Comunicados
test

[Novidade] Funcionalidade de mensagem direta atualizada

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

[Novidade] Funcionalidade de mensagem direta atualizada

Bom dia!☼


Tenho o prazer de anunciar uma atualização importante para a função de mensagens diretas aqui na Central da Comunidade. Como resultado de feedback recebido, desde o lançamento em abril, nossa equipe vem trabalhando em formas de melhorar a sua experiência.


As mensagens diretas são uma ótima maneira para que os anfitriões se comuniquem uns com os outros e Community Managers no modo privado. A partir de hoje, vamos apresentar o novo sistema de DM em uma escala global e esperamos que vocês gostem da novidade. Nós ainda estamos trabalhando em algumas imperfeições, por isso, tenham um pouco de paciência!

 

Uma diferença importante é que esta nova funcionalidade inclui caixa de entrada localizada dentro do seu perfil na CC, assim você pode gerenciar todas as suas mensagens da comunidade facilmente e também manter o controle do seu histórico de mensagens enviadas e recebidas.

 

 

A Caixa de Entrada pode ser acessada através do menu abaixo ou através do Perfil da Comunidade.☟ 

 

Caixa de Entrada CC.png

 

 

 

 

Caixa de Entrada CC 2.png

 

 

 

 


Junto com essas melhorias também atualizamos as páginas de perfil da comunidade, essa atualização permitirá ter um melhor controle da sua atividade na Central da Comunidade.


Vamos continuar a trabalhar para melhorar a ferramenta, então não deixem de nos contar o que você acha dessas mudanças. ☺

 

Um agradecimento especial ac@Priscilla---Gabriel0,  @Francisco65 e  @Bárbara5 que nos ajudaram a testar a atualização das mensagens privadas.🙏

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

7 Respostas 7
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Gaby

 

Que legal!! Ótima novidade!!

 

Abraços

 

Bárbara

António5
Level 2
Portela, Portugal

Gostava de partilhar convosco a mensagem do Greg . Creio que ela diz tudo do espirito do AIrbnb, e o quão esse espirito está a ser alterado!

I'd like to share Greg's message with you. I think it says all about what the spirit of Airbnb should be and how that spirit is being changed!

 

 

Quite possibly one of the nicest guys I've ever met. Antonio was so so friendly. He was really clear with his instructions, gave me a historical run-down of the city when I arrived, and even got up at 5.30am (had an early flight) to make me coffee! The guy embodies the spirit of AirBnB and, in a week after Trump was elected leader of the free world, went some way to restoring my faith in humanity.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@António5, como você se sentiu quando leu a mensagem? Uma review muito merecida pelo visto. Parabéns! ☺

 

Você também pode compartilhar a mensagem em Qual foi a melhor review que vc já recebeu?. Esse é um ótimo tópico publicado pela @Priscilla---Gabriel0, uma anfitriã como você.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Priscilla---Gabriel0 @Francisco65 @Bárbara5, obrigada por nos ajudar a testar as atualizações feitas na funcionalidade!

 

 

 Para vocês ficarem por dentro das novidades!!! ☺

 

@João33, @Sirley0, @Maria-Emília-E-Antônio0, @Lucio-Henrique0, @Márcia-Freitas0@Natália2, @Tina91@Arthur-Luís0@Danielle0@Beth56 @Raquel45@Odette0, @J-Renato0, @André15

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Que bacana, @Gaby! Assim, estreitamos ainda mais o contato!!!

Cheguei AGORA do open. e, como sempre, foi incrível!!!!

um beijão para todos!

pri







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Com certeza, @Priscilla---Gabriel0!

 

Please, conte como foi!ツ

Do que você gostou mais? Fique à vontade para criar tópicos contando a sua experiência. ; )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

MariaJose29
Level 1
Porto, Portugal

Bom dia Gabi, A AIRBNB creditou-me 809,00 euros do aluguer de T! ao Luiz Guilhaume.

Porque só me creditarem 809,00 euros? O que foi acordado e vejam os emails, foram 971,00 euros!
Agradecia que me dessem alguma resposta.
Obrigada, cumprimentos,

Maria José

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias