Novo aqui no fórum? Deixe um recadinho sobre você aqui.

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Novo aqui no fórum? Deixe um recadinho sobre você aqui.

Oi pessoal,

Bem-vindos a nossa nova comunidade! Este espaço é para todos se apresentarem, contarem um pouco do que gostam de fazer, lugares que querem conhecer, suas experiências com o Airbnb...


Eu me chamo Ellen e a partir de agora vou estar sempre (ou a maioria do meu tempo) conectada aqui, moderando o nosso fórum.
 
Além de fazer parte da equipe do Airbnb, também sou anfitrião no site e por isso acredito que vamos ter bastantes figurinhas para trocarmos. No mínimo histórias engraçadas da rotina de receber hóspedes em casa não irão faltar!
 
Eu adoro viajar, sempre que dá estou de malas prontas. Vou adorar contar um pouco das minhas experiências, dar dicas dos lugares que já visitei e também quero saber das histórias de todos vocês 😄

Será um prazer conhecer um pouco mais de cada integrante do nosso fórum e que muitas discussões interessantes se iniciem!
 
Agora é a sua vez. Deixe um recadinho contando um pouco de você. Não sejam tímidos!!
 
 Um abraço, Ellen

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

193 Respostas 193
Selma0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Oi, Luiza, sou Selma Maggioli. Você receberá muitas propostas para a época das Olimpíadas ,como aconteceu comigo.

O que posso orienta é você pesquisar outros apartamentos no seu bairro, Lapa, para ver quanto andam pedindo pela diária, pois cada bairro tem um valor, bem como  o tamanho também influi. Procure no mapa e seja feliz.

Rute3
Level 2
Brasília, Brazil

Olá Pessoal, acabei de chegar na plataforma, sou ainda uma aprendiz. Estarei recebendo meu primeiro hospede essa semana. Estou gostando muito de participar de tudo e espero corresponder a todas as expectativas do grupo e sobretudo dos meus hóspédes.

Na próxima oportunidade, creio que já mais madura dentro do sistema, possa eu apresentar maiores considerações a respeito.

 

Muito grata

 

Rute Guimarães

 

Carla_0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Seja super bem-vinda @Rute3 🙂

Diego-and-Naluh0
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi pessoal!

Somos Diego & Naluh, de SP, e temos um listing na cidade de Praia Grande, litoral Sul do Estado:

 

https://www.airbnb.com.br/rooms/1602165

 

Somos anfitriões há pouco mais de 2 anos. Através do Airbnb tivemos a oportunidade de compartilhar nossa casa com pessoas de muitos lugares: americanos, argentinos, franceses, colombianos, alemães e, claro, muitos brasileiros. É incrível poder receber e conhecer pessoas de diferentes culturas. Viajar é o melhor investimento que podemos fazer a nós mesmos.

Cléa0
Level 2
Brazil

Bom dia a todos! Cadastrei minha casa no Airbnd, porque gosto muito de viajar e receber hóspedes. Minha casa é simples mas muito aconchegante e bucólica, localizada na "cidade que possui o 3º melhor clima do mundo", Miguel Pereira/ RJ. É uma cidade pequena com 27.000 habitantes, porém muito procurada nos feriados e finais de semana pelos cariocas, devido ao seu clima ameno e proximidade (110 km) da cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro. De Miguel Pereira, pode-se ir e voltar no mesmo dia para a cidade do  Rio, pois, há diversos horários de ônibus. Neste trajeto se depara **bleep** uma vista maravilhosa quando se desce ou sobe a Serra do Tinguá a qual leva somente 15 min. de carro. Espero sempre alugá-la pois o lugar merce hóspedes que amam a naturezza e buscam paz.

Nicole13
Level 4
Brasilia, Brazil

Olá bom dia a todos, me chamo Nicole e fico feliz por haver este espaço para compartilharmos e tirar dúvidas. Iniciei a pouco tempo e estou  adorando receber hóspedes. Tenho dúvidas de como aumentar minha taxa de ocupaçao atingindo o meus público alvo. Moro num santuário ecológico e gostaria de receber pessoas que também estejam conectadas  nessa mesma energia.  Um abraço!

 

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Nicole13!

 

Que bom que está participando aqui da Comunidade, fico feliz.

Sempre que tu quiser iniciar uma conversa ou pedir ajuda/dica a um usuário específico (um super anfitrião ou alguém especial) é só utilizar o @ antes do nome da pessoa, uma lista vai carregar e é só clicar na fotinha certa 🙂

 

Tem vários membros aqui da comunidade que podem te ajudar a melhorar o teu anúncio.

 

Nos vemos pelas discussões aqui do fórum!

 

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Bom dia e Bom carnaval a todos do AIRNB. É a primeira vez que entro nesta pagina. Abs a todos

 

Miguel13
Level 1
Lisbon, Portugal

Um  abraço a todos.

Sou o Miguel Reis e vejo no airbnb uma alternativa ao sistema de segurança social, que vai falir...

Vivo em São Paulo e tenho 3 apartamentos em Lisboa.

O airbnb justificou a sua recuperação, com um estilo adequado ao turismo.

A maior dificuldade está na gestão da comunicação.

Vejam 

Casa do Leão 1

Cada do Leão 2

Casa do Leão 3

 

Miguel RXXX

 

Legal @Miguel13, primeiramente, parabéns pelas suas acomodações! Tenho bastante interesse em conhecer Portugal e certamente vou considerar os seus anúncios quando chegar a hora de planejar essa viagem.
 
Acessei o seu perfil e identifiquei algumas oportunidades de melhoria nos anúncios, que certamente o ajudarão a conquistar melhores posições no ranking de busca do Airbnb. Fiz essas melhorias no meu e vi melhoras significativas nas buscas. Se me permitir, vou listar essas sugestões aqui.
 
Nessa época do ano a procura por imóveis aumenta bastante aí na sua região, tanto é que 241 pessoas já os salvaram na lista de seus preferidos. No entanto, o que pode estar acontecendo é que os seus anúncios foram ficando para trás no ranking por conta de outros anúncios mais completos que os seus, que utilizam melhor as ferramentas disponíveis no Airbnb para ajudar a alcançar maior relevância no site. Todas as dicas que posso lhe passar estão reunidas nesses dois links que vou indicar a você a seguir:
 
 
Além desses links, vou reforçar 2 dicas muito importantes: 
 
1.ª dica: Complete o seu cadastro no site: 
 
Anfitriões com cadastros completos geram muito mais credibilidade do que outros, nem tão completos assim. Primeiro passo: troque a foto do seu perfil por uma outra, mais iluminada, que não esteja tremida e que mostre mais o seu espírito anfitrião! A foto que tem atualmente, além de estar repetida 3 vezes, está escura. Segundo passo: acesse esse link https://www.airbnb.com/verify e complete o seu perfil com todas as informações solicitadas pelo site. Perfis 100% completos ajudam o anúncio a alcançar melhores posições no ranking e ao completar o seu perfil, você ganhará o selo de "Identificação Verificada". Esse selo é fundamental também para você conquistar em breve o selo de "Superhost".
 
2.ª dica: Coloque mais fotos nos anúncios e solicite a fotografia profissional: 
 
As suas acomodações são muito bonitas, mas talvez elas não estejam mostrando tudo o que têm a oferecer. Por isso, recomendo que aumente o número de fotos para pelo menos 25 ou 30, e solicite a fotografia profissional do Airbnb. Esse é um serviço sem custo, oferecido pelo Airbnb, que lhe dará mais um selo de confiabilidade no site, dentro das fotos: a "Fotografia Verificada". Saiba mais sobre esse serviço aqui: 
 
 
Se fizer essas melhorias, me avise e eu reavaliarei os anúncios pra você, ok? Até mais!

Este ano vai haver um  verão fantástico em Lisboa.

 

Abraços

Miguel RXXX

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Miguel13!

 

Seja bem-vindo aqui à Central da Comunidade 😄

 

Lisboa é uma cidade muita linda mesmo, ainda mais no verão! (adoro os pasteis de Belém) 

 

Um abraço

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Mauro7
Level 1
Itu, Brazil

Estou tentando me integrar mas tenho dificuldades com o site do airbnb! Sempre dá um tipo de problema! To chateado com isso

Oi @Mauro7, bom dia! Não sei exatamente quais são as dificuldades que você está encontrando, mas muitas das possíveis dificuldades com o site são resolvidas ao completar o seu perfil até que ele fique 100% completo. E fazer isso é bem simples! Basta acessar esse link e seguir o passo a passo do cadastro até o final:
 
 
Uma dica: use o Firefox como navegador pois o site do Airbnb funciona melhor nele.
 
Um abraço!
Gutemberg0
Level 2
Volta Redonda, Brazil

Bom dia sou Gutemberg, sou novo aqui e tenhoi uma casa em Arraial do Cabo pra temporadas, gosto muito de viajar.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias