Se apresente aqui na comunidade!

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Se apresente aqui na comunidade!

Screenshot 2021-01-15 at 11.28.42.png

 

 

 

 

Oi pessoal, tudo bem?

 

Eu sou a May, prazer! Eu participo aqui como gerente da comunidade, organizando e incentivando conversas por aqui (não, não faço parte da equipe de atendimento ao cliente do Airbnb).  Sou brasileira de família portuguesa e moro em Londres desde 2018.

 

Aqui nesse tópico temos a oportunidade de nos conhecermos um pouquinho melhor. Fiquem à vontade para se apresentar nos comentários! Algumas coisas que vale a pena mencionar para quem está começando:

 

Um abraço,

May

 

[🍫]

326 Respostas 326

Olá! Tudo bem?! Me tornei anfitriã este mês, está sendo bem interessante esta experiência! Sou brasileira e moro na Itália! Adorei saber que tem este espaço para trocarmos ideias! 

Abraços, 

Anne Carolina! 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Sejam muito bem vindas @Adriana1266 e @Anne-Carolina1  na Central da Comunidade! 

Acho que esse guia aqui pode ser muito útil pra vocês que estão começando, e qualquer dúvida, contem com a gente 🙂

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Zé-Cassio0
Level 2
Paraty, Brazil

olá meu nome é zé cassio, sou arqiteto há muitos anos e estou engatinhando no airbnb . Estou achando fantástico . Parabéns aos criadores e a todos que contrbuuram.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Zé-Cassio0 , seja muito bem vindo na Central da Comunidade! Aqui tem muito conteúdo relevante pra quem ta começando ou até anfitrões com experiência 🙂 

 

Qualquer dúvida é só postar a sua pergunta por aqui!

 

Boa sorte e boas reservas 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

M-Carmo0
Level 2
Porto Seguro, Brazil

Olá @May sou brasileira, oro em Porto Seguro Bahia, 

Sou nova por aqui, estou confusa com a configuração 

Moro em uma colônia de férias , do saite onde serei anfitriã

Você pode ajudar com a configuração?

M. Carmo
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @M-Carmo0 , seja muito bem vinda na Central da Comunidade, um fórum para troca de experiências e ajuda entre anfitriões.

 

Você pode começar pela aba de pesquisa no topo da página pra encontrar tópicos relacionados a sua dúvida, e se não encontrar, você pode postar a sua dúvida aqui e outros membros da Comunidade poderão te ajudar com a sua dúvida 🙂

 

Qual é a sua dúvida exatamente?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

M-Carmo0
Level 2
Porto Seguro, Brazil

Olá, obrigada por atenção!

Como visualizar a configuração do saite antes de publicar?

M. Carmo
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @M-Carmo0 , qual configuração você diz? 

 

Você pesquisou pra ver se esse assunto foi abordado por aqui na Comunidade? Se não, você pode também adicionar a sua pergunta pra que outros membros possam te ajudar 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

M-Carmo0
Level 2
Porto Seguro, Brazil

Ola Laura 

Publiquei meu anúncio 

Ñ sei se está online

 

 

 

 

 

M. Carmo
Magnolia30
Level 1
Morungaba, Brazil

Olá May 

Sou Magnolia Hahn e estou no airbnb há 7 anos. Possuo um sítio muito bonito em Morungaba SP,. Tenho 2 casa no Sitio meus anúncios são:

Hospedagem Hirondelle calma e luxo no campo e Casa charmosa ao lado da mata.

Adoraria participar do grupo.

Na pandemia aluguei minha casa  grande por 1 ano para uma família q queria fugir de SP e agora estou retornando com toda força!!

 

Quero fazer parte de grupos de conversa !!

Abraços!! Magnolia

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Magnolia30 boa tarde tudo bem seja bem vinda a comunidade

Abraço Loni

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Magnolia30 (adorei o seu nome, super diferente e eu adoro essa flor 💕) seja muito bem vindo aqui na Comunidade e de volta ao Airbnb!

Te indico dois tópicos ótimos pra você interagir com a gente: esse de uma Superhost muito querida ( @Loni56 ) e o último postado sobre anúncios atrativos. 

Vou adorar saber oque você acha!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Matheus141
Level 2
State of Pernambuco, Brazil

Ótima ideia fazer encontro dos Anfitriões. Sou do PE e quem for anfitrião aqui e quiser marcar algo. Bora! 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Bom da @Matheus141 ! Vou anotar o seu nome e assim que surgir a oportunidade de fazer um encontro online eu te aviso!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Madair0
Level 2
Brasília, Brazil

@May@Laura Já me conhecem de outros fóruns. Sou a @Madair0 de Brasília. Quero estar sempre atenta as novidades. Tenho também algumas ideias. Ainda não achei o fórum adequado para isso. Acredito que as sugestões também deveriam estar centralizadas.  Bem é isso. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias