Comunicados
test

[Novidades] Novo Processo de Avaliação

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

[Novidades] Novo Processo de Avaliação


Airbnb Blog novidades nas avaliações.png

 

Olá a todos,

 

bom dia!☺

 

Eu sei que muitos de vocês já notaram que o Airbnb lançou um novo processo de avaliação, o processo foi simplificado e aprimorado para que os hóspedes enviem um retorno mais detalhado aos anfitriões. Já existem alguns posts falando sobre isso aqui na CC.  Estou realmente feliz em fornecer uma visão geral sobre esta mudança de produto.

 

Acreditamos que os comentários detalhados dos convidados possuem um valor enorme ​​- seja uma crítica favorável que incentiva você a continuar oferecendo a melhor hospitalidade possível ou um pequeno lembrete para que você possa fazer modificações para a próxima vez. Se um hóspede oferecer menos de cinco estrelas em qualquer categoria (limpeza, precisão e amenidades, check-in ou comunicação), ele terá que deixar comentários detalhados ajudá-lo a saber exatamente o porquê do número de estrelas e o que melhorar na próxima vez.

 

 Screenshot Processo de Avaliação.png

 

Para ver o como é esse novo processo, dê uma olhada neste artigo Airbnb Blog.

 

O que vocês acham? Algum de seus hóspedes já usou o novo processo?

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

2 Respostas 2
Dejanira0
Level 7
Rio de Janeiro, Brazil

Acho muito bom. Sentia falta de algo assim. Acabo de receber 4 estrelas de um hospede que fez comentários excelentes, e não justificou as 4 estrelas. Se eu não sei qual é a critica, como posso melhorar?

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Gaby


Interessante o artigo e as explicações.
Entretanto, o artigo não mostra as opções quanto a três items de avaliação, sendo:

  1. Localização
  2. Valor
  3. EXPERIENCIA GERAL

Ou será que para estes 3 itens não existem opções quando se recebe menos de 4 estrelas.

 

Gaby, se você puder conseguir respostas eu agradeço. Ou quem sabe sugerir que incluam estes item no artigo.

 

Obrigado a abraço!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias