Perto de ti: Encontre meetups e grupos locais

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Perto de ti: Encontre meetups e grupos locais

Olá a todos,

 

Diariamente aqui na Central da Comunidade, diversas conexões incríveis são criadas com pessoas ao redor do mundo. Muitas vezes ouvimos de anfitriões que muitos de vocês gostariam de saber mais sobre o que está acontecendo em sua área e promover encontros de anfitriões locais.

Para facilitar, o Airbnb criou uma nova página 'Perto de ti', onde você pode encontrar mais informações sobre o assunto. Esperamos que isso seja um excelente ponto de partida para você encontrar outros anfitriões pertinho de você.

Para acessar isso aqui aqui na comunidade, passe o seu mouse em 'Conversas' no topo, do lado direito, da página da comunidade e clique em "Perto de ti".

 

pertodeti.png

 

 

Se você não encontrar um grupo em sua região listado aqui, é porque a página "Perto de Ti" inclui grupos que fazem parceria ativa com a Airbnb. Se você já tem um grupo no Facebook com outros anfitriões e gostaria que seu grupo fosse listado, entre em contato conosco em homeclubs@airbnb.com

 

Quero começar o meu próprio grupo, como faço?

Atualmente só permitimos aplicações para novos grupos de anfitriões de Experiências. Se você já tem um grupo no Facebook e quer vinculá-lo ao Airbnb ou quer criar o seu próprio grupo e organizar encontros, por favor envie um e-mail para homeclubs@airbnb.com

 

Um abraço,

May

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias