Nomes de usuário da Central da Comunidade novos e únicos

Airbnb
Official Account

Nomes de usuário da Central da Comunidade novos e únicos

PT (1).png

 

Nós estamos atualizando os nomes de usuário de cada membro da Central da Comunidade para que sejam exclusivos e mais facilmente encontrados nas buscas. Agora você poderá ter certeza de que está mencionando a @Ana ou o @Guilherme certos em seus posts e respostas.

 

Veja como funcionará: adicionaremos automaticamente números ao final do seu nome de usuário já existente para torná-lo único. Para simplificar o processo, você não poderá personalizar ainda mais seu nome de usuário, mas esta alteração deve ajudar você a encontrar anfitriões e ser encontrado(a) por eles na comunidade online.

 

Nós estamos animados com essa mudança e contentes em tirar qualquer dúvida que você tenha sobre o assunto. Basta entrar em contato com a Gerente de Comunidade Online aqui na Central da Comunidade, @May 

24 Respostas 24
CarlosRoberto3
Level 2
São Paulo, BR

@Carlos Roberto3, inovação sempre será bem vinda e seguramente, melhorará a comunicação e os resultados pretendidos. Obrigado pela iniciativa.

Marcia13
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Esse critério de um número  aleatorio após o nome  não satisfaz: não gostaria do meu nome associado ao número 23 que é o número do partido político que impôs a maior crise financeira ao meu país. Por favor  quero mudar  o número 13  pq me causa desconforto. 

Marcia13
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Por favor não quero meu nome associado ao número 13. Conto com a compreensão e providências imediatas d Airbnb.

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Marcia13 o nome de usuário que você recebeu é gerado por ordem de registro na comunidade do Airbnb. No seu caso, você foi a 13º pessoa a se registrar na comunidade com o nome Marcia.

 

Seu perfil na plataforma do Airbnb permanece com o seu nome, sem nome de usuário.

Sandra1359
Level 2
São Paulo, Brazil

Melhoria significativas! 

Marcelo369
Level 2
Jaguariúna, BR

Obrigado,  pelo que entendi é uma comunidade de anfitriões.  Aos poucos vou entendendo. 

Marli30
Level 2
Federal District, Brazil

Se é pra melhorar, aceito.

 

 

.

Marilsa0
Level 2
Curitiba, Brazil

Olá, gostei da mudança, da novidade.

Isso com certeza facilitaráh

Francisco564
Level 2
Castelo Branco District, Portugal

Ok, vamos la aceitar este desafio

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias