Turnê mundial com os anfitriões da Comunidade do Airbnb: Diário de Bordo da Lizzie - Dia 8, 9 & 10

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Turnê mundial com os anfitriões da Comunidade do Airbnb: Diário de Bordo da Lizzie - Dia 8, 9 & 10

Olá pessoal, como vocês já sabem, abaixo tem mais um diário de bordo da Lizzie traduzido para vocês 🙂 

Se quiserem ler sobre os dias anteriores, vocês podem acessar aqui: Dia 1Dia 2Dia 3,4 e 5 e o dia 6 e 7.  Também tem uma entrevista com o primeiro anfitrião dela no Japão, o Yagi.

 

Boa leitura 🙂 

May

 

______________________________________________

 

Local: Roma - Londres

Período da visita: 8 e 9 de abril (Roma)/ 9 e 10 (Londres)

Distância percorrida (até agora): 21921 quilometros

 

Olá, olá!

 

7 de abril 

 

Após uma adoravél visita a @Robin  (& Ade) no final de semana, os últimos dias voaram. Desde que eu  deixei Adelaide, eu voei mais ou menos uma hora para Melbourne  para encontrar Laura, antes de encarar juntas um voo noturno bem longo para Roma (25 horas incluindo 4 horas de conexão).

 

Com 4 horas de conexão em Singapura, nós não tinhamos tempo suficiente para sair do aeroporto e explorar (e já era quase 22h). Bom, vocês podem estar se perguntando o que fizemos para passar o tempo? Bem, depois de 8h de voo para Singapura, nós fomos visitar um borboletário (gratuito e dentro do aeroporto, fica a dica).

 

Nós conseguimos ver duas borboletas, mas o lugar era bem bonito de ver:

 

1.jpg

 

 

8 de abril

O sorvete que recebemos no avião era muito bom, mas bastante duro. Tenho certeza que eu acabei jogando um pouco de sorvete pro alto, por causa disso. Eu e a Laura até que lidamos bem com a situação.

 

2.jpeg

 

Com um check-in as 14h na minha hospedagem, eu fui tomar um café para comer um croissaint (eu acho que eu estou definitivamente engordando um pouquinho) e foi de lá que eu compartilhei minha visita ao Robin com vocês 🙂

 

Após carregar minha mala durante 25 minutos no meio de Roma, e ver algumas coisas impressionantes, devo dizer, eu cheguei a casa do meu anfitrião. Minha anfitriã, Andrea, estava me esperando e me mostrou a casa e o meu quarto, mas devo dizer que o melhor momento foi ver o terraço, que vista! Abaixo, vocês podem ver uma foto de um dos mais antigos prédios de Roma, o Palatium (palácio real).

 

viewfromtheroof.jpg

 

Mais tarde, no mesmo dia, eu encontrei com a Laura e, pensei, como muitos de vocês gostam das entrevistas que fazemos na comunidade e como nós já estávamos quase na metade da turnê, achei que vocês iam gostar de saber um pouco mais sobre ela. Dá uma olhada aqui.

 

Para terminar o dia, a equipe do Airbnb Itália disse: “Vocês não podem visitar Roma e não aprender como fazer uma boa massa”, portanto fomos participar de uma Experiência Airbnb para aprender:

 

pastamaking.jpg

 

Foi muito divertido fazer massa e é de deixar com água na boca, mas o processo não é muito rápido. Você já fez massa caseira? Se sim, tem alguma dica?

 

9 de abril

 

Eu estava super ansiosa para reencontrar com minha colega, a gerente da CC italiana,  @Francesca em Roma. Foi maravilhoso saber que a Francy estava hospedada com a Paola, anfitriã bastante ativa da comunidade italiana.  Tive o prazer de conhecer Paola e Luca no evento e conversamos bastante sobre a CC e hospedagem. Francy vai compartilhar em breve com vocês um pouco sobre a experiência dela em Roma.

 

Evento para anfitriões em Roma

 

O evento aconteceu em um pequeno café e espaço de co-working no leste da cidade. Cerca de 30 anfitriões italianos marcaram presença e se juntaram a nós para uma sessão de Perguntas & Respostas  com Laura e o diretor nacional, Matteo. Depois dessa ótima sessão, a comunidade perguntou coisas muito importantes como Airbnb Plus e regulamentos. Isso nos levou a dividir a sessão em três grupos para nos concentrar em três pontos-chaves para discutir: Feedback sobre o produto, Comunidade e Anfitriões como parceiros. Foi muito legal ver a interação e rendeu muitos assuntos interessantes.

 

Rome.JPG

 

Foi um pouco triste ter que deixar Roma, mas o aeroporto estava nos esperando. Nós pegamos alguns pedaços de pizza para o caminho até o aeroporto, rumo a Londres, e também a pilha de malas que Erin e Tim (fotografo e cinegrafista) tinha com eles. Obrigada a todos em Roma pela maravilhosa recepção e pelas discussões interessantes.

 

Naquela noite, eu não fiquei hospedada em nenhum lugar, mas na minha própria cama! Mas, claro, me reconectei com minhas raízes britânicas após comer uma deliciosa torta com molho e purê de batatas. Nham-nham! (Mas não recomendo isso quando você está com jet-lag).

 

Pie.jpg

 

10 de abril

 

Ahhhh Londres! Comecei cedo novamente, mas dessa vez eu sabia o caminho do escritório e o sol estava brilhando no céu. Eu sei que muitos de vocês gostam de dar uma espiadinha em escritórios e eu queria mostrar esse aqui de Londres para vocês, cheio de plantas (eu amo todas elas) 🙂

 

London office.jpg

 

Evento com anfitriões em Londres

 

Nós tivemos um grupo bem movimentado, cerca de 40 anfitriões se juntaram para uma sessão de perguntas e respostas com Laura, desta vez uma anfitriã local, Roxanne, estava fazendo as perguntas. A maioria das perguntas feitas, foram sobre o programa Superhost, e foi ótimo ouvir sobre o assunto, por que eu sei que este tem sido um tema bastante popular aqui na CC.

 

Parecido com Roma, nós nos dividimos em grupos para discutir pontos-chaves. Foi fantástico ver a energia das pessoas na sala e o entusiamo de cada um deles!

 

London.JPG

 

 

Um dos destaques do evento para mim foi encontrar  pessoalmente @Gordon@Paul, ambos membros ativos da CC inglesa. Eu fiquei tão contente que conseguimos nos encontrar e que eles tiveram a oportunidade de ouvir sobre o que Laura e a equipe dela estão trabalhando e tiveram a oportunidade de ter algumas de suas perguntas respondidas. Foi maravilhoso encontrar com eles e eles são tão legais pessoalmente quanto são na comunidade, também foi muito bom escutar a opinião deles sobre a CC.

 

Nunca há tempo suficiente e gostaria muito de arranjar mais tempo para os membros da CC se juntarem e conversarem um com o outro  pessoalmente. Por isso, para anfitriões em Londres, eu estou pensando em organizar um encontro no Centro Comunitário no escritório de lá daqui alguns meses. O que vocês acham?

 

Bom, nossa turnê está quase chegando ao fim e nossa última parada será Toronto e eu acho que escolhi o casaco errado para o clima de lá, brrrrr!

 

Espero que esteja tudo bem.

 

Obrigado,

 

Lizzie

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias