Comunicados
test

Novos programas para ajudar os anfitriões

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Novos programas para ajudar os anfitriões

 

Keynote_Feb18 (2).jpg

 

Olá a todos,

 

Temos notícias incríveis sobre o que vem por aí para os anfitriões no Airbnb. Hoje mais cedo, nós anunciamos alguns programas novos que ajudarão vocês a se destacarem, serem reconhecidos e atrair os hóspedes que se apaixonarão pelo seu espaço.

 

Seja descoberto

Agora você pode selecionar recursos e comodidades predefinidos, como uma suíte ou self check-in, para atrair tornar seu espaço mais atraente para os hóspedes que estão buscando uma acomodação como a sua. Atualize as informações do seu anúncio e tire proveito destes novos recursos.

 

Seja visto

Ao fornecer os itens básicos corretos e continuar recebendo avaliações ótimas, você pode ser incluído em uma coleção — um conjunto de acomodações perfeitas para uma viagem ou ocasião específica. Para saber mais sobre coleções, clique aqui.

 

Destaque-se e ganhe mais dinheiro

Apresentamos o Airbnb Plus, uma seleção de acomodações de alta qualidade cujos anfitriões prestam atenção aos mínimos detalhes e costumam receber avaliações ótimas. A qualidade e o conforto de todas as acomodações do Airbnb Plus são verificados presencialmente.

 

Seja reconhecido

Estamos atualizando o programa Superhost para ajudar os anfitriões que fazem o possível e o impossível a receber a promoção que merecem.

 

Também estamos renovando nosso compromisso com os padrões da comunidade para ajudar a garantir que os hóspedes tratem seu espaço como se fosse a casa deles. Além disso, estamos estabelecendo expectativas de uma forma mais clara para que os anfitriões possam oferecer uma estadia incrível para seus hóspedes com mais facilidade.

 

Assista à gravação do streaming ao vivo do nosso CEO Brian Chesky para saber mais sobre esses anúncios (legendas em vários idiomas estarão disponíveis em breve).

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias