Se apresente aqui na comunidade!

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Se apresente aqui na comunidade!

Screenshot 2021-01-15 at 11.28.42.png

 

 

 

 

Oi pessoal, tudo bem?

 

Eu sou a May, prazer! Eu participo aqui como gerente da comunidade, organizando e incentivando conversas por aqui (não, não faço parte da equipe de atendimento ao cliente do Airbnb).  Sou brasileira de família portuguesa e moro em Londres desde 2018.

 

Aqui nesse tópico temos a oportunidade de nos conhecermos um pouquinho melhor. Fiquem à vontade para se apresentar nos comentários! Algumas coisas que vale a pena mencionar para quem está começando:

 

Um abraço,

May

 

[🍫]

326 Respostas 326
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Luciene-Torres-De-Carvalho0 que alegria ter uma fã de Marcelo Jeneci por aqui na comunidade (eu li no seu anúncio 😂) !

 

Você teve uma boa experiência como anfitriã? 

Olá. bom comentário. gosto muito das músicas de Marcelo Jeneci... é poético, lírico... Tive poucas experiências como anfitriã, apenas 3 hospedagens.  Ajuda bastante as hospedagens.  As poucas experiências foram boas. Ultimamente não tenho recebido mais consulta para hospedar, não sei o motivo. Já passou pandemia. Eu recebia várias consultas tentando burlar o Airbnb. Um futuro hóspede que propões isto não é confiável na minha casa. Moro sozinha...  

 

Luciene Torres de Carvalho Nunes
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Luciene-Torres-De-Carvalho0 , você fez algumas mudanças no seu anúncio para atrair mais hóspedes? Talvez uma promoção, reserva instantânea, pra aumentar a sua posição no anúncio 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá Laura, vou dar uma olhada no meu anúncio e ver se posso fazer algo a mais. Obrigada. 

Luciene Torres de Carvalho Nunes
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Luciene-Torres-De-Carvalho0 , se tiver alguma dúvida, coloca aqui na Comunidade e com certeza outros anfitriões podem te ajudar com oque funciono para eles ou não 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

vou fazer algumas alterações, agora vamos ver se melhora.

Obrigada

Luciene Torres de Carvalho Nunes
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Luciene-Torres-De-Carvalho0 , você já conhece o preço simplificado? Pode te ajudar a aumentar as reservas! Esse link aqui explica como funciona 🙂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eu estou sempre com hóspedes, por conta da pandemia estou sempre monitorando os preços, negociando quando pedem descontos, dando um jeito de atender sem prejuízo claro, tem rendido o suficiente para pagar despesas como condômino, internet, e me sobra valor razoável, o público durante a pandemia aqui pra mim mudou, e eu busquei me atualizar para essa mudança e os dias vagos foram muito poucos.

Roseli66
Level 2
Florianópolis, Brazil

Oi pessoal sou novata  , estou no  o airbnb a 2 meses , quero aprender muito com vocês.

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Roseli66 seja muito bem-vinda! Como foi sua primeira experiência como anfitriã?

Tem bastante conteúdo aqui na comunidade para ler, aprender e, por que não, ajudar outros anfitriões. 

Sugiro você começar pela seção Hospedagens 😊

Verinha0
Level 2
Guarapuava, Brazil

Olá não entendo qual objetivo de estar recebendo constantemente este email, alguém pide me ajudar?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Verinha0 tudo bem? Você se registrou na Central da Comunidade, um fórum para anfitriões do Airbnb compartilharem experiências e ajuda.

 

O que você provavelmente está recebendo são notificações por email. Me avisa se precisar de ajuda para entender como as coisas funcionam por aqui 😉

Claudia2599
Level 2
São Paulo, Brazil

Oi tudo bem?

eu estou recebendo esses e-mails eu gostaria de saber como posso ajudar?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Claudia2599 , você provavelmente está seguindo essa conversa, por isso tem recebido as notificações... dá pra você parar de seguir clicando no botão no canto superior direito ' parar de seguir a conversa' 🙂

Depois vê se funcionou 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ricardo1306
Level 2
Jundiaí, Brazil

Olá, May

Sou Ricardo, São Paulo, gostei de saber que é brasileira. Agradeço por fazer parte agora desta comunidade e ter minha propriedade no Airbnd.  Esta iniciativa só nos ajuda a ter um desempenho melhor e contribuir satisfatoriamente. Minha propriedade fica em Boiçucanga / S. Sebastião, entrei há pouco tempo e só fiz uma hospedagem, contente com o resultado. Espero conhecer outros anfitriões da minha região para trocarmos experiências. Grande abraço

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias