Um Airbnb mais simples inspirado por você

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Um Airbnb mais simples inspirado por você

Blog hospedagem simplificada.png

 

 

Olá a todos,

 

como constantemente refletido aqui na Central da Comunidade, os anfitriões do Airbnb investem muito tempo e esforços para oferecer excelentes experiências de hospedagem para seus hóspedes. Isso torna seu tempo muito precioso, por isso é importante que as ferramentas que vocês usam no Airbnb sejam acessíveis e fáceis de usar.

 

Recentemente, muitos de vocês compartilharam maneiras pelas quais o site Airbnb poderia ser aprimorado para apoiar suas atividades de hospedagem. O seu feedback inspirou um redesenho do site. ツ

 

Nas próximas semanas, você verá mudanças com base em comentários de centenas de anfitriões e que foram projetados e testados em colaboração com a comunidade de anfitriões. Aqui estão algumas das mudanças que você inspirou:

 

  • A navegação agora é consistente se você está no telefone ou no seu computador
  • Principais recursos de hospedagem e ferramentas como mensagens e o calendário são mais acessíveis
  • Os anfitriões que viajam no Airbnb agora podem alternar facilmente entre os modos de hospedagem e de viagem

 

Para obter mais informações sobre o que a equipe aprendeu com seus comentários e como você influenciou as mudanças no site, por favor, leia esse blog do Airbnb.

 

Sabemos que é importante estar por dentro das mudanças na Airbnb e, por isso, esperamos que você aprecie as informações acima. Compartilhe aqui o que você acham dessas mudanças. Adoraríamos saber o que você pensa.☺

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

9 Respostas 9
Silvana83
Level 7
Guarulhos, Brazil

Gostei, particularei.

Walkíria0
Level 2
Brasília, Brazil

Olá, Brian,

 

Agradeço sua comunicação, em resposta à minha dúvida, gostei de saber um pouco da história do Airbnb e gostaria até de saber mais... fiquei curiosa, me pareceu bastante interessante,

Um abraço e mais uma vez,

muito agradecida,

 

Walkíria.

 

Olá Brian

 

Estou mudando de município por isso não pude avaliar as mudanças. Em breve postarei meus novos anúncios.

Obrigada!

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Walkíria0 e @Silvana83, fico feliz que tenham gostado do tópico. Não deixem de visitar a comunidade, vocês encontram muitas informações e notícias importantes. Não deixem de fazer parte das conversas. : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Thiago53
Level 1
Ilhabela, Brazil

Oi Gabi, Bom dia!

Existem planos de colocarem allotment para suites ou casas? Pergunto porque tenho 4 suites iguaizinhas e 2 casas idênticas e seria ideal colocar quantidade disponível e não fazer e controlar cada uma independente.

A quem devo fazer esta pergunta?

Áurea4
Level 6
State of Alagoas, Brazil

Obrigada por nos avisar

Abraço

Angela138
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá,

Alguém sentiu problemas com o novo modo de "enviar oferta"? Pela primeira vez fiquei bastante frustrada com a plataforma. O que era um processo de 1 passo virou de 4 passos e ainda tirou uma ferramenta importante: saber exatamente quanto sai do bolso do hóspede.  Mandei feedback à equipe de sistemas, mas se mais alguém se sentiu como eu, vale mandar uma mensagem para eles, talvez até em inglês, no link do feedback. A seguir, a lista dos problemas que senti:

Problema 1: não há mais o botão "enviar oferta" quando o hóspede contata. Ou você aceita ou recusa.

Problema 2: Para enviar oferta tem que "recusar". E, claro, antes tem que avisar o hóspede, "não se preocupe, não vou recusar você, é só cancelar para então fazer nova oferta (recusar e avisar, mais dois passos). 

Problema 3: Você só quer baixar o preço, mas "mudar preço e mudar data" são um mesmo item de motivos de recusa. Resultado: suas datas ficam bloqueadas, seja por isso ou seja porque você recusou um hóspede.

Problema 4: desbloquear não funciona de cara, ainda mais se o valor dos dias varia. Aí tem que ir desbloqueando um a um.

Problema 5: falta de transparência recentemente introduzida. Já não se vê o preço final que o hóspede paga. Acabou o foco no cliente, em que fazemos um preço que seja e pareça mais palatável (para não oferecer R$3005, mas R$2980, por exemplo, que é psicológicamente melhor).

Enfim, alguém sentiu o mesmo?

Abraços,

Angela

 

EU não senti diferença nenhuma. Está até melhor, pois  na hora de você fixar os seus valores no calendário, você hoje, tem o recurso detalhado de quanto seu hóspede irá pagar, incluindo a taxa do airbnb, e você pode fazer suas alterações, dia após dia.

Basta acessar seu calendário, pegar um conjunto de diárias e verá tudo detalhado, incluindo a taxa do airbnb.

Sobre o recurso da oferta especial, continua, e deve oferecer antes de aprovar a consulta. Não precisa aprovar a consulta para enviar oferta especial. Faça o envio direto da oferta especial. Será aprovada a consulta automaticamente.

 Para mudar valores e datas, ou seu hóspede muda ou você pode fazer também. 

Converse com ele primeiro, antes de aprovar a consulta. Quando você sente que é aquilo que ele quer, está na hora de aprovar, ou enviar direto a oferta especial.

 Se precisar fazer essa mudança, porque ele mudou de ideia, você diz ok, vou fazer a mudança, e faça! Ele vai entender que você sabe manejar bem as configurações, e não irá pensar nada que foi agressivo e sim que você está ajudando, fazendo as mudanças.

 Agora se a reserva está concluída, não temos como acrescentar dias, a pedido do hóspede. Não tem esse recurso, ou o hóspede liga ou você liga ao airbnb para fazer essa mudança. Eu uso só celular, não fico em computador. Impossível fazer atendimento imediato no computador. 

Eu saio o dia todo e minha ferramenta de trabalho é o celular. No celular não tem esse recurso.

 Sobre a recusa de hóspedes, existe a possibilidade de você recusar sem ser punida, se sua reserva instantânea estiver ativa e um hóspede fizer, sem conversar com você primeiro e depois da conversa ele quer impor regras a você, poderá recusar e não será punida!

 Eu recuso, e isso tudo deve estar escrito nas mensagens, pois será sua prova. No caso se você não estiver com a reserva instantânea ativa, e você quiser recusar, você será punida, pois aceitou a reserva, teve de conversar com ele antes, e sua punição será aplicada, fechando o calendário. Você não alugada mais esses dias da recusa.

 Por último, antes de aprovar a consulta, tem sim, como você mudar o valor final, e quantidade de hóspedes.

 Se não prestar atenção e aprovar antes das mudanças, complicará realmente seu trabalho, terá de retirar a aprovação  para conseguir mudar. 

 Espero tê-la ajudado!

Mário28
Level 10
Brasília, BR

Vcs estão de parabéns! São nítidos o empenho e a dedicação. A plataforma está em boas boas mãos! Já estou ansioso para acessar o blog! Obrigado!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias