Qual o seu feedback sobre o blog 'Notícias do Airbnb'?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Qual o seu feedback sobre o blog 'Notícias do Airbnb'?

Screenshot 2019-06-20 at 14.59.43.png

 

Olá pessoal, 

 

No começo do ano, nós criamos uma área de discussão aqui na Central da Comunidade, o blog Notícias do Airbnb, para ser mais fácil encontrar as atualizações do Airbnb e ter tudo em um único local.

 

Nós percebemos rapidamente que, assim como outras áreas de discussão da comunidade, nós estavamos perdemos a habilidade de responder diretamente um comentário. Embora isso não seja visto em blogs convencionais, nós decidimos introduzir essa funcionalidade a essa área de discussão.

 

Como já se passaram diversos meses e próximos da atualização mencionada acima, nós gostaríamos de saber a sua opinião sobre o blog Notícias do Airbnb, como você usa essa área e se você acha que fica mais informado ao utilizá-lo. Talvez você tenha sugestões de assuntos que você gostaria que fossem mais abordados por aqui

 

Aguardo o retorno de vocês!

May

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@May 

 

Eu geralmente assino os fóruns que são de meu interesse e recebo diretamente em minha caixa postal as mensagens novas. Então,não é comum eu acessar a página principal da Comunidade Central.

 

Acho que o blog "Notícias do Airbnb" ficou meio perdido dentro do menu "Descubra".

 

Ele deveria ter fica em um ponto mais destacado no site para sua correta divulgação. Assim, quando o usuário acessar a página principal tomaria conhecimento dele.

 

Ricardo

 

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Oi @May, tudo bem contigo?

 

Concordo com a opinião do anfitrião e colaborador @Ricardo85.

 

Penso que deveria estar numa area de destaque para que todos, ao acessar a comunidade, encontrem de imediato e possam acompanhar as notícias e participar com opiniões. 

 

Abraço

 

Gladis

 

 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @May 

 Tenho a mesma impressão do @Ricardo85  parece perdido mesmo no menu.

  Se o propósito é trazer atualizações de produtos  e notícias importantes do airbnb,se faz necessário  um lugar de destaque ou com uma divulgação diferente para os anfitriões. 

Abraço

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias