Erro ao seguir para pagamento

Karoline67
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Erro ao seguir para pagamento

Olá, tudo bem? 
estou há 2 dias tentado reservar 2 locais, mas estou tomando um erro que informa que houve um erro ao adicionar sua forma de pagamento. Já segui todas as orientações do time de suporte, limpei cachê, realizei na aba anônima, exclui e reinstalei aplicativo, tentei no acesso do meu esposo, mas sem sucesso, nós dois estamos com o mesmo erro. Conseguem me ajudar? Os anfitriões estão segurando a reserva, mas só resta poucas horas até o convite expirar.

4 Respuestas 4
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Karoline67 , 

Ligou para administradora do cartão? Pode ser um bloqueio da administradora por excesso de tentativas. 

Beatriz

Olá Beatriz, tudo bem? 
Já sim, o banco sinalizou que não tem nenhum pedido lá para eles. Tentei com cartões diferentes, meu esposo tb tentou no acesso dele mas sem sucesso. 
O problema é na hora de cadastrar o cartão, antes de solicitar a reserva. 

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Karoline67 

Aqui é a Central da Comunidade, um fórum onde hóspedes e anfitriões trocam experiências, histórias e dicas, além de receber atualizações da plataforma. 

Problemas técnicos somente com o Suporte mesmo.

Geralmente qdo há esse tipo de erro é algo relacionado ao cartão (numeração errada, validade, endereço e etc) ou limite que, se não estiver enganada, deve ser 3 vezes o valor total da reserva (mas não tenho total certeza dessa informação).

O ruim disso é que os atendentes,  mesmo que educados, não têm acesso a nenhuma informação concreta e real sobre o problema, se limitando a repetir receitas e procedimentos que sabem, de nada adiantam.

Infelizmente o Airbnb está ainda na Idade da Pedra qdo se trata de pagamentos, aceitando pouquíssimas opções.

Nem PIX, boleto, transferência bancária ou cartão de débito.

Aí fica difícil mesmo.

Tente com um cartão de crédito de terceiros. 

Vai que...

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte se conseguiu resolver. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Karoline67 , você conseguiu fazer a reserva no final e cadastrar o cartão de crédito?

Nos conte se conseguiu achar uma solução para o seu problema...

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Consulta los artículos del Centro de recursos

Cómo preparar tu alojamiento para los huéspedes
Consejos de los anfitriones en Airbnb Plus: cómo darle un toque único a tu espacio
Ayudar a los huéspedes durante su estancia