Novidades sobre a equipe da Central da Comunidade

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Novidades sobre a equipe da Central da Comunidade

Olá!

 

Espero que todos estejam bem.

 

Hoje trago notícias importantes para a Central da Comunidade! Gostaria de apresentar a @May, a nova gerente da CC. Ela é uma experiente gerente de comunidades online e uma pessoa maravilhosa, tenho certeza que estarão em ótimas mãos.

 

A partir de abril a May vai assumir a posição completamente, mas ainda estarei por aqui até o final de março. 

 

Aprendi muito com cada um de vocês e agradeço de coração a confiança, o apoio e o carinho nesses mais de dois anos trabalhando neste espaço tão especial.

 

Amei ler suas histórias e conhecê-los melhor.  Fico muito feliz em ser testemunha do seu amor por compartilhar o vasto conhecimento que vocês oferecem aqui na comunidade todos os dias. Espero que continuem a compartilhar com o mesmo nível de entusiasmo e empenho.

 

Foi um grande prazer , podem ter certeza de que vou sentir saudades. 

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

39 Respostas 39
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada, @Bruna50 🙂

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

 

@Gaby 

 

Poxa, recebi com enorme pesar essa notícia 😕

Fiquei bem triste de verdade, porque sempre te considerei a alma da CC. 

Tenho certeza de que a @May fará um bom trabalho e lhe dou as boas vindas (!), mas é que você Gaby, vai fazer muita falta para todos nós. 

 

Desejo do fundo do coração que sua saída se deva a uma promoção, um cargo mais elevado, que seja algo muito bom pra você, pois do contrário ficarei mais triste ainda.

 

Saiba de verdade Gaby, que você marcou o coração de muitos aqui na comunidade e fará uma tremenda falta!!!! :’ (

 

Sem mais palavras...com um nó na garganta...odeio despedidas! Espero que volte sempre aqui.

 

Beijo no coração, te adoro Gaby!!

 

Gladis

 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Gladis3 muito obrigada! Eu farei o meu melhor para continuar o excelente trabalho da @Gaby e continuar a conversa com todos vocês.

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Seja bem vinda @May!

Desejo boa sorte e sucesso à você na comunidade. 

 

 

 

 

 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Esta é uma semana de muita emoção para mim, @Gladis3.

Ficou difícil ler sua mensagem ontem à noite enquanto as lágrimas caiam.

 

Te adoro muito e agradeço o carinho. Este carinho especial significa muito para mim. ❤️

 

 

 

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Querida @Gaby, saiba de verdade que minhas palavras são sinceras e carregam um misto de pesar, uma profunda tristeza e também enorme gratidão por tudo o que você representou e trouxe em aprendizado, através das suas postagens, abrindo discussões de enorme valia para cada um de nós. 

 

Você tem o dom de reunir e aproximar pessoas com diferentes pensamentos, gostos e culturas, tornando o bate papo aqui extremamente agradável. 

 

Sinta-se vitoriosa por tudo o que você realizou nessa comunidade, marcando a vida de cada um de nós anfitriões, iniciantes ou não.

 

Sinta-se muito amada, por todo o carinho especial que você dedicou a cada um de nós, sempre nos motivando e despertando o melhor que podemos ser. 

 

Sinta-se especial, pois você por muito tempo liderou essa imensa família, fez parte das nossas vidas, trazendo alegrias e abrindo discussões importantes e esclarecedoras.

 

Não deve ser nada fácil carregar imensa responsabilidade, mas você o fez com maestria. Isso é dom, minha querida! Poucos são tão abençoados quanto você.

 

Não nos conhecemos pessoalmente, mas percebe-se com muita facilidade a luz que emana do seu puro e genuíno coração. 

 

Que Deus abençoe a sua nova jornada e que seu caminho seja carregado de alegrias, sucesso e realizações.

 

Espero que um dia nos encontremos, pois quero muito poder te abraçar e agradecer por você ter sido a luz nos meus momentos desafiadores e difíceis dentro da plataforma. 

 

Você despertou o melhor que habita em mim.

Você é a Alma da Central da Comunidade. 

 

Te desejo toda a felicidade do mundo, Gaby, e te abraço com todo o meu coração!

 

Gladis

 

 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

 Querida @Gaby ,

A troca aqui com vc @Gaby sempre foi "forte" e boa demais!!

Sempre digo que aprendo muito aqui , e vc sempre liderou a turma provocando assuntos, chamando para participarmos de um jeito tranquilo, e prazeroso...parece que nos conhecemos aqui há muito tempo!

Quando estiver em São Paulo , avise e nos encontramos para um café!!!

Gostaria de lhe dar um longo abraço agora!

Obrigada @Gaby ! Luz no seu caminho!!

 

Bem vinda  @May !

Beatriz
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Beatriz98 muito obrigada e vamos continuar com essa troca!

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Beatriz98, foi um prazer enorme e como você já falou, parece sim que nos conhecemos faz tempo.

Adoraria tomar um café com você. Te aviso quando estiver em São Paulo. ❤️

Um abraço apertado e muito beijos para você! Sucesso. : )

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Gaby  Obrigado pelo excelente condução que tem feito aqui! Te desejo sucesso em suas novas funções! 🙂

 

@May  Seja muito bem vinda! Tudo de bom! 🙂

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Muito obrigada pelo apoio e carinho, @J-Renato0!

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Berta10, obrigada pela mensagem! : )

 

@Bruna50, muito obrigada. Vou sentir saudades! : )

 

@Mário28, obrigada! : )

 

@Brux0, que legal ver sua mensagem. Seria muito legal te encontrar um dia! Aviso sim. : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Siyana-and-Khalam0
Level 10
Imbituba, Brazil

Oi@Gaby 
Grata por tudo, desde que me tornei mais ativa aqui senti teu cuidado e impulso, e isso foi fundamental para me incentivar, valeu mesmo e boa sorte no teu novo caminho.

Bem vinda @May, quero seguir aprendendo e compartilhando mais e mais por aqui e que bom que teremos teu apoio.

Siyana

Siyana
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Siyana-and-Khalam0 com certeza! Pode contar com todo o meu apoio!

Henrique41
Level 9
Federal District, Brazil

Obrigado por tudo, @Gaby !

Seja bem-vinda @May !

Abraços,
Henrique

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias