[Novidade] Acesso mais rápido ao suporte do Airbnb

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

[Novidade] Acesso mais rápido ao suporte do Airbnb

Atendimento ao Cliente.png

 

 

Olá a todos,



através de muitas conversas aqui na CC, sabemos que entrar em contato com o atendimento ao cliente pode ser um desafio. Estou muito feliz de poder contar a vocês duas importantes atualizações foram feitas no aplicativo do Airbnb. Essas atualizações vão facilitar incrivelmente a comunicação com o suporte.


Durante uma viagem quando você enfrenta situações urgentes (48 horas antes de uma reserva, durante uma reserva e 48 horas após o check-out dos hóspedes), você poderá acessar informações de contato rapidamente - basta abrir o aplicativo, acessar para

"Perfil ", toque em "Receba ajuda" e depois toque em" Fale conosco ".


A segunda atualização oferece acesso fácil à nossa Equipe de Atendimento ao Cliente, mas esta atualização pode ser usada a qualquer momento e não apenas durante uma viagem ativa.

 

Este recurso permite que você envie uma mensagem para um membro da equipe da Equipe de Atendimento ao Cliente do Airbnb diretamente no aplicativo, assim como você faz para hóspedes. Você também vai pode receber notificações em tempo real quando há uma resposta, em vez de ter que ligar ou enviar um email . Este recurso está atualmente disponível para testadores beta em inglês, com planos para expandir o acesso a clientes em todas os idiomas no futuro próximo.

 

Para saber mais, leia o artigo completo.

O que você acha dessas atualizações? Queremos saber sua opinião! : )

 


Obrigado,

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

6 Respostas 6
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Gaby

 

Nossa...adorei a novidade!! Já fui logo abrir o app pra ver como funciona. Isso facilita, e muito, caso aconteça alguma emergência e a gente precise entrar em contato com o Airbnb, seja como anfitriã ou como hóspede.

 

Abraços

 

Bárbara

LuciaHelena0
Level 1
São José dos Campos, Brazil

Bom dia, sou Lucia de sao José dos campos Sp, abaixei o aplicativo , preenchi todos os quisitos, mas nao consegui nenhum hospede, estou divulgando de forma errada? Podem me ajudar?

Boa tarde sou Humberto,Ilha da Madeira Portugal

Excelente ideia parabéns cumprimentos a toda equipa Airbnb

Maria-De-Jesus0
Level 1
São Paulo, Brazil

Boa Noite

A reserva do gilberto está aprovada, para  os dias 8,9,10,11,12,13 de 01/2018, mas não esta constando no calendário de reserva.Como faço.

Obrigada

Maria de Jesus Costa Souza

Senhores, fui roubada em 1640 euros em março de 2021. entrei em contato com airbnb brasil, com airbnb austria(onde ocorreu o caso) e ate agora nenhuma resposta ao meu problema foi enviada ao meu email. Estou precisando reaver esse dinheiro pois o "super host" do airbnb simplesmente não existia, nem o apartamento que iria alugar por 3 anos. Assim, deixo meu email de novo aqui para que, por favor, entrem em contato comigo. Ja fui a delegacia na época. fiz registro. Tenho dados do ocorrido e emails trocados com o ladrão. Ja tentei extorno com o Santander da filial Barcelona, Espanha, e nada ocorreu. Por favor, me ajudem. Esse dinheiro precisa ser extornado, afinal a compra foi feita dentro do site da AirBNB.

Meu email brasilien2022@gmail.com  Meu nome é Patricia. Aguardo um contato de vocês urgente! Grata e tenham um bom dia.

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Patricia3137 a Central de Atendimento não atende aqui, você está num fórum de discussão para anfitriões.

 

Entra em contato com o atendimento do Airbnb: https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Como-conseguir-ajuda-no-Airbnb/td-p/1438804

 

Boa sorte!

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias