Comunicados
test

Se apresente aqui na comunidade!

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Se apresente aqui na comunidade!

Screenshot 2021-01-15 at 11.28.42.png

 

 

 

 

Oi pessoal, tudo bem?

 

Eu sou a May, prazer! Eu participo aqui como gerente da comunidade, organizando e incentivando conversas por aqui (não, não faço parte da equipe de atendimento ao cliente do Airbnb).  Sou brasileira de família portuguesa e moro em Londres desde 2018.

 

Aqui nesse tópico temos a oportunidade de nos conhecermos um pouquinho melhor. Fiquem à vontade para se apresentar nos comentários! Algumas coisas que vale a pena mencionar para quem está começando:

 

Um abraço,

May

 

[🍫]

326 Respostas 326
Érika-Lorena0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Olá! Meu nome é Erika recebo hóspedes pelo AIRBNB no Rio. Tenho cadastro desde 2019, mas recebi apenas duas reservas. Vocês podem me ajudar com dicas de como conseguir mais hóspedes?

Eu sou consultora de cosméticos e pensei em oferecer de forma gratuita um SPA para o rosto que eu mesma faria. O que acham?

 

Obrigada!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Érika-Lorena0 , adorei a ideia de oferecer o SPA pra os hóspedes...você também pode criar uma Experiência e oferecer para quem tiver interesse 😉

Você já deu uma olhada em alguns tópicos aqui na Comunidade para aumentar as reservas? É só buscar na aba de pesquisa aqui em cima, tem muitos tópicos como esse por aqui! 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi @Érika-Lorena0 , tbm tenho essa mesma dúvida e acho excelente essa sua ideia. Eu hospedo em búzios e sou personal trainer e ofereço serviço de treinos 🙂 acho uma excelente proposta!

@Érika-Lorena0 Verifique os preços na zona como se fosse hóspede e tente baixar um pouco, talvez resulte.

Bom dia May, o meu nome é João Fernandes e estou aqui à pouco tempo, gostava de interagir com outras pessoas e partilhas experiências.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @João763 , seja muito bem vindo aqui na Comunidade, um fórum para troca de experiências e ajuda entre anfitriões 😊

Como tem sido sua experiência até agora na plataforma?

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi Laura, sendo novo por aqui, tenho tido algumas questões que gostava de ver esclarecidas, se fosse possivel me ajudarem.

Obrigado.

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @João763 , quais seriam suas dúvidas no momento? 

Eu aconselho de imediato fazer uma busca na aba de pesquisa da Comunidade, pois muitas questões já foram resolvidas por aqui e você pode encontrar a resposta mais rápido de como outros anfitriões lidaram com certa situação...

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Victor584
Level 2
Mem Martins, Portugal

Fiquei muito feliz por conseguir ser um Superhost! 

Estou a adorar trabalhar com o AIRBNB.

Felicidades a todos, e bons sucessos.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Parabéns pela conquista @Victor584 🥳

Muito sucesso na sua jornada como anfitrião

Há quanto tempo você é anfitrião?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Adalberto33
Level 2
São Paulo, Brazil

Prezados amigos!

Recentemente fui promovido a Superhost do Airbnb e estou muito feliz, pois esta conquista foi resultado de um trabalho cuidadoso e bem planejado. Desde que coloquei meu apartamento na plataforma, tenho trabalhado para que tudo ocorra com muito conforto, tranquilidade, facilidade e segurança para meus hóspedes. Procuro responder a todas as perguntas o mais rápido possível, oriento como chegar ao centro de São Paulo onde se localiza o apartamento, ofereço ajuda para o que for necessário, dou atenção mais próxima aos estrangeiros sobretudo aqueles que não falam português. Tenho feito isto com muito prazer, pois fico muito feliz ao ver que um novo hóspede adentrará meu apartamento e viverá momentos em um espaço no qual todos os detalhes são minimamente pensados. Convido todos a virem passear em São Paulo e se hospedarem no Centro Velho, onde tudo acontece, onde os melhores restaurantes estão localizados, onde há festas e possibilidades para todas as tribos e gostos e onde a maioria das atividades podem ser feitas em pequenas distância sem necessidade de uso de carro. Fico muito feliz em participar desta comunidade. Desejo um excelente dia a todos!!

Dear Friends!

Recently I was promoted to Airbnb Superhost and I am very happy, because this achievement was the result of a careful and well planned work. Since I uploaded my flat to the platform, I have been working so that everything happens with comfort, tranquility, ease and safety for my guests. I try to answer all questions as quickly as possible, I give advice on how to get to the centre of São Paulo where the flat is located, I offer help for whatever is needed, and I pay close attention to foreigners, especially those who do not speak Portuguese. I have done this with great pleasure, because I am very happy to see that a new guest will enter my flat and live moments in a space in which every detail is minimally thought. I invite everyone to come and visit São Paulo and stay in the Old Town, where everything happens, where the best restaurants are located, where there are parties and possibilities for all tribes and tastes and where most activities can be done within a short distance without the need to use a car. I am very happy to be part of this community. I wish you all a great day!

 

Liebe Freunde!

Kürzlich wurde ich zum Airbnb-Superhost befördert, und ich bin sehr glücklich darüber, denn dieser Erfolg war das Ergebnis einer sorgfältigen und gut geplanten Arbeit. Seit ich meine Wohnung auf die Plattform gestellt habe, arbeite ich daran, dass alles mit Komfort, Ruhe, Leichtigkeit und Sicherheit für meine Gäste geschieht. Ich versuche, alle Fragen so schnell wie möglich zu beantworten, gebe Ratschläge, wie man das Zentrum von São Paulo, in dem sich die Wohnung befindet, erreichen kann, biete Hilfe bei allem an, was nötig ist, und kümmere mich intensiv um Ausländer, insbesondere um solche, die kein Portugiesisch sprechen. Ich habe dies mit großer Freude getan, denn ich freue mich sehr, wenn ein neuer Gast meine Wohnung betritt und Momente in einem Raum erlebt, in dem jedes Detail minimalistisch gedacht ist. Ich lade alle ein, São Paulo zu besuchen und in der Altstadt zu wohnen, wo sich alles abspielt, wo die besten Restaurants zu finden sind, wo es Partys und Möglichkeiten für alle Stämme und Geschmäcker gibt und wo die meisten Aktivitäten in kurzer Zeit und ohne Auto erledigt werden können. Ich bin sehr froh, Teil dieser Gemeinschaft zu sein. Ich wünsche Ihnen allen einen schönen Tag!

 

Queridos amigos

Recientemente he sido ascendido a Superhost de Airbnb y estoy muy contento, porque este logro ha sido el resultado de un trabajo cuidadoso y bien planificado. Desde que puse mi piso en la plataforma, he trabajado para que todo transcurra con comodidad, tranquilidad, facilidad y seguridad para mis huéspedes. Intento responder a todas las preguntas con la mayor rapidez posible, aconsejo cómo llegar al centro de São Paulo donde se encuentra el piso, ofrezco ayuda para lo que se necesite y presto mucha atención a los extranjeros, especialmente a los que no hablan portugués. Lo he hecho con mucho gusto, porque me hace muy feliz que un nuevo huésped entre en mi piso y viva momentos en un espacio en el que cada detalle está mínimamente pensado. Invito a todo el mundo a que venga a visitar São Paulo y se aloje en el Casco Antiguo, donde ocurre todo, donde se encuentran los mejores restaurantes, donde hay fiestas y posibilidades para todas las tribus y gustos y donde la mayoría de las actividades se pueden realizar a poca distancia sin necesidad de utilizar el coche. Estoy muy contento de formar parte de esta comunidad. ¡Os deseo a todos un gran día!

 

亲爱的朋友们!

最近,我被提升为Airbnb超级房东,我非常高兴,因为这一成就是我精心策划的结果。自从我把我的公寓放在平台上,我一直在努力,使一切都在舒适、安宁、轻松和安全的情况下为我的客人服务。我尽可能快地回答所有的问题,我提供如何去公寓所在的圣保罗市中心的建议,我提供任何需要的帮助,我密切关注外国人,特别是那些不讲葡萄牙语的人。我非常高兴地做了这件事,因为我非常高兴看到一个新的客人将进入我的公寓,并在一个每个细节都考虑得最少的空间里生活的时刻。我邀请大家来参观圣保罗,住在老城区,那里什么都有,最好的餐馆都在那里,那里有适合所有部落和口味的聚会和可能性,大多数活动都可以在很短的距离内完成,不需要用车。我非常高兴能成为这个社区的一部分。我祝愿大家有一个美好的一天!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Adalberto33 , seja muitíssimo bem vindo aqui na Comunidade!

Parabéns pela conquista do título Superhost e por fazer a experiência do hóspede a mais prazerosa possível! Você recebe muitos convidados internacionais?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Adalberto33
Level 2
São Paulo, Brazil

Prezados Colegas,

Eu estou trabalhando com o Airbnb desde o mês de fevereiro de 2022 e estou adorando. Recebo hóspedes de todas regiões do Brasil e também do exterior. Já hospedei 1 hóspede Americano, um Canadense, um Italiano e um Armênio. Tem sido um grande prazer estar em contato com pessoas de diferentes regiões do Brasil e diferentes nacionalidades e culturas. Uma verdadeira experiência!

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Adalberto33 !

Que incrível que você recebeu hóspedes do mundo todo!

Você tem alguma história em particular que te marcou? 

Coloca aqui nesse tópico pra gente trocar ideias com outros anfitriões! 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Tenho uma grande amiga que mora em São Paulo e que é de origem Armênia. Na ocasião em que recebi um hóspede oriundo daquele País, eu contei a ela que estava tendo a honra de receber um hóspede Armênio. Ela imediatamente pediu para eu passar o contato dela para que pudesse convidá-lo para um jantar. Ele ficou muito lisonjeado por ter encontrado uma conterrânea aqui em São Paulo. Ela também agradeceu. Eu fiquei feliz de ter proporcionado este momento importante para ambos.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias