Se apresente aqui na comunidade!

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Se apresente aqui na comunidade!

Screenshot 2021-01-15 at 11.28.42.png

 

 

 

 

Oi pessoal, tudo bem?

 

Eu sou a May, prazer! Eu participo aqui como gerente da comunidade, organizando e incentivando conversas por aqui (não, não faço parte da equipe de atendimento ao cliente do Airbnb).  Sou brasileira de família portuguesa e moro em Londres desde 2018.

 

Aqui nesse tópico temos a oportunidade de nos conhecermos um pouquinho melhor. Fiquem à vontade para se apresentar nos comentários! Algumas coisas que vale a pena mencionar para quem está começando:

 

Um abraço,

May

 

[🍫]

326 Respostas 326
Vanessa1498
Level 2
São Paulo, Brazil

Screenshot_20211019-082344_Instagram.jpg

Olá! Começando agora a seguir a central da comunidade,  parabéns pela iniciativa. 

Sou anfitriã desde março 2021. Construí uma casa container na Represa de Guarapiranga SP e estou amando a experiência.  Abraço a todos 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Vanessa1498 que linda a sua acomodação 🙂 Achei muito legal. Você que idealizou o projeto?

Vanessa1498
Level 2
São Paulo, Brazil

Oie! Muito obrigada. 

Não   meu marido que fez, mas ele não é arquiteto nem engenheiro,  somente criativo e auto didata kkkk

ola amos e amigas estou chegando espero logo alugar a minha casa ja estou gostando o suporte deles e otimo boa noite 

Sirlane-De-Fátima0
Level 2
Lages, Brazil

Boa tarde a todos!!! 
Minha primeira experiência como anfitriã.

Ja me hospedei pelo Airbnb.. e adorei.. 

Fiz o anúncio de meu apartamento na praia para Natal e Ano Novo 21/22.
Bom final de semana.
Beijos. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Sirlane-De-Fátima0 , seja muito bem vinda!!

 

Espero que dê tudo certo com o seu anúncio e sua experiência seja um sucesso! Nos conte como foi por aqui na Central da Comunidade depois 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Obrigada pela torcida...contarei, com certeza!

Carmem19
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

Olá a todos e todas. Meu nome é Carmem, sou do Rio de Janeiro e uma novata por aqui.  Entrei ontem e ainda estou aprendendo a usar a plataforma. Espero aprender e receber bem, como os anfitriões mais credenciados.

Maria14973
Level 2
Arcozelo, Portugal

Hi
I'm from Portugal, I have a guest house on the beach at Aguda, near the city of Porto
I'm grateful to be a part of this community.
Hope to see you soon 😉

Maria246189558_592503912189565_5373701391156368059_n.jpg

Maria Gomes
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Seja bem vinda a comunidade @Maria14973 

e uma prazer!

Obrigada 🙂 Loni56, igualmente 🙂

 

Maria Gomes
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Maria14973 , seja muito bem vinda na Central da Comunidade! 😊

 

Muito bom ver hóspedes de Portugal aqui conosco!

 

Uma dica para futuras interações: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida, nesse caso, a @Loni56 🙂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Loni56

Maria Gomes
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Bom dia @Maria14973 

😒

Priscila208
Level 1
São Paulo, Brazil

Oi pessoal! 

 

Tenho conta no airbnb desde 2018 mas só comecei usar agora. Tenho a ideia de que travesseiros e toalhas podem ser "descartáveis" ou que os hóspedes podem levar depois. Já que são itens pessoais e muito baratos. Não faz sentido ficar lavando toalhas e travesseiros. Ainda mais depois do COVID precisamos tomar muito cuidado e acho mais higiênico também. O que vocês acham disso? 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias