Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um ...
Última resposta
Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um membro do Conselho Consultivo do Anfitrião e este mês o destaque ...
Última resposta
Oi pessoal,
Bem-vindos a nossa nova comunidade! Este espaço é para todos se apresentarem, contarem um pouco do que gostam de fazer, lugares que querem conhecer, suas experiências com o Airbnb...
Eu me chamo Ellen e a partir de agora vou estar sempre (ou a maioria do meu tempo) conectada aqui, moderando o nosso fórum.
Além de fazer parte da equipe do Airbnb, também sou anfitrião no site e por isso acredito que vamos ter bastantes figurinhas para trocarmos. No mínimo histórias engraçadas da rotina de receber hóspedes em casa não irão faltar!
Eu adoro viajar, sempre que dá estou de malas prontas. Vou adorar contar um pouco das minhas experiências, dar dicas dos lugares que já visitei e também quero saber das histórias de todos vocês 😄
Será um prazer conhecer um pouco mais de cada integrante do nosso fórum e que muitas discussões interessantes se iniciem!
Agora é a sua vez. Deixe um recadinho contando um pouco de você. Não sejam tímidos!!
Um abraço, Ellen
Olá rapazes!! @Miguel13, @Mauro7 & @Gutemberg0
Quero dar as boas-vindas para vocês aqui na Central da Comunidade 🙂
Vai ser bem legal ver todos participando aqui e dividindo as dúvidas de cada um e compartilhando as experiências com os demais anfitriões...
O pessoal tem se ajudado bastante por aqui, por isso sempre que vocês tiverem qualquer dificuldade com o uso do site ou situações com os hóspedes, deixem um recadinho em alguma das seções da comunidade que outras pessoas que já devem ter passado pelas mesmas coisas ou têm as mesmas questões poderão ajudá-los!
Um abraço!
Bom dia, estou ainda com dúvidas de como receberei meus aluguéis da casa de Arraial, tenho clientes chegando dia 27/02, sábado agora e não recebi nenhum formato de pagamento da Airbnb.
Oi @Gutemberg0, tudo bem? Espero que os seus pimeiros hóspedes tenham chegado bem e você esteja curtindo essa primeira experiência como anfitrião. Arraial do Cabo é linda e é um privilégio poder compartilhar o seu espaço com pessoas que querem conhecer a cidade, não é mesmo?
Tomei a liberdade de acessar o seu perfil e identifiquei algumas oportunidades de melhoria, que certamente o ajudarão a conquistar mais reservas. Fiz essas melhorias no meu anúncio e o interesse por ele aumentou bastante nas buscas. Se me permitir, vou listar essas sugestões aqui, tudo bem?
Mas antes, percebi que o seu perfil tem 2 anúncios bem parecidos (com as mesmas fotos): "CASA DE PRAIA - ARRAIAL DO CABO RJ" e "Casa pra alugar em Arraial do Cabo". Está correto ou um deles foi criado repetido? Se estiver repetido, sugiro deletar um deles, pois anúncios repetidos, além de confundir o hóspede, ainda poderá gerar um problema de overbooking, ou seja, ter 2 reservas, um para cada anúncio, para o mesmo imóvel e para as mesmas datas. Imagina só o problemão?
Depois de corrigir isso, sugiro dar uma olhada nesses dois links de ajuda a seguir, que têm várias dicas para ajudar o seu anúncio a alcançar maior relevância no site:
1.º https://www.airbnb.com/help/article/39
2.º https://www.airbnb.com/help/article/22
Além desses links, vou reforçar 2 dicas muito importantes:
1.ª dica: Complete o seu cadastro no site:
Anfitriões com cadastros completos geram muito mais credibilidade do que outros, nem tão completos assim. Primeiro passo: troque a foto do seu perfil por uma outra, mais iluminada, que não esteja tremida e que mostre mais o seu espírito anfitrião! A foto que tem atualmente está escura e um pouco tremida. Segundo passo: acesse esse link https://www.airbnb.com/verify e complete o seu perfil com todas as informações solicitadas pelo site. Perfis 100% completos ajudam o anúncio a alcançar melhores posições no ranking e ao completar o seu perfil, você ganhará o selo de "Identificação Verificada". Esse selo é fundamental também para você conquistar, num futuro próximo, o selo de "Superhost".
2.ª dica: Coloque mais fotos no anúncio e solicite a fotografia profissional:
A sua acomodação é bem bonita e bem localizada, mas talvez não esteja mostrando tudo o que tem a oferecer. Por isso, recomendo que aumente o número de fotos para pelo menos 25 ou 30, e solicite a fotografia profissional do Airbnb. Esse é um serviço sem custo, oferecido pelo Airbnb, que lhe dará mais um selo de confiabilidade no site, dentro das fotos: a "Fotografia Verificada". Saiba mais sobre esse serviço aqui:
https://www.airbnb.com/help/article/297
Se fizer essas melhorias, me avise e eu reavaliarei o seu perfil e o seu anúncio pra você, ok? Qualquer dúvida me avse. Até mais!
Olá Comunidade Airbnb!
Acabo de participar do evento online meeting e fiquei super motivada a visitar a Comunidade Airbnb!
Eu e Hiram somos um casal de anfitriões antigos... desde Setembro de 2012 no Airbnb, e ambos cinquentõe joviais! Surf, bike e frescobol na praia são nossas atividades de final de semana, afinal moramos no Rio de Janeiro. E eu adoro meditar.
Nossa maior caracteristica é gostar do que fazemos. Adoramos dar dicas aos hospedes e manter um canal aberto com eles para ajudar no que for preciso.
Eu cuido da area administrativa e assuntos domésticos e Hiram dos acertos logisticos e contatos com hóspedes!
Hoje (30.05.2016) nosso perfil tem 195 comentarios positivos!
Já fomos Superhosts, um status que almejamos sempre!
Ficamos felizes com o sucesso e parceria do Airbnb, é extremamente prazeiroso participar de novas iniciativas de negocios dessa Nova Era, onde não existe mais lugar para patrão e empregado, o que existe são parceiros de negócios!
O ganha ganha é para todos!
Com votos de sucesso a todos que estiverem lendo esse post, me coloco a disposição para trocar experiencias e vivencias felizes!
Flávia
Oi @HiramandFlávia0!
Flávia, que legal te ver aqui depois do webinar da Naty 🙂
Adorei ver tanta gente participando do encontro online ontem. Foi super legal.
Então vocês já têm quase 4 anos de Airbnb, um tempão! Vão poder colaborar bastante aqui na comunidade com a experiência de vocês como anfitriões.
Super beijo e nos vemos por aqui!
Olá @Ellen0
Voce é muito querida!
Agradecemos sua acolhida e atenção!
Conte conosco!
Saudações Cordiais de Flávia e Hiram
Boa noite!
Eu sou a Flavia e sou nova no Airbnb, tenho apenas 5 meses de anfitriã.
Sou do Rio de Janeiro e entrei no Airbnb entusiasmada para conhecer gente nova, fazer amigos e é como me sinto preparando o apartamento para cada novo hóspede, como se o estivesse preparando para um amigo querido.
Gosto de pensar em pequenos agrados, como uma pequena garrafa de espumante para quem viaja para comemorar uma data especial ou tentar adivinhar o que poderia surpreender quem chega.
Gosto muito de viajar com meu marido e temos tido divertidos momentos em cada lugar aonde vamos.
Tivemos um verão animado no apartamento, mas agora o movimento caiu muito. Aproveitamos para passar uma semana lá como se fôssemos hóspedes e foi muito bom vivenciar o dia a dia e perceber pequenos detalhes que só quem "mora" descobre.
Ainda não tivemos oportunidade de participar de encontros com outros anfitriões por não estarmos no Rio quando aconteceram, mas esperamos poder participar do próximo!
Um abraço a todos da comunidade!
Bom dia, @Flavia19!
Adorei essa ideia de vocês de passarem um tempo no apartamento... melhor maneira mesmo de descobrir os detalhes onde podemos melhorar o espaço!
O pessoal tem começado a divulgar aqui na comunidade os encontros. Fica de olho na seção do Rio 😉
Um beijo e espero te ver pelas páginas da CC
Olá @Low-Cost-Rooms0 e @Marta79! Sejam bem-vindos aqui na Central da Comunidade 🙂
@Marta79, não entendi que espaço vocês está procurando? Caso seja a seção específica para os anfitriões cariocas é só clicar aqui!
Abraços!!
Olá a Todos
Sou a Paula, anfitriã do Porto - Portugal, mais própriamente em Vila Nova de Gaia.
Sou nova nestas «andanças», ainda só recebi um hospede, mas já tenho mais confirmados.
O hóspede que recebi não me deu feedback até agora.
Fico triste porque eu o achei tão simpático e conversamos um bom bocado, além de que eu preciso de ter feedbacks uma vez que sou nova aqui.
Gostava também que me ajudassem a mudar a politica de cancelamento de flexivel para rigida.
Obrigada e qualquer dúvida, estou aqui
🙂
Sejam bem-vindas aqui na comunidade, Pi & Marise!!
@Pi0, se ainda não se passaram os 14 dias de prazo, manda uma mensagem para o hóspede lembrando ele de fazer o comentário 😉
Muitas vezes a gente vai deixando para fazer isso "depois" e acaba esquecendo.
@Marise2, olha este outro post aqui, a Danielle dá o telefone e explica como entrar em contato com o site!
Vejo vocês pelas páginas da comunidade!!
Ola, sou Maise de Barros, Rio de Janeiro. Tenho 3 anúncios postados, ativos e direcionados para as Olimpiadas e até agora, já um bom tempo anunciado e ativado, meus anúncios, e não recebi nenhuma demanda de reserva, porque ??? Já até baixei os preços da diária para ficar dentro da média aqui praticada Obrigada. Qual o telefone do site ou email para contato ???