Se apresente aqui na comunidade!

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Se apresente aqui na comunidade!

Screenshot 2021-01-15 at 11.28.42.png

 

 

 

 

Oi pessoal, tudo bem?

 

Eu sou a May, prazer! Eu participo aqui como gerente da comunidade, organizando e incentivando conversas por aqui (não, não faço parte da equipe de atendimento ao cliente do Airbnb).  Sou brasileira de família portuguesa e moro em Londres desde 2018.

 

Aqui nesse tópico temos a oportunidade de nos conhecermos um pouquinho melhor. Fiquem à vontade para se apresentar nos comentários! Algumas coisas que vale a pena mencionar para quem está começando:

 

Um abraço,

May

 

[🍫]

326 Respostas 326

Oie, parabéns pela comunidade! Muito obrigada @May 😀, somos de Campinas, interior de Sp, conhece?

 

E você de onde é? 

Até logo

Bruna & Júlio
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

São Paulo capital, @Bruna233  🙂

Mas moro em Londres já faz alguns anos!

Ivanise2
Level 2
Salvador, Brazil

Ola! Turma linda,

Me chamo Ivanise, no momento sou apenas hospede me preparando para hospedar,

esperando passar esses momentos atuais difíceis para todos, 

vamos aproveitar para renovar as energias, sou de Salvador tenho uma casa em Imbassay litoral norte da Bahia, com praias, rios, comidas, diversões para todos os gostos,

Acreditando que dias melhores virão, cheiro no coração 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Ivanise2 seja muito bem-vinda por aqui 😀

Aqui tem bastante conteúdo informativo e dicas de outros anfitriões que pode te ajudar. Se tiver qualquer dúvida sobre a comunidade, me escreva! 

 

Um abraço e muito boa sorte!

Sigamos acreditando que dias melhores virão 💗

Oi @Ivanise2 vamos fortalecer o contato entre os hosts na Bahia @May  troca experiências de hospedagem e dicas nosso imóvel e próximo do seu genipabu, Camaçari, Bahia . 

Vania125
Level 2
São Paulo, Brazil

Embora ainda meio perdida nesta nova experiência, me atrevi a participar dessa comunidade, pois quero muito acertar na recepção e atendimento aos meus futuros hóspedes.

Uso muito pouco meu apartamento no litoral de São Paulo, tenho despesas altas com ele e percebi que essa equação não é positiva para mim. Embora sempre tenha alugado na temporada com corretores locais, resolvi agora abrir a locação para outros períodos, uma vez que estou em isolamento social.

Espero que dê certo e para isso conto com a experiência de vocês.

Abraços,

 

Vania

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Vania125 seja muito bem-vinda 🙂

 

Explore a comunidade para trocar experiências com outros anfitriões!

Carla1117
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Ola todos, prazer estar aqui com voces, sou a Carla, entrei no Airbnb em 2015 mas só a partir de julho deste ano publiquei meu anúncio como anfitriã. Espero em breve ter hóspedes para iniciar minha experiência. Fiquem bem!

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada por se inscrever na comunidade, @Carla1117 ! Espero que você tenha uma ótima experiência!

Sucesso!

Gabriela976
Level 2
São Paulo, Brazil

Ola sou membro nova 

Irene936
Level 2
Navegantes, Brazil

Olá, sou Irene**[Sobrenome removido por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade], sou nova como anfitriã, comecei  a pouco mais de uma semana, montei um apartamento exclusivamente para alugar pelo Airbnb, foi cá numa excelente localização no centro de Navegantes e apenas dias quadras da praia e perto de diversas atrações como Beto Carreiro,  estou otimista e disposta a montar mais um apartamento @May 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Irene936 @Gabriela976 obrigada por se inscreverem por aqui. Eu espero que vocês encontrem conteúdo que possa ajudar vocês como anfitriãs ❤️

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá! Meu nome é Fabrício, sou pernambucano de Recife, sou anfitrião desde os meados de 2019, tenho aprendido e trocado idéias na comunidade. Um abraço a todos.

oi,estamos a menos de um ano no Airbnb,tivemos um período complicado,tendo q recusar algumas hospedagens, principalmente devido a td q estamos passando e  aí aproveitamos para fazer uma reforma, temos nossa primeira hospedagem confirmada para o réveillon,estamos ansiosos e em terras de água salgada, Itanhaém-SP, abraço a tds

Sibele1
Level 2
Valinhos, Brazil

Olá comunidade! 
Sou Sibele Santafosta, moro em Valinhos e estou no airbnb desde 2015, e tenho centenas de experiências incríveis, inclusive internacionais, como Americano, Alemão, Chinês, Australiano, entre outros. 
Sou imensamente grata ao Airbnb pela oportunidade.
Estou à disposição para ajudálos.

Forte Abraço. 

Parabéns a iniciativa da fundadora May.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias