Anúncio suspenso sem aviso

Opgelost!
Aline-and-René0
Level 2
São Paulo, Brazil

Anúncio suspenso sem aviso

Olá! Estamos enfrentando uma situação atualmente. Tivemos uma hóspede que ficou em nosso espaço por 3 dias na semana passada e quando saiu, o deixou em  condições deploráveis, imundo, com manchas nas paredes, todos os móveis fora do lugar, taça quebrada, lixo até a tampa e o que não coube ela deixou pra fora. Reportamos a hóspede que a forma que ela tinha deixado o Ape era inaceitável, a partir daí ela começou a inventar que havia recebido o Ape empoeirado é que eu a tinha perturbado durante a estadia mandando msgs, o que eh totalmente mentira. Eu busquei ajuda do Support pra entender se estava certo a forma que ela entregou o Ape, e logo depois eu a avaliei bastante negativamente para alertar outros hosts. No dia seguinte nosso anúncio foi suspenso e está desde então. Busquei ajuda novamente pelo Support que disseram que estão investigando e que eu receberia um e-mail, até agora nada. Estamos aflitos pois dedicamos não só dinheiro mas mto amor e dedicação pra esse espaço. 

Aline e Rene
Beste Antwoord
Kirsten266
Level 10
Heemskerk, Netherlands

@Aline-and-René0 

This is the Dutch community.  There is also a Spanish one. Just select the right language on the top of this page 

Beste antwoord in origineel bericht bekijken

2 Antwoorden 2
Kirsten266
Level 10
Heemskerk, Netherlands

@Aline-and-René0 

This is the Dutch community.  There is also a Spanish one. Just select the right language on the top of this page 

Quincy
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Hello @Aline-and-René0,

Bem-vindo à Central da Comunidade em língua inglesa!

Gostaria de informar que também temos uma comunidade em língua portuguesa que você pode encontrar >aqui<.

-----

Please follow the Community Guidelines // Volg de communityrichtlijnen

Meer tools voor jouw doelen

Informatiecentrum

Gidsen over gastvrijheid, het beheren van je advertentie en het laten groeien van je onderneming.

Lokale hostclubs

Leer nieuwe dingen door online en bij meetups bij jou in de buurt contact te leggen met lokale hosts.