Vou tirar alguns dias de férias!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Vou tirar alguns dias de férias!

IMG_6590.jpg

 

Olá a todos, 

 

Espero que vocês estejam bem!

 

Vou tirar uns dias de férias a partir de amanhã e volto na próxima terça, dia 7 de Junho.

 

Nesse tempo planejo comer pratos deliciosos típicos da região e voltar cheia de inspirações e novidades para vocês! 🥗🍛🥨🥘🍜🍤🍢

 

Volto em breve e vou sentir falta das nossas conversas e interações por aqui, mas já já estarei de volta para a gente continuar trocando ideias 😊

 

Um grande abraço e se cuidem!

Laura

 

 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

97 Respostas 97
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Semana que vem estou de volta! Se cuidem 🥰 @Loni56 , @Fabricio50 , @Denise583 , @Izabel88 , @Beatriz98 , @Ana23204 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eita!!!! Boas férias e se for para a Transilvânia 🧛‍♀️🦇🧛‍♂️ aproveita bastante e tira fotinhas...✈🇷🇴

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Laura 

Desculpe a demora em responder.

Vá, divirta-se, empanturre-se, dê altas gargalhadas, namire, absorva tudo com os 6 sentidos que nós, mulheres, temos, e volte, leve e plena.

Abraços!!!

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Laura. bom descanso

depois nos conta o lugar com este verde e lindo

Beijos aproveita bem!!😘😘

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Que maravilha @Laura !!

Aproveite e bom descanso ! 
🤗 

Beatriz
Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Laura , que delícia, aproveita🌺🌿

Ana23204
Level 10
State of Bahia, Brazil

Opa 👏👏👏👏👏👏👏👏 mucho bem! Linda foto

@Laura boas férias, bom descanso, divirta-se! Sentiremos tb sua falta por aq 

Bjão e um forte abraço! 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Estou de volta e revigorada 😎@Loni56 , @Denise583 , @Ana23204 , @Izabel88 , @Beatriz98 , @Fabricio50 

Comi muito, fiz trilha, visitei lugares incríveis e me hospedei em lugares lindos!

IMG_6687.jpg Sobremesa típica da região, se chama Papanasi (uma delícia)Sobremesa típica da região, se chama Papanasi (uma delícia) Quarto cheio de estilo e personalidadeQuarto cheio de estilo e personalidade O maridão e euO maridão e eu Igrejas feitas de madeiraIgrejas feitas de madeira IMG_6637.jpgIMG_6679 (1).jpg IMG_6690.jpg

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eita @Laura , muito massa essas fotinhas e a paisagem, como também as comidinhas.... 😋, bem-vinda ao batente... 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

A comida da região da Transilvânia é uma mistura doida, mas que no final dá certo @Fabricio50  😅

Fizemos uma trilha enooorme, até neve e chuva de granizo pegamos no meio da caminhada!

Espero que esteja tudo bem com vocês ai em Pernambuco!

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Por aqui @Laura , somente agora pela manhã está fazendo sol☀️, mas a coisa ainda está feia, com milhares de desabrigados e + de 120 mortes...😔

 

Em relação as comidas da Transilvânia, mais doida do que as do Brasil acho que no mundo não  tenha não, aqui, cada local ou região do país tem sua culinária e uma melhor do que a outra...

 

Nessa trilha, por um acaso, não apareceu  🧛‍♂️🧛‍♀️🦇🦇??? Rssssss...

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Caramba @Fabricio50 essa chuva é fora de época, não? 

Porque não lembro de chuvas fortes assim, principalmente no norte do país em Maio.

 

Realmente a comida do Brasil é uma mistura de Brasil com Egito kkkk, tem de tudo!

A comida da Transilvânia é bem pesada, gordurooosa toda vida (não consegui comer nenhum café da manhã por lá) e eu sou do peixe, não como quase carne....

 

Você acredita que a gente estava na trilha, no meio do nada, ai aparecem três adolescentes romenos super amigáveis, ai como boa brasileira que sou fiquei morrendo de medo, mas depois de um tempo conversando vi que eles eram gente boa! E no final não fomos no castelo do Vlad! Aquele sim ia estar cheio de 🧛‍♂️ kkkk

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Creio que esse volume de chuvas fora de época são por conta do aquecimento global, não tenho dúvidas, muito estrago por aqui, os governos têm que nos trazer soluções para essa realidade...

 

Já ia te convidar para um churrasco 🍖🥩🐏, mas vc não come quase carne...rsssss... eu gosto muitooo de carne...rodízio de carne...hummm!!!

 

O brasileiro é um ser bem receptivo, mas também um bicho desconfiado...hehehe...

 

@Laura , vc sabia que o romeno também é de origem latina como nós? Então, são povos de língua latina, oriundos da civilização romana, daí o nome do país, era chamada de România, por conta de Roma e hoje Romênia...

 

 

Neste momento o tempo tá assim por aqui:

 

20220608_093126.jpg

 

Fabricio:)

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu era sempre a ' chata' do churrasco, porque nunca gostei de carne e também decidi não comer por questões ambientais, mas eu sempre levava o meu pão de alho, queijo coalho, tofu, fazia uma salada e pra mim já estava de bom tamanho! 

 

Vamos combinar de fazer esse churrasco sim! Churrasco vegano kkk

 

Existem algumas teorias de que os o latim começou na Romênia e não na Italia como muitos afirmam.... eu confesso que achei que iria entender mais da língua, mas achei uma mistura entre latim, leste europeu e por eles serem ortodoxos também tem a influência do russo e greco. Eu achei a língua bem difícil de entender!

 

Adorei a foto da vista do mar @Fabricio50 , parece que o tempo se aquietou ai, não? Com certeza isso foi causado em decorrência das ações do ser humano, as chuvas fora de época, temperaturas altíssimas, secas....   

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias