Se apresente aqui na comunidade!

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Se apresente aqui na comunidade!

Screenshot 2021-01-15 at 11.28.42.png

 

 

 

 

Oi pessoal, tudo bem?

 

Eu sou a May, prazer! Eu participo aqui como gerente da comunidade, organizando e incentivando conversas por aqui (não, não faço parte da equipe de atendimento ao cliente do Airbnb).  Sou brasileira de família portuguesa e moro em Londres desde 2018.

 

Aqui nesse tópico temos a oportunidade de nos conhecermos um pouquinho melhor. Fiquem à vontade para se apresentar nos comentários! Algumas coisas que vale a pena mencionar para quem está começando:

 

Um abraço,

May

 

[🍫]

326 Respostas 326
Rolf121
Level 5
Novo Airão, Brazil

Olá Thais,
É o mesmo prazer no meu lado também de conhecer alguem no Rio, o que tinha visitado em 1992 e no segundo dia tinha encontrado a minha esposa no pau de açucar 🙂
A gente também é novo no sentido de anfitrião. O alugamento começou em Abril ´21 e tive poucos hospedes até agora e juntamos experiências continuativamente.

É bonito de verdade no nosso lugar em Novo Airão! Se tiveres a ocasão de-lo visitar, seja bem vindo!
Um abraço

 

Rodolfo
Kika30
Level 2
Volta Redonda, Brazil

Olá !! Meu nome e Kika e sou nova por aqui! Tenho uma casa em Angra dos Reis. Estou adorando ver as conversas, pq estou cheia de duvidas kkkk 

 

Um abraço a todos e sucesso na nossas reservas!!!

Rolf121
Level 5
Novo Airão, Brazil

Olá @Kika30 

tinha visitado Agra dos Reis em 1992 e adorei: Agua tão clara e atmosfera bonita. não consegui mais desde aquele tempo, mas agora temos terras e uma casa (até agora) no Amazonas pertinho do Rio Negro. Se não conheces, seja convidada na minha casa! É um lugar adorável, em frente das Anavilhanas, você vai gostar!

Um abraço

Rodolfo

Rodolfo
Clarice39
Level 6
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Rolf121 !!! 

Li o seu artigo e achei incrível o lugar que vc está montando sua hospedagem!!! Parabéns!!!

Rolf121
Level 5
Novo Airão, Brazil

Muito obrigado Clarice!
É uma joia de verdade. Mais tarde a gente vai morar lá, mas pelo momento está disponível para cada hóspede comportado - então sobre Airvbnb!
No caso de vontade seja bem vindo, você vai gostar com certeza!
Um abraço

Rodolfo
Kika30
Level 2
Volta Redonda, Brazil

OlaRodolfo!


Quem sabe um dia conhecerei sua casa!!!

nao conheco o Amazonas!!

E Angra continua com suas aguas claras e muito bonita!! 

 

um abraco,

kika 

 

 

Rolf121
Level 5
Novo Airão, Brazil

Lindo, @Kika30 
Apreciaria bastante de te puder cumprementar na minha Residência - só, a chance de não estiver no local é bastante grande 😉 No meu lugar o Torsten, meu parceiro, é bem profissional em receber os hospedes e cuidar bem de tudo mundo!
Um abraço

Rodolfo
Pedro1439
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

Meu nome é Pedro Paulo, faz pouco tempo que i niciei no Airbnb. Estou me sentindo muito bem nas atividades de hospedagem, mas sempre buscando conhecer mais sobre as experiências  inspiradoras.

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Pedro1439 seja muito bem-vindo por aqui!

 

Clique aqui para acessar um guia feito com conteúdo aqui da CC para quem está começando a hospedar.

 

E claro, te convido a explorar a CC por aqui: tem bastante conteúdo que pode te ajudar nessa jornada 🙂

Clarice39
Level 6
Rio de Janeiro, Brazil

Olá para todxs!!! 

Sou Clarice, sou de Niterói onde tenho um apartamento que alugo pelo Airbnb. Tinha utilizado a plataforma várias vezes mas apenas como viajante e esse ano resolvi me tornar anfitriã. Estou adorando a experiência e aprendendo bastante!!!!

Abraços

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Olá pessoal eu sou Loni de Santa Catarina tenho apartamentos na praia São Francisco do Sul

Água cristalina praia da saudade

sejam bem vindos para conhecer abraço

Júnior13
Level 1
State of Bahia, Brazil

Hey, querides!

como estão? espero que estejam bem e segura nesse momento que estamos enfrentando. 

 

Sou o Junior Araújo, tenho 26 anos e ofereço uma Experiência presencial em Salvador, onde me dedico a apresentar a cidade sob o olhar de um jovem apaixonado e estudioso sobre a própria cidade. Comecei a minha Experiência em 2019 e desde então sigo, com todos os cuidados possíveis, realizando o meu trabalho que me eleva como ser humano, ajuda viajantes e a minha cidade. Levo meus hospedes a lugares que só um local consegue ter acesso ou pode passar o real significado simbólico do meu povo. Furando completamente a bolha de roteiros turísticos apresentados em Salvador. 

 

Bom, com isso a minha Experiência é a mais avaliada em minha cidade. Com muito amor e dedicação. 

Boa tarde a todos !

 

Sou o Gilberto, anfitrião do Espaço Carpe Diem Mairiporã 

Grande abraço a todos !

Olá comunidade! me chamo Paulo , sou anfitrião (superhost) na cidade de Nova Friburgo, RJ, Brasil. Queria dividir minhas experiência em período de pandemia. Mesmo com a pandemia meu imóvel foi muito alugado, acredito que isso se deu devido o protocolo de limpeza, rigida que apliquei, disponibilização de alcool em gel no local, além de ter proporcionado um ambiente para home office com 2 wi-ffi. Para o sucesso com os hóspedes é muito importante avaliar o perfil dos hospdes para verificar se o ambiente atenderá suas necessidade!

Refúgio5
Level 2
Santa Catarina, Brazil

Que linda comunidade, é uma honra estar aqui agora. Meu nome é Emily, e sou anfitriã Superhost do Refúgio Brisa da Lagoa, junto com minha mãe Cirlei; aqui pelo Airbnb desde 2017. Tenho 4 acomodações, que chamo carinhosamente de "cabanas" pelo acolhimento que oferece em meio à natureza e na beira da Lagoa de Ibiraquera, em Imbituba, Santa Catarina. 

Também divulgo o REFÚGIO pelo Instagram, mas prefiro quando os hóspedes vem por aqui. 

Quando iniciei tentei por outras plataformas, mas me frustei com todas, exceto pelo Airbnb que é uma ferramenta maravilhosa, a qual pretendo explorar mais a partir de agora como forma de aprimoramento. Já oferecemos experiências para os hóspedes quando chegam aqui, mas quero me dedicar mais quanto a isso e passar a oferecê-las aqui pela plataforma também. Entre elas: guia turístico, passeio de SUP, manejo de horta, aulas de yoga, trabalhos com ervas medicinais entre outras terapias holísticas, experiências gastronômicas e também a consultoria Astrológica. 

Espero poder contribuir de alguma forma aqui na comunidade, e também aprender muito.

Desejo que todos tenhamos umScreenshot_20211013-222842.png excelente verão, abraços!

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias