Se apresente aqui na comunidade!

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Se apresente aqui na comunidade!

Screenshot 2021-01-15 at 11.28.42.png

 

 

 

 

Oi pessoal, tudo bem?

 

Eu sou a May, prazer! Eu participo aqui como gerente da comunidade, organizando e incentivando conversas por aqui (não, não faço parte da equipe de atendimento ao cliente do Airbnb).  Sou brasileira de família portuguesa e moro em Londres desde 2018.

 

Aqui nesse tópico temos a oportunidade de nos conhecermos um pouquinho melhor. Fiquem à vontade para se apresentar nos comentários! Algumas coisas que vale a pena mencionar para quem está começando:

 

Um abraço,

May

 

[🍫]

326 Respostas 326
Jhonny12
Level 3
State of Paraíba, Brazil

Huum! Muito bom

Isto ajuda muito a nós anfitriões, é uma interação bastante válida e nos dar experiência rápida aqueles que está começando a muito pouco tempo.

Estou há apenas 30 dias,  4 excepcionais hospedagem concluidas, 4 consultas atuais e uma hospedagem vendida para final de fevereiro. Obrigado pelo convite.

Elaine--Lay-0
Level 1
Santa Cruz do Sul, Brazil

Olá Jhonny12,

 

Sou Lay e sou anfitriã desde 2018, seja bem vindo a maior rede de hospedagem mundial.

Já que vc é novo como anfitrião, posso falar pra vc que vale muito a pena, moro no Rio Grande do Sul, como tenho casa no interior do estado e um apto. no litoral, no momento que resolvi ficar definitivamente no Litoral a casa ficou fechada, então conheci o Airbnb e resolvi me inscrever.

Não pensei que teria tanta procura por este tipo de hospedagem em minha cidade e realmente me surpreendi. Sou agente de turismo e hoje tenho uma segunda renda através das hospedagens pelo Airbnb. 

Gostaria de incentivar as pessoas a participar e hospedar é muito tranquilo.

Abraços,

Lay

 

 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Elaine--Lay-0 que grata surpresa, não é mesmo? 

 

Bem-vinda por aqui! Espero que a comunidade possa contribuir para seu crescimento como anfitriã e que você também possa fazer amigos por aqui 😊

Meu nome e Neuza Lancia  amo o que faco e  estou no AIRBNB ha dois anos e faco aqui no Brasil e no Canada. Nestes tempos de pandemia esta muito dificil mas, quando passar estaremos felizes de novo!!Gosto muito do que faco e sempre incentivo meus amigos a fazerem tambem!!!

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Neuza7 seja muito bem-vinda por aqui 😉

🥰

Regina357
Level 3
São Paulo, Brazil

Olá grupo! Como estão todos? Espero poder contribuir positivamente aqui nesta comunidade. Uma de minhas paixões sempre foi a arte de receber bem. Sugeri recentemente em uma conversa no atendimento para que pudéssemos realizar encontros mensais com anfitriões. O que acham? Seria algo produtivo, divertido, ou estou viajando nesse mundão? rsrs Abraços a todos e até breve

 

Ola Regina! Conte comigo! Sao Paulo é onde tenho um apto airbn. Vamos marcar. Abraço! 

Leandra querida! Me perdi nesse mundão (rsrs), me desculpe. Topo sempre uma boa conversa.:)

Bjs

 

Maria-José20
Level 2
Mato Grosso do Sul, Brazil

Olá Regina! Prazer...... sou Maria josé de Campo Grande MS.

Achei ótima essa ideia do encontro.

Abraçoosss!!

 

 

 

Bom dia Regina, bom dia a todos e todas do grupo!

 

Hoje São Paulo brilha nesta manhã de outono,  com céu azul emoldurando nossa tropicalidade. Estou no apto que alugo a qui em Sampa,   fazendo a higienização  final e passei pela Rua da Consolação e outras aqui da Capital .

Fantástica a cidade com sua arquitetura e sua Street Art  nas fachadas das edificações,  uma bela  arquitetura vertical,  e toda cidade  florida com suas árvores enormes. Gostaria  de dividir estas fotos com vocês de forma pública aqui no BNB para dar um UP a todos com as cores, formas e tropicalidade que nossa cidade  e seu povo oferecem. Lea

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Lea98 seu comentário me fez ter tanta saudade de casa! Sou paulistana da Freguesia do Ó, mas moro em Londres já faz um tempinho...mas sempre a saudade bate!

Eu e, tenho certeza que outros membros aqui da comunidade, adorariam ver suas fotos. Você pode publicá-las nesse link aqui: https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/board-id/hospedagens

 

Se quiser compartilhar também um pouco sobre a área que você hospeda, seria interessante também!

 

😊

Carla290
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Oi pessoas

 

Sou a Carla Lamenha, administradora de empresas que mantém 2 apartamentos de temporada em Copacabana 

 

o mais antigo há 5 anos, o bebê tem 6 meses 

 

Tenho pouco tempo para interagir mas gostaria de dizer o quanto estou feliz com meu primeiro selo

 

estou no AirBnB há aproximadamente um ano e demorei um pouco para entender meu público nesse canal 

 

um abraço a todos e, fico ao dispor para trocar ideias 

 

carla 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Ana-Flavia4 e @Carla290 , parabéns pela conquista! 

O esforço e dedicação de vocês foi com certeza reconhecido!

Fiquei curiosa agora @Ana-Flavia4 com o selo de raridade.... como funciona isso?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias