Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um ...
Última resposta
Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um membro do Conselho Consultivo do Anfitrião e este mês o destaque ...
Última resposta
Olá!
Espero que todos estejam bem.
Hoje trago notícias importantes para a Central da Comunidade! Gostaria de apresentar a @May, a nova gerente da CC. Ela é uma experiente gerente de comunidades online e uma pessoa maravilhosa, tenho certeza que estarão em ótimas mãos.
A partir de abril a May vai assumir a posição completamente, mas ainda estarei por aqui até o final de março.
Aprendi muito com cada um de vocês e agradeço de coração a confiança, o apoio e o carinho nesses mais de dois anos trabalhando neste espaço tão especial.
Amei ler suas histórias e conhecê-los melhor. Fico muito feliz em ser testemunha do seu amor por compartilhar o vasto conhecimento que vocês oferecem aqui na comunidade todos os dias. Espero que continuem a compartilhar com o mesmo nível de entusiasmo e empenho.
Foi um grande prazer , podem ter certeza de que vou sentir saudades.
Poxa, recebi com enorme pesar essa notícia 😕
Fiquei bem triste de verdade, porque sempre te considerei a alma da CC.
Tenho certeza de que a @May fará um bom trabalho e lhe dou as boas vindas (!), mas é que você Gaby, vai fazer muita falta para todos nós.
Desejo do fundo do coração que sua saída se deva a uma promoção, um cargo mais elevado, que seja algo muito bom pra você, pois do contrário ficarei mais triste ainda.
Saiba de verdade Gaby, que você marcou o coração de muitos aqui na comunidade e fará uma tremenda falta!!!! :’ (
Sem mais palavras...com um nó na garganta...odeio despedidas! Espero que volte sempre aqui.
Beijo no coração, te adoro Gaby!!
Gladis
Esta é uma semana de muita emoção para mim, @Gladis3.
Ficou difícil ler sua mensagem ontem à noite enquanto as lágrimas caiam.
Te adoro muito e agradeço o carinho. Este carinho especial significa muito para mim. ❤️
Querida @Gaby, saiba de verdade que minhas palavras são sinceras e carregam um misto de pesar, uma profunda tristeza e também enorme gratidão por tudo o que você representou e trouxe em aprendizado, através das suas postagens, abrindo discussões de enorme valia para cada um de nós.
Você tem o dom de reunir e aproximar pessoas com diferentes pensamentos, gostos e culturas, tornando o bate papo aqui extremamente agradável.
Sinta-se vitoriosa por tudo o que você realizou nessa comunidade, marcando a vida de cada um de nós anfitriões, iniciantes ou não.
Sinta-se muito amada, por todo o carinho especial que você dedicou a cada um de nós, sempre nos motivando e despertando o melhor que podemos ser.
Sinta-se especial, pois você por muito tempo liderou essa imensa família, fez parte das nossas vidas, trazendo alegrias e abrindo discussões importantes e esclarecedoras.
Não deve ser nada fácil carregar imensa responsabilidade, mas você o fez com maestria. Isso é dom, minha querida! Poucos são tão abençoados quanto você.
Não nos conhecemos pessoalmente, mas percebe-se com muita facilidade a luz que emana do seu puro e genuíno coração.
Que Deus abençoe a sua nova jornada e que seu caminho seja carregado de alegrias, sucesso e realizações.
Espero que um dia nos encontremos, pois quero muito poder te abraçar e agradecer por você ter sido a luz nos meus momentos desafiadores e difíceis dentro da plataforma.
Você despertou o melhor que habita em mim.
Você é a Alma da Central da Comunidade.
Te desejo toda a felicidade do mundo, Gaby, e te abraço com todo o meu coração!
Gladis
Querida @Gaby ,
A troca aqui com vc @Gaby sempre foi "forte" e boa demais!!
Sempre digo que aprendo muito aqui , e vc sempre liderou a turma provocando assuntos, chamando para participarmos de um jeito tranquilo, e prazeroso...parece que nos conhecemos aqui há muito tempo!
Quando estiver em São Paulo , avise e nos encontramos para um café!!!
Gostaria de lhe dar um longo abraço agora!
Obrigada @Gaby ! Luz no seu caminho!!
Bem vinda @May !
@Beatriz98, foi um prazer enorme e como você já falou, parece sim que nos conhecemos faz tempo.
Adoraria tomar um café com você. Te aviso quando estiver em São Paulo. ❤️
Um abraço apertado e muito beijos para você! Sucesso. : )