaço para anfitriões conversarem entre si, trocarem ideias e experiências, fazerem amigos...    

Você vai encontrar por aqui diferentes seções para discussões e também seções específicas para os cariocas e paulistanos 🙂

 

Sabemos que os Grupos eram bem animados e uma plataforma querida por muitos! A Central da Comunidade tem o formato um pouquinho diferente, mas com a mesma finalidade: conectar os anfitriões e incentivar novas amizades!

A gente realmente quer que você se sinta em casa aqui na comunidade e tome conta desse espaço. 

 

Para facilitar o reencontro do pessoal dos antigos Grupos e ajudar na transição das discussões para a CC, a gente incentiva o uso das tags. Use o nome do seu Grupo para criar a tag 😉

 

Por exemplo: 

GRUPO Pés descalços - Doadores de hóspedes > Pés descalços
GRUPO Anfitriões do Leblon > Anfitriões do Leblon
GRUPO Troca de Hóspedes SP > Troca de Hóspedes SP

... e assim por diante!

 

Adicionando tags:

 

Quando você Inicia uma nova conversa, mais abaixo na página, há um campo para adicionar as tags, ou seja, palavras-chave relacionadas ao seu post (veja imagem abaixo) 

Add Tags.PNG

 

Se você quiser inserir alguma tag em conversas que já existem é só clicar em "Adicionar uma tag" logo abaixo da mensagem...

(veja imagem abaixo) 

Adicionar Tags.PNG 

DICA! Lembre-se de clicar em "Seguir esta conversa", na lateral direita da página, assim você fica por dentro do que o pessoal anda conversando por aqui e não perde nenhuma postagem nova. 

 

 

Um abraço!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

6 Respostas 6
André35
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

  1. Olá sou novato! Gostaria de participar das discussões troca de hóspedes e pés descalços, com vistas a hospedar para olimpíadas! Help!!
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @André35!

 

Aqui esta o link do post que a Priscilla criou para o grupo Doação de Hóspedes SP. Se tu quiser receber notificações toda vez que alguém publicar algo novo no post é só clicar em "Seguir esta conversa", na lateral direita.

 

🙂

 

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

André35
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Ellen, na verdade gostaria de acompanhar discuções/posts/grupos sobre hospedagens nas olimpíadas do rio. Me falaram de pés descalços e doadores de hóspedes, mas n consigo achar nada. Mesmo buscando algo relacionado a barra da tijuca, rio, etc n vem nada muito novo sobre os assuntos. Enfim estou bem perdido! 

Como faço tb para ser notificado sobre as atualizações de posts? Só vi a sua resposta agora por acaso.

obrigado

andre

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @André35,

 

Tu deve ter recebido uma notificação no teu email quando eu te mencionei no outro post (olha se não foi para a pasta spam). 

Quando alguém te marca no post (utilizando @ e clicando no teu nome), uma notificação é enviada para o teu email.

 

Toda vez que tu te interessar por algum post, tu pode seguir ele. Para isso é só clicar no botão "Seguir esta conversa" e tu deve receber um email avisando quando alguém postar algo novo.

 

Exemplo:

Seguir esta conversa.PNG

 

Dá uma olhada neste post aqui - Doação de hóspedes - pode ser um bom tópico para seguir!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

André35
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Ellen,
Obrigado pela resposta. De fato eu recebi o outro email. É que eu estou alugando um ap para as olimpíadas no rio e me falaram que os grupos pés descalços e doadores de hóspedes há muitos interessados. Mas como não vi praticamente nada na comunidade, me deu a impressão de que essa comunicação ainda seria nos grupos anteriores aos quais eu n tenho acesso e pelo que vi foram ou estariam sendo encerrados.
Ainda seria possível ter acesso a esses grupos?
Porque será que nas comunidades n vemos movimento sobre as olimpíadas?
Eu já me cadastrei nesse fórum que vc falou.
Caso ainda possa me dar alguma orientação eu agradeço.
É que estamos já muito próximos do evento no rio e eu ainda n consegui alugar e n gostaria de perder a oportunidade.

Obrigado
André
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @André35!

 

O pessoal não tem comentado muitooo sobre as Olimpiadas, mas há alguns posts sim!

Se tu procurar ali na barra de pesquisa por olimpíadas / rio / rio216 deve achar algumas conversas 😉

 

Tu pode criar um post também para iniciar uma discussão! Sinta-se a vontade por aqui!

 

Os Grupo foram fechados já, não há mais como acessar a antiga plataforma.

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias